Alisha Glass voltará dia 16 para o Vôlei Futuro



Ana Flávia, ex-jogadora e agora empresária de atletas, desmentiu para o repórter Luiz Paulo Montes, do LANCE!, os rumores de que a levantadora Alisha Glass teria desistido de voltar para o Brasil, após mais de um mês nos Estados Unidos.

A titular do Vôlei Futuro voltou ao país-natal para realizar cirurgia no dedo mínimo da mão direita, após fraturá-lo. Neste período, o time comandado por William Carvalho enfrentou momentos turbulentos, principalmente com a ponteiro Paula Pequeno, grande estrela do time. Ela se desentendeu com o próprio técnico durante jogo contra o BMG/Mackenzie, além de discutir com Ana Cristina, substituta de Glass. O clima pesou bastante em Araçatuba.

Segundo Ana Flávia, a americana estará no Brasil na quarta-feira, dia 16.  Caso Glass entre em forma rapidamente (ela será entregue à fisioterapia, após ter tirado pinos da mão), o Vôlei Futuro poderá novamente sonhar em brigar pelo título da Superliga Feminina.



  • Alice

    A Paula está certa, o William é muito mole e deixa aquela encrenqueira da Ana Cristina, que nunca foi ninguém no volei, mandar e desmandar no time. Isso mesmo Paula, dá uma dura nela mesmo, afinal de contas, até 2012, voce aina é, simplesmente, a melhor do mundo.

  • Vitor

    Caso Glass entre em forma rapidamente, o Vôlei Futuro poderá novamente sonhar em brigar pelo título da Superliga Feminina. [2]

    Perfeito, Daniel. Porque já ficou provado que Ana Cristina não é levantadora pra esse time. Tenho pena da Fabiana.

  • meu que legal que a alisha, volta para o brasil, tomara que elA entra em forma
    rapidamente , porque sou mais alisha pena que isso … tenha acontecido acidente com ela nao pode mostra e dar show, na super liga… mais se deus quiser ela vai entra em forma rapida e se entrozar de novo com as jogadoras ana cristina muito franca arrogante… concordo plenamente as vezes , temos que ser mais humilde se queremos ser alguem .. ou conquistar alguma coiisa…. alisha e muito mais a cara do volei futuro ana tem que aprender , muito com a jovem alisha glass, de ainda 21 anos…

  • edu

    hj ja são 19/03 alisha era pra ter voltado quarta certo,e ate agora ainda nao tivemos noticias sobre sua volta,sera que voltou msm..estou torcendo se alguem tiver novidades sobre a volta dela comentem(deixem respostar)aqui…por favor…

  • Sidnei Gama

    Cadê a Alisha…Será que ela estará nos play offs. Nos dê notícias.

    • Pessoal a Alisha já está em Araçatuba! ela chegou dia 17/03. Só que não se sabe quando que ela volta as quadras, já que ela está se recuperando ainda da lesão. Vamos torcer que ela volte já nos playoffs. E acreditar no título da Superliga :]

      • GEOVANI

        MARAVILHA!! espero que ela volte a atuar logo!
        vai ser um ótimo reforço para o time, o trabalho da Ana Cristina tá ótimo, mas precisa ter uma levantadora para ajudar o time nos momentos de sufoco e a Jordane não ia dar conta!
        não vejo a hora de ver a Alisha em quadra novamente!!!!

  • GEOVANI

    afinal, a Alisha já voltou para o Brasil????
    está em Araçatuba???

  • Siiiiiiim 🙂

  • Eduardo

    Muito Legal!!!!!!!!
    Sou fã da Glass…
    E acho ela melhor levantadora do que a Ana. Além disso, mais eficiente no bloqueio!!!
    Espero que ela entre em quadra antes do fim da superliga.

MaisRecentes

A velocidade do Sesc, com Thiaguinho, impressiona



Continue Lendo

O novo conceito da FIVB para 2018



Continue Lendo

Apenas Lebes/Canoas faz o dever de casa na rodada



Continue Lendo