Alisha Glass fora da Superliga



Depois de muito mistério, o Vôlei Futuro publicou uma nota oficial sobre a situação física da levantadora americana Alisha Glass. E, para tristeza dos torcedores do time de Araçatuba, ela não tem chances de disputar os playoffs da Superliga.

Confira a íntegra do comunicado:

Viemos por meio deste esclarecer que após fraturar o dedo mindinho durante o treinamento em janeiro de 2011, a atleta Alisha Rebecca Glass foi submetida a uma cirurgia nos Estados Unidos para se recuperar da lesão. Após cerca de seis semanas, ou seja, na segunda quinzena de março/2011, o médico responsável pela cirurgia prognosticou a necessidade de fisioterapia por mais aproximadamente doze semanas, sendo assim, somente ocorrerá seu retorno as quadras no final do mês de junho, quando a Superliga 2010/11 já estará encerrada. Por isso retornou aos Estados Unidos onde será acompanhada e tratada pelos profissionais da seleção americana, na qual ela atua.
 
Assim, Ana Cristina será mantida como titular.



  • Vitor

    Já esperava por isso. Mesmo que ela voltasse agora em março, seria prejudicial ao time, pois voltaria sem entrosamento. Se a Ana Cristina até hoje tem problemas, imagina a Glass que mal jogou com essas jogadoras.
    Desejo sorte à ela e que volte a jogar o mais rápido possível, mesmo que seja longe do Brasil.

  • margareth

    Que pena, apesar da Ana Cristina estar quebrando o galho, ela não está a altura das grandes estrelas, e seu temperamento dominador atrapalha bastante.Fabiana e cia que o digam!
    O volei futuro não tem levantadora pra ganhar a Superliga infelismente!

  • Com Alisha ou sem Alisha, o Vôlei Futuro é muito forte e está crescendo em suas apresentações. É candidata ao título da Super Liga. Estou na torcida pelo time da Paula Pequeno….

  • Simone Gomes

    Alisha é realmente maravihosa em quadra.
    Mas o Volei Futuro vive um momento em que a Ana Cristina cumpre com rigor e categoria sua posição de levantadora.
    A Aninha é querida pela torcida, é segura e está entrosando com as atacantes no momento certo.
    Nós Araçatubenses confiamos nela.
    E dale VF nas semi-finais…só falta passar pelo Macaé na quinta-feira.
    Abraços,

  • Elson

    Queria tanto ver ao vivo uma das melhores levantadoras do mundo jogando contra o meu time em Osasco.
    Foi uma pena não ter tido esta oportunidade.
    Desejo melhoras.

  • Oscar Nunes

    Ana Cristina não é suficiente para dar um bom volume de jogo para a equipe de Volei Futuro, por isso é uma pena que a Alisha Glass uma das promessas do volei na sua posição tenha fraturado o dedo e saia da competição, esta sim daria mais chances a equipe. Foi a melhor levantadora do grand prix 2011, e uma das elhore do mundial.

  • Fantastic website. Lots of useful info here. I’m sending it to several friends ans also sharing in delicious. And certainly, thank you for your effort!

  • Magnificent beat ! I would like to apprentice even when you amend your website, how could I subscribe for any blog web site? The account helped us a acceptable deal. I am a little bit acquainted on this your broadcast offered bright clear idea

MaisRecentes

Semana positiva das Seleções adultas



Continue Lendo

Coluna: O polêmico teste na regra do vôlei



Continue Lendo

Vaivém: Mais estrangeiras na Superliga?



Continue Lendo