Alguém acredita em reviravolta na Superliga Feminina?



Também perguntei neste domingo aos meus seguidores no Twitter se eles acreditam em reviravolta na Superliga Feminina.

A Unilever está soberana na liderança, com 50 pontos. O Sollys/Nestlé vem na sequência, com 46. O Vôlei Futuro corre por fora, com 43.

O trio de ferro fará os seguintes jogos nas rodadas finais.

UNILEVER
Usiminas/Minas (f)
Pinheiros (c)
Vôlei Futuro (f)
Sollys/Nestlé (c)

SOLLYS/NESTLÉ
Pinheiros (f)
Vôlei Futuro (c)
Sesi (c)
Unilever (f)

VÔLEI FUTURO
Sesi (c)
Sollys/Nestlé (f)
Unilever (c)
São Caetano (f)



  • Fernando Adilio

    – O VF tem jogos em casa q acredito que não irá perder (Rio e SESI) além d derrotar o SCaetano;
    – Unilever acredito apenas numa derrota pro VF, mesmo em casa não acredito no Minas;
    – Sollys perderá pro Rio e pode até ganhar do SESI e VF.

    Apesar de Osasco estar na 2ª posição, acredito que a final seja Volei Futuro x Rio, porque a PP quando contra a Jaque, dá o sangue e joga mais que a Sokolova

  • vai Vôlei Futuro que a vez é nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Fernando

    Infelizmente a SL feminina ainda é mais do mesmo. Volei Futuro cada vez mais dá mostras que está mais perto de Sesi e Minas que de Rio e Osasco. Era a esperança de mudar a final, mas acho que não acontece.

  • Afonso (RJ)

    Depende do que chama de reviravolta. Matematicamente já estão classificados sete times para as oito vagas dos play offs. Falta ainda o oitavo, que deve ser o São Bernardo ou o Pinheiros, com maior possibilidade opara o primeiro. Unilever, Sollys e Volei Futuro dificilmente deixarão de estar entre os quatro primeiros, e portanto dificilmente deixarão de estar nas quartas de final, e com grandes possibilidades de dois desses tres times fazerem a grande final. Vejo o Minas e o Sesi com possibilidades de no máximo um deles chegar a uma semifinal. Resumindo: tudo indica que não haverá grandes surpresas, com Unilever, Sollys, Volei Futuro e Minas fazendo as semifinais.

    Por outro lado, se entender por reviravolta uma mudança na ordem da classificação entre os tres primeiros, a possibilidade existe, mas não creio que isso vá alterar significativamente a sequência dos play offs, pelo menos até as semifinais.

  • Guga

    O Nivel técnico da Liga Feminina ainda eh muitoo Fraco, mesmo com as Contratações de estrangeiras.. Como a Hoocker, que pra mim até agora nao foi o diferencial em nenhum dos jogos do Osasco, no Minas o time só joga bem se as Cubanas estiverem num dia bem… O Rio pra mim ganha pq entra nos jogos despreocupados, ja venceram inumeras Superligas e cai entre nós, em termo Internacional essa Superliga não significa muita Coisa… O Sesi e seus altos e baixos tambem nao tem chances de Chegar a Final, o VF tem time pra ser Campeão, mas enquanto não conseguir uma Levantadora a Altura das Atacantes não vai pra lugar algum, qem sabe a Fofão numa superliga futura, e uma Oposta que decida de verdade.

  • felipph

    Acredito que não ocorrerá mudanças na ponta de classificação da SL.

    -Acredito que o jogo SESI x VF acabe com a vitória do SESI, que possui um retrospecto muito bom do campeonato paulista contra o time de Araçatuba.
    -No returno de VF x SOLLYS, contando com Fabíola e Hooker de titulares, acredito numa partida equilibrada, mas o time do Sollys está num momento mais favorável.
    -No jogo SESI X SOLLYS acredito no Sollys, o jogo do Sesi se encaixa melhor contra o Unilever e VF do que contra o Sollys.
    -VF x UNILEVER e SOLLYS x UNLLEVER são jogos mais complicados de se apontar o provável vencedor. São equipes que se enfrentaram apenas uma vez nessa temporada (são de campeonatos regionais distintos) e nos jogos do turno o Unilever ganhou fácil em 3 sets dos 2 times, que foram muito instáveis e jogaram muito abaixo do real rendimento.

    Independente da ordem de classificação, fico feliz e mais aliviado pelo bom desempenho das ponteiras selecionáveis.

  • Bruno César

    provavelmente nada vai mudar e o Unilever vencerá outra vez…
    mas só de ver o Minas brigando pelo menos por um quarto lugar já é um alivio depois de um péssimo campeonato mineiro.

  • Jailson

    Por Deus, entra ano e sai ano a Superliga fica sempre no mesmo patamar.É muito chato ver sempre os mesmos problemas recorrentes como goteiras,um time só em condições de vencer e principalmente transmissão de jogos.Podem vender a idéia de todo ano:”essa vai ser a maior superliga…blá,blá”é tudo mentira.Eu como amante somente de vôlei sei mais dos campeonatos masculinos e femininos da europa por ter fácil acesso as transmissões de jogos online.

  • Leo

    Nada vai mudar…só espero que na final mude o campeao! Espero que dê Osasco!

  • Carlos Eduardo BH

    Unilever x Usiminas Minas na final

  • Simone Gomes

    Acho que vai dar Unilver x Sesi.
    O Osasco vai tomar muito toco e não vai chegar a final.

  • Maria Tereza

    Entra ano sai ano e essa SF continua na mesma só o Unilever ganha já perdeu a graça não dá nem mais vontade de acompanhar já sabemos o resultado final

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo