Vaivém: Alexandre Stanzioni deixa o Corinthians



O Corinthians/Guarulhos anunciou, nesta quinta-feira, a saída do técnico Alexandre Stanzioni.

Mais do que o comandante da equipe na primeira temporada na Superliga Cimed masculina, Stanzioni era um dos idealizadores do projeto ao lado do líbero Serginho Escadinha. Corintiano fanático e presença constante nos jogos de futebol, o treinador disse na apresentação da equipe ter realizado um sonho de infância.

“O Corinthians-Guarulhos anuncia nesta quinta-feira que o técnico Alexandre Stanzioni não faz mais parte do time profissional de vôlei, não exercendo mais nenhuma atividade em relação ao Corinthians-Guarulhos. Agradecemos o trabalho realizado pelo técnico durante a primeira temporada do Corinthians-Guarulhos, e desejamos sorte em seu futuro”.

Alexandre Stanzioni no comando do Corinthians (Alexandre Loureiro/Divulgação)

A nota oficial garante ainda que a nova comissão técnica será anunciada neste mês.

Nesta temporada, Stanzioni levou o time à final do Campeonato Paulista, sendo derrotado pelo Funvic/Taubaté, além de passar pela Superliga B para levar o Corinthians à elite do vôlei nacional. Na Superliga, após o sexto lugar na fase de classificação, a equipe alvinegra foi derrotada pelo Sesi nas quartas de final. Foram duas derrotas por 3 a 0, porém, cinco das seis parciais terminaram com a vantagem mínima de pois pontos no placar.

LEIA TAMBÉM

+ Sérgio Negrão assume o Pinheiros



MaisRecentes

Esperava um jogo tecnicamente melhor no Mineirinho



Continue Lendo

Reflexão sobre o momento da Seleção é necessária



Continue Lendo

O novo capítulo de uma relação conturbada entre Brait e Zé Roberto



Continue Lendo