Alerta em Osasco: Joelho vira problema para Mari



A campeão olímpica Mari virou dúvida no Molico/Osasco nesta reta final da fase de classificação da Superliga.

Ela sentiu dores no joelho esquerdo, ainda no aquecimento da partida contra o Sesi, ontem à noite, e aguarda o resultado da ressonância magnética, realizada hoje, para definir o tratamento a ser feito.

– Senti uma fisgada forte no joelho. Na primeira agachada que dei no aquecimento, a minha perna ficou mole e tive dificuldades para pisar e fazer a rotação. Sabia que era um jogo importante, quis tentar, mas chamei o Fernandinho (fisioterapeuta) e avisei que não estava conseguindo nem aquecer – explicou Mari.

Pelo jeito as coisas em Osasco, que já não andam bem, ainda podem piorar.



  • Como diria João Guilherme, do Fox Sports, “que desagradável, hein?!”. Do jeito que a maré não tá pra peixe no Osasco, só falta o time conseguir perder para SJC na próxima sexta (última rodada da 1ª fase) e perder o 3º posto para o Minas! Do jeito que tá, não me surpreenderia se isso acontecer.

  • Mari

    Ai Mari!! Que azar o seu!! Tá precisando de um banho de descarrego!! Além de ser reserva da Ivna ainda esse joelho que zica toda hora. Vou te levar em um centro de macumba lá em Madureira pra te benzerem!
    Fora isso, boa sorte, sempre!!

  • Aline

    Que pena! A Mari estava vindo tao bem no Molico… Com esse desfalque fica bem mais dificil passar pelo Pinheiros.
    Monique esta voltando… Com Monique recuperada vai ser dificil segurar o Sesi!
    Monique fez excelente primeiro turno, vinha sendo a maior pontuadora do Sesi e terminou eleita como a mhor opostaa na selecao do primeiro turno.
    Mas veio a contusao e varias partidas de molho.
    Barabara foi improvisada no seu lugar.
    Nas passagens de rede Barbara ate foi bem, mas nao consegue substituir Moniquhe no fundo de quadra. Monique defende mais, saca mais e,principalmente tem um ataque de fundo muito melhor que o da Barbara.
    Monique, no primeiro turno, tinha o melhor ataque de fundo da Superliga, seu repertorio de jogadas da linha dos 3 estava eficientissimo.
    Monique esta voltando aos poucos, no ultimo jogo contra o Molico, Monique entrou como titular apenas no ultimo set e mesmo assim pontuou mais q Barbara q foi titular nos sets anteriores.
    Considero o Sesi jogando completo favorito. para ser finalista da Superliga.
    Os melhores confrontos serao o classico paulista Pinheiros x Molico e o classico mineiro Praia x Minas.
    Brasilia e Sao Caetano nao tem condicoes nenhuma de passar por Sesi e Rexona.

    • João Vito

      Mari tava vindo ~~tão~~ bem no banco do Molico né? risos.

  • ana

    não acho que pode piorar! o Luizomar já deixou claro que não quer utilizar a Mari! Mari como oposta foi a única coisa boa do sul-americano, mas ele não deixou ela evoluir em equipe! Mari foi titular em 4 jogos, mas ele insistia em enfiar a Ivna em todas as inversões possíveis e no primeiro momento em que Mari não foi bem, ele tratou de enviar a preferida dele no time de novo.

  • marcian

    Que triste! Que não seja nada grave. Agora mia fia, vá pra um outro time e jogue a superliga inteira como titular, pfv!!

  • Léo

    Uma vez ouvi uma descrição sobre a Mari e achei que seria uma ótima inserção para o Wikipedia dela:
    “Mari é uma ex-atleta em atividade”
    Que pena.

    • Igor

      Pena para o Osasco que paga o salário dela e para a torcida que tem que aguentar seus fãs alienados.

  • Guga

    Curioso que desde a contratação e primeiros jogos da Mari, ela sempre foi em grande parte, reserva, agora nessa derrota e já justificando as próximas, querem creditar na ausencia dela.. Aquela Oposta reserva Aline, tava fazendo, e faria melhor do que a Ivna vem fazendo

  • Humberto

    luizomar e muito ruim se ele tivesse colocado à mari de ponteira e cubana de oposta tenho certeza que o time muito forte

  • Lucas

    A realidade é a seguinte e eu sempre falo isso aqui no blog: a mari deveria ter ficado no praia. Pois, lá, certamente, setia titular na maioria das partidas, senão e todas. Mas, se iludiu! Esse é o fato.Se iludiu! Pensou q ia p o molico e seria a mesma mari d 30 anos atrás. Óbvio q o time a colocaria na geladeira assim q ela n rendesse em alguma (as) partida(s) .Pois o molico e um time “grande”, teria opções (eu disse teria, pois o molico n tem banco) na reserva p substituí-la. E ,assim, fez. Talvez ainda n fosse o momento d ela tentar das “a volta por cima” em um time “grande”. Talvez fosse melhor continuar no praia, equipe q estendeu a mão à jogadora e deu todo o suporte p q a mesma se recuperasse das cirurgias/lesões. E foi visível o bom trabalho feito, tanto q na fase final da superliga passada ela estava jogando mto bem.
    Outra coisa q me impressiona e me deixa até “irritado” é o fato d jogadoras estarem em um mesmo clube há milênios, desde q a competição foi fundada, e n servirem p ” nada”, a n ser entrarem p sacar! VEJO UM CERTO COMODISMO NELAS.E ISSO É PÉSSIMO P O CRESCIMENTO D QUALQUER PROFISSIONAL, SEJA ATLETA OU N.Todo profissional deve, ou pelo menos deveria, buscar crescer profissionalmente…se destacar em sua área…isso é algo normal, qqer ser humano , desde q se esforce, estude , lute e trabalhe, merece oportunidades d crescimento profissional.Mas, para isso, ele deve fazer a sua parte. N SE ACOMODAR, CASO CONTRÁRIO, COMO UM TRABALHADOR TERÁ O MERECIMENTO D GANHAR MAIS…D SE DESTACAR NA SUA ÁREA. ..SSE SER CONVOCADO P A SELEÇÃO, NO CASO DOS ESPORTES, POR EXEMPLO?? N TEM COMO.
    Nessa temporada, achei interessante o q a mara, central do saca, falou. Ela disse q saiu do rio pq n qer ser reconhecida pelo seu clube, mas pelo seu voleibol. Na moral , achei essa colocao perfeita Vamos dar um exemplo nítido , objetivo:
    A amanda, jogadora do rio, por exemplo, já faz uns 100 anos q está no rio. Entra temporada e sai temporada, entra superliga e sai superliga e ela….NA MESMA. SÓ SENDO USADA PARA SACAR.SÓ! EU, PARTICULARMENTE, NUNCA VI TAL JOGADORA , D FATO, JOGAR…ATACAR…BLOQUEAR. …NUNCA VI ELA NEM SEQUER JOGAR UM SET INTEIRO..ALIÁS, SÓ VEJO ELA ENTRAR P…….. SACAR! E, galera, na moral, o q essa atleta pensa?ela n almeja se destacar na esporte…na sua função…ela é alta deve ter potencial, mas do q adianta se ela n joga.ESTÁ no rio há umas 100 temporadas, chega jogadora, sai jogadora..e ela na mesma. Nunca teveoportunudade d mostrar vôlei nesse time. E pq n sai??? SÓ DEVE SER COMODISMO. QERER FIK NO RIO, PQ É RIO.O TIME MULTICAMPEAO.MAS DO Q ADIANTA, SE A CONTRIBUIÇÃO DELA DOI QUASE NADA?! O Q ELA FEZ P SER O TIME SER ISSO:SACAR UMA VEZ OU OUTRA E RECEBER O TITULO D “TALISMÔ.AÍ,MERMAO…SINCERAMENTE. ..POIS EU N ACREDITO Q TAL ATLETA N TENHA RECEBIDO PROSPOSTA D NENHUM OUTRO TIME P JOGAR.N ACREDITO. ELA DEVERIA FAZER FEITO A CAROL…E VÁRIAS OUTRAS ATLETAS. IR P UM TIME MENOR P REALMENTE JOGAR P SER RECONHECIDA PELO SEU VOLEIBOL E , ASSIM, ALMEJAR TIMES GRANDES.A CAROL ERA RESERVA DO RIO, SÓ ENTRAVA P SACAR.FOI PNO PINHEIROS , FEZ UMA TEMPORADA ESPETACULAR E VOLTOU P O RIO COMO TITULAR ABSOLUTA.PQ A AMAMDA N FAZ ISSO??? IR P O PINHEIROS. .SAMCA…N ACREDITO Q N RECEBA PROPOSTAS.COMO ELA QER PROVAR Q SABE JOGAR SE N ATACA..SE NA BLOQUEIA…SÓ É USADA P SACAR.E RECEBER TITULO D TALISMÃ….NA MORAL…NINGUÉM MERECE.ORA ESSA, UM TRABALHADOR PRECISA E MERECE SER RECONHECIDO PELO DEU TALENTO E ESFORÇO, ISSO , SIM. ME REFIRO À JOGADORA DO RIO , COMO EXEMPLO, MAS ISSO SERVE P OUTRAS ALTETAS, Q SE ILUDEM EM TIMES GRANDES , FICAM NA GELADEIRA E , ASSIM, RETARDAM OU ANULAM SUA CONVOCAÇÃO À SELEÇÃO.

  • Reinaldo

    ESTE LUIZOMAR É O PIOR TECNICO DO MUNDO!!! FUNCIONÁRIO DE CHURRASCARIA, PREPARA E O BERNARDINHO COME.
    JUNTAR NO MESMO TIME, LUIZOMAR, MARI E CARCACES(AONDE ARRUMARAM ISTO?) É BRINCADEIRA!!!!
    A TAL DE CARCACES FECHA O OLHO E BATE CINQUENTA MIL VEZES EM CIMA DO MESMO BLOQUEIO. O ADVERSÁRIO CHEGA A FAZER CINCO PONTOS SEGUIDOS E O TECNICO NÃO TEM COMPETENCIA PARA MUDAR A COISA!!! POBRE OSASCO, GRANDE PATROCINADOR, BONS RECURSOS MAS UM PESSIMO TECNICO!!!!

  • Felipe Piol

    Que história e essa que o Brasil não vai disputar a Copa do Mundo no Japão!?

  • Naheve

    Eu sou torcedor da Mari. Queria ver ela voltar ao nível dos jogos olímpicos de Pequim. Mas a idade já não ajuda, tampouco os problemas físicos que a atormentam.

    A realidade vem se mostrando dura para ela. Não conseguiu se firmar no Molico. Em que pese a Ivna ser tão questionada aqui e ser “queridinha” do técnico, isso por si só não justifica a Mari estar no banco. Se ela é também ponteira passadora, tendo inclusive ganho a medalha olímpica de ouro como titular nesta posição, não haveria motivo banal (como uma suposta implicância do técnico) para ela estar no banco enquanto a Samara ou a Gabi se revezam na titularidade.

    Sem demagogia nenhuma, eu digo: Sou torcedor da Mari e queria ver ela atuando em alto nível outra vez. Mas nos jogos em que ela foi escalada, o desempenho dela foi pífio, muito ruim mesmo. Há vários motivos para este baixo desempenho que, obviamente, estão além da vontade dela.

    Mas é fato incontestável que a Mari faz parte hoje de um grupo de jogadoras que está numa descendente típica de final de carreira: Paula Pequeno, Carol Gattaz, Sassá, Érika Coimbra, Danielle Scott, Elisângela e outras. Nenhuma dessas é hoje sombra do que já foi.

    • Fernando

      O problema do Osasco, é que Gabi, Samara e Mari, estão muito ruins e instáveis, difícil escolher entre as três.

      Apostei todas as minhas fichas na Mari nesta temporada, devido os indícios do retorno que ela mostrou no Praia Clube ano passado.

      Ela trocou os pés pelas mãos e já sabia que estaria vindo no Osasco para disputar a titularidade com Ivna e Samara, deu no que deu, os problemas físicos a venceram infelizmente.

      Triste fim para nossa atleta de ouro.

      • Fernando

        Esqueci de citar a IVNA que também é a miss balãozinho e jaca 2015.

MaisRecentes

A velocidade do Sesc, com Thiaguinho, impressiona



Continue Lendo

O novo conceito da FIVB para 2018



Continue Lendo

Apenas Lebes/Canoas faz o dever de casa na rodada



Continue Lendo