Ah, Itália…



Cinco rodadas depois, a Copa do Mundo tem a Itália como líder.

Time que chegou desacreditado ao Japão, após Piccinini pedir dispensa na véspera da viagem, Ortolani se machucar nos últimos treinamentos no Oriente, cheio de improvisos.

Até agora, a Azzurra só enfrentou um dos primeiros colocados: a China, que há tempos não coloca medo nos grandes. Em tese, o pior está por vir.

Alguém acha que a Itália pode manter este pique e ser a surpresa da Copa?



  • Felipe Hiego

    Acho que naaum ! Alemanha,EUA,Japão,Brasil,Servia a Pedreiras para a Azzurra estão ai.
    Acho que se estivesse com a orgulhosa Piccinini(Orgulhos porque naum quer aceitar o fato de Costagrande ser a melhor da equipe) e Ortolani teria GrandesChances de continuar no topo da tabela.Mais ja vi muita coisa acontecer em grandes campeonatos de voleei !

  • Diogo (Oz)

    Ah, Itália… começou o campeonato enfretando seleções teoricamente mais fraca, vai enfretar Alemanha, EUA, Brasil e Sérvia que são os melhores do grupo B, veremos o desenrolar dessa história.

  • Gustavo

    Axo q nao.. so enfretaram moleza ate agora, vai perder pros EUA, Alemanha, e Brasil..

  • Daniel

    Não. Na próxima fase elas devem sucumbir.

  • Joao Paulo

    Acredito mais na Alemanha, que apesar de ter perdido para o Brasil, vem jogando muito bem! A vitória de hoje certamente vai dar ainda mais motivação a equipe! O título fica entre as alemas e as americanas…

  • Márcio Tame

    A Italia não tem jogo para enfrentar as grandes seleções…Quando começar a enfrentar as grandes com certeza despencará na classificação.

  • Ana

    Acho que elas tem chance de se classificar, caso roubem pontos de Alemanha, Brasil e EUA, mas ser campeãs não. Mas é louvável que a Itália tenha formado uma equipe competitiva mesmo sem muitas atletas, assim como a Sérvia.

  • Graca

    Mesmo antes do inicio da COPA DO MUNDO, eu acreditava no potencial da ITALIA. Um time com jogadoras muito tecnicas e com a categoria de COSTAGRANDE, LO BIANCO, GIOLI e ARRIGETI e com o vigor da juventude das irmas BOSSETI (LUCIA E CATERINA), com certeza esta na minha lista de favoritos. Fez uma estreia fenomenal contra as JAPONESAS, donas da casa, e teve controle emocional suficiente para buscar um excelente resultado contra a CHINA. Tem ate’ agora a melhor jogadora do campeonato: COSTAGRANDE, completissima, domina todos os fundamentos, e’ uma ponteira-passadora nata e uma maquina de fazer pontos, vai fazer muito difernca nos jogos que estao por vir.

  • Mauricio

    Independente do resultado dessa Copa do Mundo, o Brasil sabe que se levar esse voleibol para Londres 2012 corre-se um grande risco de acabar numa das piores posições de todos os tempos.

    Melhor momento para refletir, ver onde se está errando e seguir adiante… Brasil nunca foi e nunca será imbatível.

  • Diogo

    Para mim a Itália só é lider pois ainda ñ enfrentou nenhum adiversário forte com eexeção da Japão e China q nem são tão fortes assim,na próxima fase ela enfrenta nada mais nada menos q as melhores equipes da competição(Brasil,EUA,Alemanha e a Sérvia desde que a Brakocevic já esteja jogando.

  • adriano p m

    Podem apostar nisso.O Brasil ainda vai ser campeão.A tabela vai nos ajudar nisso.

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo