Ah, Itália…



Cinco rodadas depois, a Copa do Mundo tem a Itália como líder.

Time que chegou desacreditado ao Japão, após Piccinini pedir dispensa na véspera da viagem, Ortolani se machucar nos últimos treinamentos no Oriente, cheio de improvisos.

Até agora, a Azzurra só enfrentou um dos primeiros colocados: a China, que há tempos não coloca medo nos grandes. Em tese, o pior está por vir.

Alguém acha que a Itália pode manter este pique e ser a surpresa da Copa?



  • Felipe Hiego

    Acho que naaum ! Alemanha,EUA,Japão,Brasil,Servia a Pedreiras para a Azzurra estão ai.
    Acho que se estivesse com a orgulhosa Piccinini(Orgulhos porque naum quer aceitar o fato de Costagrande ser a melhor da equipe) e Ortolani teria GrandesChances de continuar no topo da tabela.Mais ja vi muita coisa acontecer em grandes campeonatos de voleei !

  • Diogo (Oz)

    Ah, Itália… começou o campeonato enfretando seleções teoricamente mais fraca, vai enfretar Alemanha, EUA, Brasil e Sérvia que são os melhores do grupo B, veremos o desenrolar dessa história.

  • Gustavo

    Axo q nao.. so enfretaram moleza ate agora, vai perder pros EUA, Alemanha, e Brasil..

  • Daniel

    Não. Na próxima fase elas devem sucumbir.

  • Joao Paulo

    Acredito mais na Alemanha, que apesar de ter perdido para o Brasil, vem jogando muito bem! A vitória de hoje certamente vai dar ainda mais motivação a equipe! O título fica entre as alemas e as americanas…

  • Márcio Tame

    A Italia não tem jogo para enfrentar as grandes seleções…Quando começar a enfrentar as grandes com certeza despencará na classificação.

  • Ana

    Acho que elas tem chance de se classificar, caso roubem pontos de Alemanha, Brasil e EUA, mas ser campeãs não. Mas é louvável que a Itália tenha formado uma equipe competitiva mesmo sem muitas atletas, assim como a Sérvia.

  • Graca

    Mesmo antes do inicio da COPA DO MUNDO, eu acreditava no potencial da ITALIA. Um time com jogadoras muito tecnicas e com a categoria de COSTAGRANDE, LO BIANCO, GIOLI e ARRIGETI e com o vigor da juventude das irmas BOSSETI (LUCIA E CATERINA), com certeza esta na minha lista de favoritos. Fez uma estreia fenomenal contra as JAPONESAS, donas da casa, e teve controle emocional suficiente para buscar um excelente resultado contra a CHINA. Tem ate’ agora a melhor jogadora do campeonato: COSTAGRANDE, completissima, domina todos os fundamentos, e’ uma ponteira-passadora nata e uma maquina de fazer pontos, vai fazer muito difernca nos jogos que estao por vir.

  • Mauricio

    Independente do resultado dessa Copa do Mundo, o Brasil sabe que se levar esse voleibol para Londres 2012 corre-se um grande risco de acabar numa das piores posições de todos os tempos.

    Melhor momento para refletir, ver onde se está errando e seguir adiante… Brasil nunca foi e nunca será imbatível.

  • Diogo

    Para mim a Itália só é lider pois ainda ñ enfrentou nenhum adiversário forte com eexeção da Japão e China q nem são tão fortes assim,na próxima fase ela enfrenta nada mais nada menos q as melhores equipes da competição(Brasil,EUA,Alemanha e a Sérvia desde que a Brakocevic já esteja jogando.

  • adriano p m

    Podem apostar nisso.O Brasil ainda vai ser campeão.A tabela vai nos ajudar nisso.

MaisRecentes

Dentil/Praia Clube e Sesc abrem vantagem



Continue Lendo

Corinthians faz melhor jogo na Superliga



Continue Lendo

Coluna: A imprevisível Superliga feminina



Continue Lendo