Agora como Vôlei Nestlé, time de Osasco é apresentado



Sai de cena o nome do produto, entra a marca global da empresa.

O Vôlei Nestlé passa a ser o nome da equipe de vôlei de Osasco, vice-campeã da Superliga passada com o nome de Molico. Uma mudança estratégica da empresa, que você pode entender melhor nas palavras do amigo Adalba na Máquina do Esporte:  http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/nestle-da-fim-molico-e-pega-de-volta-nome-do-time-de-osasco_28532.html

Parte do time na apresentação (João Pires/Fotojump)

Parte do time na apresentação (João Pires/Fotojump)

A apresentação oficial do time para a temporada 2015/2016 contou com as selecionáveis que ontem enfrentaram o Japão: Dani Lins, Camila Brait e Adenízia, além de Thaisa, afastada para se curar de lesão nos joelhos, e Suelle, uma das novas contratadas.

As estrangeiras Lise Van Hecke (belga ex-Piacenza-ITA) e Carcaces (cubana que renovou contrato) não estiveram presentes.

– A expectativa é positiva, pois conseguimos manter a base e as mudanças qualificam ainda mais o grupo. Temos um elenco para brigar pelas primeiras colocações. A filosofia do projeto foi mantida, mesclando atletas experientes com as mais jovens e ainda vou agregar meninas das categorias de base. Quero agradecer a Nestlé pela sequência neste apoio, muito importante para o vôlei brasileiro. Manter jogadoras como Thaisa, Dani Lins, Camila Brait, Adenízia e trazer estrangeiras é muito bom para inspirar as novas gerações. Espero que esse conjunto seja vitorioso e que dê alegrias para nossa torcida. É um ano pré-olímpico, a expectativa é grande e teremos uma Superliga extremamente equilibrada – comentou o técnico Luizomar de Moura.



MaisRecentes

Dentil/Praia Clube confirma presença no Mundial



Continue Lendo

Seleções disputarão amistosos pelo país antes dos Mundiais



Continue Lendo

O adeus do genial genioso Ricardinho



Continue Lendo