Adenízia quebra dedos e perderá início da Superliga



Depois de perder Sheilla com uma fratura no dedo do pé, o Sollys/Nestlé sofreu mais uma importante baixa por contusão, na semana que marca o início da Superliga.

A central Adenízia quebrou dois dedos da mão direita, ao tentar fazer uma defesa no treinamento de terça-feira, em Osasco, e será operada hoje à tarde.

Os médicos do clube só irão falar sobre o prazo de afastamento das quadras após a cirurgia.

Uma baixa mais do que importante para Luizomar do Moura, que tem na força e entrosamento de suas centrais um dos pilares do time.

(Atualização) A expectativa é de que Adenízia fique dois meses afastada do time



  • Fábio Assis

    Que triste, a última jogadora que vi ter uma lesão parecida foi a Glass quando ainda estava no Vôlei Futuro, depois dessa foi para os EUA e nunca mais voltou…

  • Fábio Assis

    Daniel, o Minas também está sem o Quiroga que operou esses dias, o tcheco, que não me recordo o nome, já estava afastado a um tempinho por problemas na coluna, voltou e sentiu a panturilha.

  • Afonso RJ

    Acidente de trabalho. Infelizmente atletas estão sujeitos a esse tipo de coisa (a incidência de fratura de dedos entre atletas de vôlei supera por larga margem a da população em geral). Melhoras para nossa querida Adê e uma rápida e completa recuperação.

    Que tal a festa de abertura da Superliga?

    Pelo que eu entendi das notícias que correram (e não por alguns blogs sensacinalistas que andam por aí) parece que tanto a Sheilla quanto a Fabizona de certa forma confirmaram as declarações da Mari sobre o ambiente da seleção e dificuldades entre atletas e comissão técnica nas fases finais de preparação para os jogos olímpicos. Parece que procurado, o Zé Roberto desconversou.

  • Jairo(RJ)

    Que Adenízia possa recuperar-se bem e voltar em breve tempo.
    Saúde e Força Adê!!!

  • lucas kazan

    ade só volta as quadras só 2 meses força ade a melhor central do brasil

  • bsb

    Péssima notícia essa para o Sollys. Mas vamos lá que dá para ganhar na estréia, mesmo sem Sheilla e Adenízia. Muita garra e força. Vamos Sollys!!!!!!!!

  • JULIANA

    agora que bafafa foi esse da sheilla

  • Macunaíma

    Uma lástima, ainda bem que os dedos da mão esquerda estão intactos.

MaisRecentes

Minas espera Hooker ainda em outubro



Continue Lendo

Vaivém: Vôlei Nestlé confirma apresentação de peruana



Continue Lendo

Vaivém: Polonesa é esperada em Barueri



Continue Lendo