Acidente tira Sheilla das quadras



Um breve pausa nas férias para relatar o problema físico sofrida pela oposto Sheilla.

 A jogadora vai desfalcar o Sollys/Nestlé por tempo indeterminado. Esqueçam as finais do Paulista contra o Amil Vôlei e provavelmente o início da Superliga. Confiram a nota oficial:

 A bicampeã olímpica Sheilla Castro, atleta do Sollys/Nestlé, sofreu um trauma acidental doméstico no pé esquerdo no final da tarde desta quarta-feira e, após realização de exames no HCor, foi constatada uma fratura no quarto dedo do pé. A jogadora está entregue ao departamento médico e seguirá trabalhos físicos. Ainda não há previsão de volta às quadras.

A oposta havia treinado normalmente no período da manhã e já estava programado pelo departamento médico do clube que na parte da tarde faria somente tratamentos de rotina na sala de fisioterapia do time. Após a execução normal dos trabalhos diários, a jogadora sofreu este acidente em sua casa e o fisioterapeuta do Sollys/Nestlé, Fernando Fernandes, a acompanhou durante todos os procedimentos realizados no hospital. 



  • Eduardo Araujo

    Como anda as ferias… nesse calor?

    Ainda bem que você colocou um post já estava ficando maluco!, eu tinha visto no site do Sollys sobre o acidente dela, claro que a Sheilla faz falta para qualquer equipe do mundo, mas tenho gostado muito da Ivna.

    Não acho que ela vai dar conta do recado ate a Sheilla voltar.

    Abs

  • taina

    Título mais sensacionalista de todos! Que exagero…

  • Sonsa shott

    Por mim podia ter quebrado o pé inteiro!!

    • Luiz

      kkkkkkkkk

      Ainda bem que não foi eu quem escreveu isto. Mas, saiba que o sentimento é o mesmo.

    • klaus

      Lamentável o seu comentário.Como alguém pode desejar mal ao próximo , ainda mais para uma jogadora tão fantástica como a Sheilla, que tantas alegrias nos proporciona .Ainda bem que esse tipo de coisa acaba se voltando para a própria pessoa que a deseja.Daniel, respeito muito o seu blog e gosto muito das suas opiniões sempre sensatas e coerentes, mas como um profundo amante do voleibol e de todos os nossos jogadores e jogadoras, não gostaria de ler um comentário desses , que nada acrescenta e gera tanta indignação.

  • LEOO

    A SHEILA faz falta a qquer time, no entanto a IVNA tem feito excelentes partidas entrando nas inversoes do 5×1. IVNA fez belas partidas no CAMPEONATO MUNDIAL e na semifinal do PAULISTA. Confio muito no potencial da IVNA, o SOLYS continua favoritissimo ao titulo paulista contra a AMIL. E digo mais: a final da SUPERLIGA, mais uma vez vai ser SOLLYS X UNILEVER, sao disparados os 2 melhores times do Brasil, estao mais reforcados que na temporada passada e nao tem ninguem p/ fazer frente a eles.

  • Afonso RJ

    De uma maneira geral, as fraturas em ossos do pé não são graves e a recuperação é rápida. Espero que seja o caso da Sheilla.
    Além disso menos mal que o infeliz acidente ocorreu nesse momento do calendário. Seria muito pior se fosse em época de competições mais importantes. O paulistão tem sua importância, é claro, mas não como um mundial, olimpíada ou finais da superliga. A Sheilla sempre faz falta, mas no atual momento sua falta deverá ser um pouco menos sentida, ainda mais que o time do Sollys conta com uma boa jogadora na reserva. Torcendo pela rápida recuperação da oposta. Afinal, vencer o Sollys com todas as titulares em quadra será muito mais gratificante :).

  • Jairo(RJ)

    Força Sheila !

  • Felipe Lima

    Que presente de Dia das Bruxas… Putz!
    Melhoras para Sheilla

  • César Castro

    Daniel, vc quase me mata de susto…
    Pensei q era algo muito sério. Ufa!

  • Carlos RJ

    Quem mandou ela virar a casaca e namorar H. !! Volta pra loira!

  • Marcello Souza

    Mesmo sem Sheilla aposto no meu Osasco para a 1ª vitoria na final.

  • leoo

    Atitude ridícula do Zé: totalmente desesperado e descontrolado, queria arranjar uma desculpa para desviar o foco da surra que acabou de levar do LUIZOMAR… Assisti ao lance várias vezes e o avião que a Daroit mandou “NÃO TOCOU EM BLOQUEIO NENHUM”, ele realmente quis desviar a atnção da imprensa da surra que estava acbando de tomar. Ainda ficou muito barato para o AMIL CAMPINAS, afinal de contas a ADENÍZIA levou cartão AMARELO por sua comemoração mas a DAYMI RAMIREZ não levou nenhum cartão pela BANANA que ela deu para as jogadoras do Solys… Enfim as CAMPEÃS MUNDIAIS foram muito superiores ao time de CAMPINAS, mesmo sem contar com a MVP do MUNDIAL, Sheila. IVNA foi uma OPOSTA muito decisiva tanto no ataque, qto no bloqueio e no saque. FABÍOLA e CAMILA BRAIT jogaram com uma garra impressionante, fazendo questão de derrotar o time do cara que ACABOU COM O SONHO OLÍMPICO DELAS, mostrando ao Zé pq são CAMPEÃS MUNDIAIS… Aliás, não dá nem para comparar a atuação da líbero CAMILA BRAIT com a gordinha SUELEN, em termos de raça, técnica e mobilidade BRAIT deu de MIL A ZERO na sua coleguinha que mal consegue se movimentar em quadra, e além de tudo falhou muito no passe. Enfim parabéns às CAMPEÃS MUNDIAIS que em breve se tornarão CAMPEÃS PAULISTAS. E uma vaia ENORME para o ridículo do Zé Roberto que com seu descontrole afetou tbém o psicológico de suas jogadoras, como já é de praxe, e como ele já tinha feito com a seleção brasileira na COPA DO MUNDO e na PRIMEIRA FASE DAS OLIMPÍADAS.

  • leoo

    Zé Roberto definitivamente não pode continuar à frente da seleção brasileira, ele irrita as jogadoras e tira o foco delas no jogo com questões imbecis, ele está descontrolado e briga por causas perdidas deixando as jogadoras psicologicamente tensas e abaladas!

  • Aline

    O primeiro passo da vingança de C.Brait e Fabíola foi dado, não há dúvidas que elas eram as mais motivadas para derrotar em quadra o Zé que foi o carrasco delas nas Olimpíadas. O que ele fez com Brait e Fabíola na véspera das olímpiadas foi muito doloroso para elas, e elas com certeza vão mais motivadas ainda para o segundo jogo. Enquanto isso ele, perturbado mentalmente, dava chiliques fora de quadra, querendo desviar a atenção da derrota mais uma vez reclamando da arbitragem, que por sinal não influenciou em nada o resultado, devido à tamanha superioridade das campeãs mundiais.

  • Rafaelcasta

    A sheilla chutou a porta quando viu o olhar 43 da mari pra kim ela pensou que a porta era a kim ai ela chutou com vontadekkkk fonte segura!!

  • lucas kazan

    com sheila ou sem sheila sollys fez 25/20, 25/13 e 25/23 sollys 3 x 0 amil

  • Leo

    Daniel.

    entrevista da Fabiola falando do corte da seleção (acabou com o Zé) educadamente.

    Jaque declara q pensou em pedir dispensa da selecao pos o corte

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ucuHMV1Nzd4

  • Matheus

    Daniel dê notícias das brasileiras lá no exterior !
    A Joycinha por exemplo está bem lá na Rússia o time dela Fakel venceu o da Artamonova
    , ela fez 22 pontos maior pontuadora do jogo e tem a Fofinha também que é do mesmo time !
    Noticias da Ju Costa ex-sollys , Érika na Polônia….

  • sou unilever

    Bem feito para ela essa sheilla é a maior traidora que eu ja vi desrespeitou o TODO PODEROSO UNILEVER.REGIS DIVA VAI SAMBAR PRA CIMA DELA NESSA SLF KKKKKKKKKKKKKKKK.UNILEVER ATÉ MORRER!!

  • Felipe (BA)
  • daniel

    Quem puder assistir, foi muito interessante a entrevista de Jaqueline e Fabíola a Elia Jr. no Band Sports. Teve até confissão da Jaque dizendo que pensou em pedir dispensa quando a Fabíola foi cortada. Cada vez fica mais claro o quanto a comissão técnica conseguiu atrapalhar aquele time e mesmo assim elas venceram.

MaisRecentes

Copa Brasil com TV apenas na final



Continue Lendo

Os seis jogos finais do turno da Superliga masculina



Continue Lendo

Os duelos da Copa Brasil feminina



Continue Lendo