Ação para ajudar Safronova



Apesar de não entender nada do idioma russo, o clima natalino me faz publicar este post.

Foi lançado no país um site para arrecadar fundos para o tratamento da Natalya Safronova, ex-capitã da seleção da Rússia, que foi internada em dezembro de 2009 após sofrer um desmaio durante um treinamento e entrar em coma. A jogadora, que teve diagnosticada uma hemorragia cerebral, passou vários meses se tratando em um hospital de Colônia, na Alemanha, e agora voltou para Moscou, onde faz tratamento em casa.

O projeto chama-se “Good comes back” e conta com a participação de um quarteto de estrelas da seleção russa: Gamova, Sokolova, Kosheleva e Goncharova. Um site foi criado (http://dobro.usmanagement.ru) para que os fãs comprem uma espécie de imã (aquele que no Brasil colocamos na geladeira) das quatro jogadoras. São mil exemplares de cada atleta à venda. Os fundos da campanha, criada pela empresa Universum, que gerencia a carreira de vários atletas russos, serão doados para o tratamento de Safronova.

 



  • Afonso (RJ)

    Gostei da sua iniciativa, Daniel. Pena que o blog está em russo e a gente pouco pode fazer. Nem ao menos um apoio moral. Será que teria alguém por aí que fale russo e tenha uma fonte de cirilico instalada no computador e que possa dar força em nosso nome?

    • Daniel Bortoletto

      mandei um e-mail para um contato na Rússia em busca de mais informações. E sugeri que fizessem uma versão em inglês do site

  • Olá Daniel,

    Será que entende a língua japonesa?
    Bom, de qualquer forma, postei em português algumas informações sobre um imigrante brasileiro contratado pela JT Thunders, um time da V-Premier League do Japão.

    http://dinoslender.wordpress.com/2011/12/27/bezerra-da-silva-o-ikemen-do-volley-no-japao/

MaisRecentes

Dentil/Praia Clube e Sesc abrem vantagem



Continue Lendo

Corinthians faz melhor jogo na Superliga



Continue Lendo

Coluna: A imprevisível Superliga feminina



Continue Lendo