A volta da Band



Para um atraso injustificável, publico o link da reportagem de um blog do Uol especializado em TV sobre o retorno da Band ao vôlei.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/02/11/band-fecha-contrato-para-exibir-volei-a-partir-de-marco-entenda-85525.php

– Vai ser bom para o vôlei?, foi uma pergunta que já ouvi algumas vezes.

Minha resposta:

– É sempre ótimo ter mais mais uma emissora – ainda mais na televisão aberta – transmitindo jogos. Sei que muitos aqui gostariam de ver a Superliga no pacote, não apenas as Seleções. Mesmo assim é uma notícia para ser comemorada. Estamos às vésperas de uma Olimpíada, lembrem-se. O vôlei vem de um ano com mais notícias negativas do que positivas, com escândalos, derrotas nos Mundiais… É bom aparecer um fato novo para dar uma oxigenada no ambiente.

Além disso, a Band tem longa tradição em transmissões de vôlei com o saudoso Luciano do Valle. Quem não se lembra também dos comentários de Paulo Russo? Possui uma ligação até afetiva com os fãs do esporte.



  • Luiz

    “Afunda! Afunda! Afundoooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!”

  • Jose Carlos Soares de Santana

    Seria D++++++ o retorno da Band nas transmissões do voleibol.
    Ficarei aguardando.
    Abs

  • Jairo(RJ)

    Boa Notícia.
    Para fugir do Sportv, sempre será melhor.
    Será que vamos ouvir os nomes dos clubes finalmente?
    A única dúvida é com relação aos narradores e comentaristas.
    Tomara que dê certo.

  • klaus

    Mas em março que eu saiba não tem evento da seleção, nem a Superliga ainda acabou.Mas se é mais uma mídia é válido.Que leve a sério e transmita os jogos.

  • Marcelo

    Bom, porém insuficiente!

  • ALINE

    Muito bem vinda a volta da BAND!
    Espero que a BAND transmita o CAMPEONATO MUNDIAL, pois quero ver uma bela transmissão das partidas do CRUZEIRO e do UPCN.
    Aprendi a gostar do voleibol argentino, porque é um voleibol clássico, de muita técnica, lindo de se ver. Adoro ver o Cruzeiro jogando também, é muito bonito ver as jogadas do EL MAGO WILLIAN e a raça do líbero SERGINHO.
    O excelente time do UPCN venceu o Cruzeiro em BH e ficou com o BRONZE no CAMPEONATO MUNDIAL-2014 e agora, na revanche, jogando em SAN JUAN-ARG, vence novamente…
    Não adianta ficar forçando saque como loucos contra o UPCN, seus passadores são excelentes e se dão muito bem com saque forçado. Talvez um saque tático fosse mais eficiente para atrasar oataque dos Argentinos.
    JAVIER FILARDI é o CAPITÃO da seleção Argentina, um dos melhores passadores do mundo, de técnica apuradíssima e ainda junto do líbero espetacular que é o SEBASTIAN GARROCQ dão muita segurança ao trabalho do levantador DEMIAN GONZALEZ.
    Esse central MARTIN RAMOS é um verdadeiro PAREDÃO, além de ser um excelente atacante, muito entrosado com o levantador.
    Lorena e Lipe, 2 LOUCOS DESCONTROLADOS no mesmo time, não dá certo. Não gosto da atitude desses aí.
    Por ter organizado muito bem o último CAMPEONATO MUNDIAL, o Cruzeiro será novamente o ANFITRIÃO do CAMPEONATO MUNDIAL 2015.
    Gostaria de ver a revanche CRUZEIRO X UPCN na final do MUNDIAL…
    Acho o CRUZEIRO um super-time sim, fez uma partida excelente contra o UPCN na final do SUL-AMERICANO e tem tudo para se dar bem no MUNDIAL-2015.
    O Taubaté, ao contrário do Cruzeiro, está decadente, tomou um 3×0 humilhante do Cruzeiro no SUL-AMERICANO, não teve competência para sequer subir ao PÓDIUM, já que o BRONZE ficou com o LOMÁS, e a distância entre TAUBATÉ e CRUZEIRO na tabela da SUPERLIGA é ENORME!!!

  • Jailson

    São negociações atreladas a Globo,portanto,nada de entusiamo.

  • Rafa

    Daniel, você poderia fazer uma análise dos jogos da rodada de hoje da superliga feminina.
    Faz tanto tempo que não temos superliga que estou me sentindo perdido.

MaisRecentes

O novo conceito da FIVB para 2018



Continue Lendo

Apenas Lebes/Canoas faz o dever de casa na rodada



Continue Lendo

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo