A volta da Band



Para um atraso injustificável, publico o link da reportagem de um blog do Uol especializado em TV sobre o retorno da Band ao vôlei.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/02/11/band-fecha-contrato-para-exibir-volei-a-partir-de-marco-entenda-85525.php

– Vai ser bom para o vôlei?, foi uma pergunta que já ouvi algumas vezes.

Minha resposta:

– É sempre ótimo ter mais mais uma emissora – ainda mais na televisão aberta – transmitindo jogos. Sei que muitos aqui gostariam de ver a Superliga no pacote, não apenas as Seleções. Mesmo assim é uma notícia para ser comemorada. Estamos às vésperas de uma Olimpíada, lembrem-se. O vôlei vem de um ano com mais notícias negativas do que positivas, com escândalos, derrotas nos Mundiais… É bom aparecer um fato novo para dar uma oxigenada no ambiente.

Além disso, a Band tem longa tradição em transmissões de vôlei com o saudoso Luciano do Valle. Quem não se lembra também dos comentários de Paulo Russo? Possui uma ligação até afetiva com os fãs do esporte.



  • Luiz

    “Afunda! Afunda! Afundoooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!”

  • Jose Carlos Soares de Santana

    Seria D++++++ o retorno da Band nas transmissões do voleibol.
    Ficarei aguardando.
    Abs

  • Jairo(RJ)

    Boa Notícia.
    Para fugir do Sportv, sempre será melhor.
    Será que vamos ouvir os nomes dos clubes finalmente?
    A única dúvida é com relação aos narradores e comentaristas.
    Tomara que dê certo.

  • klaus

    Mas em março que eu saiba não tem evento da seleção, nem a Superliga ainda acabou.Mas se é mais uma mídia é válido.Que leve a sério e transmita os jogos.

  • Marcelo

    Bom, porém insuficiente!

  • ALINE

    Muito bem vinda a volta da BAND!
    Espero que a BAND transmita o CAMPEONATO MUNDIAL, pois quero ver uma bela transmissão das partidas do CRUZEIRO e do UPCN.
    Aprendi a gostar do voleibol argentino, porque é um voleibol clássico, de muita técnica, lindo de se ver. Adoro ver o Cruzeiro jogando também, é muito bonito ver as jogadas do EL MAGO WILLIAN e a raça do líbero SERGINHO.
    O excelente time do UPCN venceu o Cruzeiro em BH e ficou com o BRONZE no CAMPEONATO MUNDIAL-2014 e agora, na revanche, jogando em SAN JUAN-ARG, vence novamente…
    Não adianta ficar forçando saque como loucos contra o UPCN, seus passadores são excelentes e se dão muito bem com saque forçado. Talvez um saque tático fosse mais eficiente para atrasar oataque dos Argentinos.
    JAVIER FILARDI é o CAPITÃO da seleção Argentina, um dos melhores passadores do mundo, de técnica apuradíssima e ainda junto do líbero espetacular que é o SEBASTIAN GARROCQ dão muita segurança ao trabalho do levantador DEMIAN GONZALEZ.
    Esse central MARTIN RAMOS é um verdadeiro PAREDÃO, além de ser um excelente atacante, muito entrosado com o levantador.
    Lorena e Lipe, 2 LOUCOS DESCONTROLADOS no mesmo time, não dá certo. Não gosto da atitude desses aí.
    Por ter organizado muito bem o último CAMPEONATO MUNDIAL, o Cruzeiro será novamente o ANFITRIÃO do CAMPEONATO MUNDIAL 2015.
    Gostaria de ver a revanche CRUZEIRO X UPCN na final do MUNDIAL…
    Acho o CRUZEIRO um super-time sim, fez uma partida excelente contra o UPCN na final do SUL-AMERICANO e tem tudo para se dar bem no MUNDIAL-2015.
    O Taubaté, ao contrário do Cruzeiro, está decadente, tomou um 3×0 humilhante do Cruzeiro no SUL-AMERICANO, não teve competência para sequer subir ao PÓDIUM, já que o BRONZE ficou com o LOMÁS, e a distância entre TAUBATÉ e CRUZEIRO na tabela da SUPERLIGA é ENORME!!!

  • Jailson

    São negociações atreladas a Globo,portanto,nada de entusiamo.

  • Rafa

    Daniel, você poderia fazer uma análise dos jogos da rodada de hoje da superliga feminina.
    Faz tanto tempo que não temos superliga que estou me sentindo perdido.

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo