A semifinal mineira da Superliga



Dentil/Praia Clube ou Camponesa/Minas?

Um dos dois representantes mineiros disputará a final da Superliga feminina.

O clássico pelas semifinais foi confirmado ontem após a vitória do time de Uberlândia sobre o Sesi, em casa, por 3 sets a 0, fechando a único série que foi decidida no terceiro confronto.

O time de Ricardo Picinin mostrou tudo o que faltou no primeiro duelo desta fase do playoff: maturidade, tranquilidade e força coletiva. Assim acabou com o sonho da equipe paulista, a maior decepção da competição na primeira fase e que esboçou uma reação ao abrir as quartas de final com vitória em Uberlândia. Pelas redes sociais, Jaqueline reclamou após o jogo do tratamento recebido pelo Sesi por parte da torcida do Praia.

“Foi triste ver a torcida adversária humilhando a nossa equipe depois do jogo com palavras feias e depois seguir nosso ônibus e chegar até a bater no mesmo e continuar xingando mais ainda. (NÃO FORAM TODOS OS TORCEDORES) Que Deus conforte o coração dessas pessoas que nos querem mal, e que eles possam no futuro ver que nada disso vale a pena! Sejam torcedores… Lutem, torçam e gritem com a sua equipe, apoiem e ajudem!”

Praia comemora classificação para a semi (Divulgação)

Praia comemora classificação para a semi (Divulgação)

Agora o Praia, que já conseguiu a inédita classificação para uma semifinal, terá pela frente o Minas, maior rival. Na temporada até aqui, o time de Uberlândia levou a melhor nos confrontos diretos em todas as competições, fator que certamente enche torcida e time de confiança. Mas não aposto em facilidade nesta série.

O Minas tem uma equipe titular forte e pode até se dar ao luxo de ter Tandara como opção na reserva. O volume de jogo das comandadas por Paulo Coco é altíssimo e o bloqueio precisará funcionar no duelo contra Ramirez e Alix.

Certamente os torcedores dos dois times terão uma série eletrizante pela frente.

 



MaisRecentes

Supercopa abre temporada masculina mais imprevisível no Brasil



Continue Lendo

Itália e Sérvia na primeira final europeia do Mundial feminino



Continue Lendo

Minas e Dentil/Praia Clube conhecem rivais no Mundial



Continue Lendo