A sede das finais da Liga Mundial de 2012 será…



A Federação Internacional confirmou a cidade búlgara de Sofia como a final da Liga Mundial em 2012.

A 23ª edição da Liga acontecerá entre 25 de maio e 1 de julho, sendo uma prévia da Olimpíada de Londres.

Um novo ginásio, com capacidade para 16 mil pessoas, será construído.

Como sempre, o time da casa está garantido na fase final.



  • Jailson

    Mais politicagem.Deveria ser cada ano em um continente.Isso para mim seria democracia e imparcialidade.

    • Diogo Márcio

      Falo Tudo! Deve ser o dinheiro – 2013 deve ser na Turquia kkkkkkkkkkkkkkk

  • Afonso (RJ)

    Tem mais é que ser na Europa mesmo. Você já viu, por acaso a qualidade da transmissão dos jogos via internet no Panamericano? O México está dando uma AULA de como NÃO se deve fazer uma transmissão. A impressão que se tem é que lá só tem internet de acesso discado tanto que a transmissão trava além da péssima qualidade da imagem, os caras quase não dão o placar e quando dão, dão errado, a câmera fechada entre as duas linhas de 3 metros e a gente não vê o que ocorre no fundo de quadra, Um vexame, um terror!! Alem disso, ginásios acanhados e vazios, quadra de uma cor só, e vai por aí afora. Compare com a Copa Yeltsin!
    A menos é claro que seja no Brasil.

    • Diogo Márcio

      Seu comentário foi muito infeliz -.-‘
      Os jogos é na cidade de Juarez, não na cidade do México (capital) – Volei não é popular entre os mexicanos, alguns fatores pelo descaso. Tem videos da Copa P-A no Peru, ginásio lotado e uma boa transmissão. O problema não esta no pais, mas no apoio governamental e na ‘área’ esportiva do país #fato

      • Afonso (RJ)

        Sei que os jogos SÃO (e não é) na cidade de Juarez, e em nenhum momento disse que os jogos são na cidade do México. Me referi ao país e não à cidade. De resto toda a sua argumentação só confirma o que eu disse: O vôlei não é popular no México, e por conseguinte há descaso e falta de apoio governamental. Por isso mesmo aparecem ginásios ridículos onde o ar condicionado joga uma ventania encima das sacadoras e as transmissões são abaixo da crítica. Cosidero procedente apenas que além do Brasil pode haver outros países, como o Peru que você citou, que talvez sejam capazes de realizar um bom campeonato. Certamente os americanos também não fariam feio. Talvez eu tenha exagerado, levado pela irritação causada por esse péssimo Pan. Mas no geral, mantenho o comentário. Prefiro o certo (Europa) pelo duvidoso (outro desastre como o México está se mostrando).

        • Diogo Márcio

          Eu sei que você falou do país, falei da capital por que se o torneio fosse lá a transmissão seria melhor! Mesmo que o esporte não seja popular, todos teu o direito de ver a sua seleção joga em casa ou você não acha, que eu tenho o direito de ver torneios de futebol americano, rúgbi e beisebol no Brasil?!

          • Diogo Márcio

            … todos têm* o ….

  • Rodrigo

    Show!!! Não lembro de uma fase final na Bulgária!!!

  • APCJúnior

    CONCORDO EM TUDO COM MEU AMIGO AFONSO,ELE TEM TODA RAZÃO.AS LIGAS MUNDIAIS SAO RELAZIDAS NAS EUROPA PORQUE LA TEM UMA ESTRUTURA PARA TANTO!A NÃO SER MESMO, QUE SE REALIZASSE NO BRASIL.

  • so espero que nao faça palhaçada com brasil;O ano passado os arbirtros robaramaluns pontos legitimos do brasil e deram para russia ;se dependese de mim a russia nao mais para nenhuma liga mundial

MaisRecentes

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo

Placar RedeTV!: Futebol 2 x 0 Vôlei



Continue Lendo

Dentil/Praia Clube e Sesc abrem vantagem



Continue Lendo