A preocupação do Rexona no Mundial



O Rexona-Ades, decacampeão da Superliga, embarca neste fim de semana para a Suíça, país que receberá o Mundial de Clubes a partir da próxima quarta-feira.

Com pouco tempo para comemorar o título brasileiro, o time carioca voltou aos treinos na quarta-feira com uma preocupação extra na competição: como administrar o físico de Fofão?

A levantadora, que fará sua despedida oficial das quadras no dia 24, em São Caetano do Sul, poderá enfrentar uma verdadeira maratona, aos 45 anos de idade. Por folgar no primeiro dia de disputas, o Rexona-Ades deverá fazer quatro jogos em quatro dias: estreia contra o Volero Zurich, time da casa, na quinta, confronto com o Mirador, da República Dominicana, na sexta, valendo classificação para a semifinal. No sábado, caso fique entre os dois primeiros do grupo, algo plenamente normal, o Rexona duelará com um dos classificados da outra chave (Dínamo Krasnodar-RUS, Hisamitsu Springs-JAP ou Eczacibasi-TUR). No domingo, final ou disputa do terceiro lugar.

O desejo do Rexona é poupar sua capitã em alguns momentos, dando oportunidade para Roberta, a futura titular na próxima temporada. O mais viável é que isso aconteça no duelo com as dominicanas do Mirador, na sexta, caso a classificação esteja certa ou bem encaminhada. Assim Fofão estaria mais preservada para uma provável pedreira na semi.

Nas últimas temporadas, Fofão já recebeu um tratamento diferenciado da preparação física e da fisioterapia do Rexona. Treinos específicos e trabalhos mais longos de recuperação permitiram que ela suportasse a sequência de jogos da Superliga, que no máximo chegava a três partidas por semana.

 



  • REXONA NÃO TEM CHANCES

    Não sou torcedor do Rexona, mas no mundial vou torcer pelo Brasil. Infelizmente temos que ser realistas, o time não tem a menor chance de título. Ou vocês acham que os técnicos do times europeus são péssimos como temos aqui? Exceção: Bernardinho, Zé Roberto e Vagão. Além disso, o time turco e o Russo são melhores. O único time Europeu que podem ganhar é do time suíço.

    • Marcod

      Uma pena o Rexona não ter chances, se o time turco ganhar irá igualar o número de títulos do Brasil.

    • Rafael cruzeiro

      O eczacibasi é superfavorito (mais alto, mais rápido e mais forte. Sem comentários, se não ocorrer zebras, deve levar o título sem dificuldades ). O Krasnodar está no mesmo nível do Rexona (tem o mesmo problema de recepção, joga com bolas mais empinadas e raramente usam as centrais, já o Rexona é mais rápido e usam tanto as centrais quanto as ponteiras. No entanto, não tem opostas e depende do físico da fofão. Sua líbero, fabi, faz diferença nos momentos críticos). O Volero está dois degraus abaixo desses dois. Himatsu e Mirador, não os tenho vistos, mas não devem almejar nada, além da experiência.

    • Rafael cruzeiro

      O eczacibasi é superfavorito (mais alto, mais rápido e mais forte. Sem comentários, se não ocorrerem zebras, deve levar o título sem dificuldades ). O Krasnodar está no mesmo nível do Rexona (tem o mesmo problema de recepção, joga com bolas mais empinadas e raramente usam as centrais, já o Rexona é mais rápido e usam tanto as centrais quanto as ponteiras. No entanto, não tem opostas e depende do físico da fofão. Sua líbero, fabi, faz diferença nos momentos críticos). O Volero está dois degraus abaixo desses dois. Himatsu e Mirador, não os tenho vistos, mas não devem almejar nada, além da experiência.

      • Edu

        O Eczasibasi entra com certo favoritismo pela vitória da CL e já poupou jogadoras desde da segunda fase da finais Turca.Discordo que o Krasnodar esta no mesmo nível que o Rexona.Ele é um time bi polar e tem alguns diferenciais a seu favor.Kosheleva esta jogando bem mais que Natália.Fabíola esta numa fase melhor que Fofão e foi a melhor levantadora brasileira da temporada.Concordo que a Gaby tem mais vigor que Sokholova.As centrais Marina Maryuhnich e Natalia Diansky são bem mais altas que Juciely e Carol.Mas as brasileiras são mais rápidas.No entanto, existe uma Garay mais tecnica e atletica que faz a uma improvisada Regianne.Fabi é muito mais libero que a Svetlana Kryuchkov.No posição por posição o Krasnodar tem certa vantagem.No banco o Bernardo e um treinador completo ao iniciante Ushakov. O Volero com o Krasnodar é o time que mais esta se preparando para o mundial e tem um conjunto que joga junto há mais de dois anos e a melhor oposta da ultima temporada na Europa.Fica entre Eczasibai, Krasnodar( ou e primeiro ou quarto) Volero e Rexona.Se a equipe brasileira for vice com o elenco dessa temporada já e uma considerável vitória.

        • Mister Volei

          Fabíola está numa fase melhor que Fofão!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Aquela mesma Fabíola que levou aula da Fofão?Aquela que perdeu quando o Osasco era praticamente a seleção brasileira e nem levou o time a final da Superliga 2013/2014? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

          • Edu

            Sim, aquela que foi eleita a MVP da Superliga daquele ano e levou o título de melhor levantadora do mundial de 2014 – o que a Fofão pode igualar e também ser campeã de clubes principalmente se for surrando o campeão mundial e europeu como fez o Osasco em 2012.E eu torço por isso afinal cruz credo de fanatismo clubista.A Fabíola que jogou a temporada inteira sadia ao mesmo tempo a liga Russa e a Cev Cup cujo o título na pontuação final teve sua participação.A Fabíola eleita a MVP da Copa Russa.Não comparo trajetórias e nem carreiras e a Fabíola já disse que a Fofão era uma inspiração.Sugiro que assista a uma entrevista do Bernardo sem cortes de 32 minutos onde ele disse.Fofão é uma referencia, tem sido um enorme prazer trabalhar com a atleta mas a melhor levantadora do voleibol brasileiro hoje é a Dani Lins.

          • Edu

            Entrevista concedida ao Band Sports na pessoa do Elia Jr num hotel em São Caetano à beira da piscina quando o RJ foi jogar a Superliga.Bom final de semana.

          • Billy

            Pois é MISTER VOLEI DE ARAQUE.Guarde essa sua opinião ridícula prá você.Quem é voce prá querer desmerecer a Fabíola!!?? Ela é rica bonita bem sucedida ótima jogadora.Quanto á voce…é um simples e desconhecido torcedorzinho e muito do mixuruca.Sê toca…a sensacional Fabíola nem sabe que uma coisinha tão boboca e insignificante feito você existe.QUÁ QUÁ QUÁ….

          • Billy

            Mister Volei de Araque…por que não vai no melhor do võlei e tenta ler(você sabe o que é isso!!??)uma ótima entrevista que foi publicada hoje com a ESPETACULAR FABÍOLA.Ou então bote uma sainha e vá fazer uns testes na seleção do ZRG…quem sabe você consiga tomar a vaga da Dani Lins ou da Fabíola(de quem você gosta tanto de desmerecer com seus péssimos e fúteis argumentos).kkkkkkkkkkkkkkk Sonhe,pois os Jogos Olímpicos 2016 já estão tão próximos,não é mesmo!!?? Já pensou que emoção prá você ser ovacionada com gritos de aplausos nos ginásios aqui no Brasil direcionados á você!?? Vá em frente queridinha……

        • Edu

          Rica, não, bonita sim.Uma das características e sua enorme simplicidade.Naquele programa da ESPN Brasil em que ela abriu seu dia a dia revelou que ela morava num pequeno apartamento de dois quartos(um quando a filha vinha visita-lá próximo ao José Liberatti.Mesmo morando sozinha, já que o marido e a filha estavam naquela cidade mineira onde tem seu trabalho missionário e residem num modestíssimo sitio, não ia a festas ou baladinhas com suas companheiras de time.O que acho que ela foi relativamente negligente e que poderia usar uma ou duas horas da semana para ter feito um curso de inglês já que diz estar realizando um sonho jogar no exterior e se escora no inglês da Fê Garay para romper a barreira da língua na Russia.Fabíola no Osasco ganhava menos que a Dani no Sesi.Agora, e pelas declarações da Fê que esta ganhando o melhor contrato da carreira, deve fazer um pequeno pé de meia.

          • Billy

            Ótimo o seu esclarecimento Edu.Eu adoro a Fabíola e o seu estilo alegre e vibrante de jogar.

          • Rafael cruzeiro

            Edu, na verdade recomendo a todos, não somente ao Mistervolei, também aos fans e críticos do Bernardinho, assistirem essa entrevista. Bernardo aborda vários temas, dá sua versão sobre assuntos polêmicos, indica a superioridade da liga russa e ministra verdadeira aula de estratégia.

          • DENIS

            Edu, concordo plenamente com suas palavras, parece conhecedor pleno do esporte Volei e tem informações fundamentadas, não parece ser um torcedor fanático e sem noção… Não sei a sua profissão mais escreve como um excelente jornalista… Parabéns… Deveria seguir neste sentido… O que mais lemos é opiniões vagas e afrontosas, que não é o seu caso, só acho que não deveria responder pessoas que não tem o menor conhecimento e escreve somente abobrinhas… ai você demonstra que é cara … abraços

    • Neide

      Comentario ridiculo!
      Vc eh q nao tem chance nenhuma!
      Bernardinho ja calou a boca de muitos otarios,contigo nao seria diferente!

  • klaus

    Olha, o Krasnodar tem um péssimo passe e mesmo com Kosheleva o time do Rexona tem chance sim e o Eczacibasi deu uma queda brusca depois do título da Champions.Não subestime o vôlei brasileiro e o Bernardinho.Temos time pra vencer sim.

    • rafael cruzeiro

      É isso mesmo Klaus, Tatiana Kosheleva (1,91m) leva o Dinamo nas costas. O calcanhar de aquiles é o passe e a previsibilidade de ataque. O ataque é feito principalmente na entrada com Tatiana e Fê Garay (1,79m), ou na saída com T. Kosheleva. Nos contra-ataques, Fabíola usa principalmente a pipe com fê e Kosheleva. As centrais, Maryuk… e Dianskaya, raramente atacam, salvo, como é característica da Fabíola, se for super passe A, porém são centrais muito altas (1,97m e 1,86m) e bloqueiam muito. Sokolova (1,93) está atuando de oposta, já não tem mais a mesma potência e vivacidade de antes, mas ainda é uma jogadora importante. A Amanda delas é a Alexandra Pasinkova (1,90m), que entra para sacar e, às vezes, fica no lugar da Shashkova. Kalderon (1,90m) também entra para bloquear. Em suma, é um ótimo time, muito alto, com sua principal arma chamada Tatiana Kosheleva, mas pode ser batido.

      • rafael cruzeiro

        Já o Ecza é mais equilibrado, tem bom passe, muito alto, muito forte, muito rápido e várias frentes de ataque. Jordan Larson (1,86m) é destaque, mas ela não brilha sozinha. As centrais, Furst (1,92m) e Poljak (1,94) são altas e rápidas, bloqueiam e atacam com eficiência. De La Cruz (1,88m) é a ponteira de força, não é tão eficiente quanto Larson, mas resolve na base da potência. Também gosto muito da Asuman (1,80m), varia bastante o ataque, mesmo com passes B. Só Darnel (1,91), estrela turca, oposta, caiu um pouco de produção. Bom, não sei se o time deu uma queda após a Champions, mas foi montado para ser campeão de tudo. Aproveita-se do fato de não ter ranking na Turquia (que eu saiba!), nem limite de estrangeiras para jogos internacionais. É uma verdadeira seleção mundial (do time titular, tem uma americana, uma alemã, uma crota, uma dominicana e duas turcas), favoritíssimo para o título do mundial.

        • rafael cruzeiro

          Esqueci de mencionar os dois técnicos Giovanni Caprara (Ecza…) e Konstantin Ushakov (Krasn…). São dois excelentes técnicos, Caprara pode fazer frente ao Bernardo, já Ushakov, às vezes, dá bobeiras e demora para ler o jogo. Mas, sem patriotada, se a disputa fosse entre técnicos, o Rexona já seria campeão.

          • Edu

            Existe uma duvida capital se a suspensão de dez jogos impostos pela FIVB pelas declarações do Bernardo no ultimo mundial começa a valer a partir dessa competição.Caso isso ocorra efetivamente ele não poderá fazer orientações técnicas do banco o campeonato inteiro.Vamos aguardar.

      • Edu

        Calderon tem entrado muito pouco.Tentaram coloca-lá junto com a Kosheleva mas o time perde demais na recepção. Pasinkova e suas charmosas olheiras tem entrado mais no decorrer do jogo no lugar da Sokolova quando ela começa a perder o gás pelo peso próximo aos 40 anos e jogando de forma muito digna. A Yulia Podskalnaya, mulher muito gata e do elenco da seleção russa ,andou alternando a titularidade com a Marina Maryuhnich – e mais rápida e jovem mas menos efetiva no bloque e ataque.Ushakov e um treinador tranquilo e não muito inovador em estratagemas estratégicos e parece ser muito paciente em fazer uma substituição.No bom, não dar insegurança a jogadora.No mal demorar demais para modificar o andamento o jogo.Não altera a voz.Peguei uma sonora de um dos seus tempos na CEV Cup e ele “falou bloqueiem a grandona.A grandona…”.Achei engraçado, não era melhor falar o nome ou o numero da jogadora adversária que de grandonas a quadra estava repleta.

        • Rafael cruzeiro

          Realmente eu tinha me esquecido da suspensão do bernardo. Coitado do ouvido (onde estiver o ponto de escuta) do Hélio Griner!

  • Billy

    Eu acho que se o Rexona sacar bem e apresentar um grande volume no seu jogo têm chances sim de pelo menos chegar à decisão.Mas daí a ficar com o título já acho mais complicado.DANIEL voce já sabe qual emissora de tv aqui no Brasil transmitirá essa competição!!??

    • Edu

      Para nossa alegria o Laola já colocou a grade inteira na escala de eventos da semana.O Sportv ta quietinho e o Marcos Freitas na final disse que o Sportv iria cobrir ( não transmitir) os principais fatos do campeonato.

  • Rafael cruzeiro

    Desculpe-me, engoli letras … hisamitsu springs…

  • Bil

    Daniel, você sabe se o mundial vai ser transmitido pela TV ?

  • douglas

    Daniel na onde vai passa os jogos? se é q vai passar.

  • Edu

    Caro Daniel, interessante e reveladora entrevista concedida pela Garay que vai para a disputa do mundial de clubes ao BV. Repercutir algumas declarações com os colegas do blog.Quer breves férias( um respiro, nas suas palavras,sem definir o tempo) e já se dispõe servir a seleção prontamente certamente mirando a ascensão da novata Gaby.Reconhecer que as russas do Krasnodar foram muito gentis e amistosas com sua chegada e da Fabíola.Que se adaptou a cidade menos fria do que em certas regiões da Russia.Que com toda boa vontade e simpatia das companheiras e do clube a principal motivação e a financeira e na Russia esta recebendo o melhor contrato da carreira.Que pretende na temporada 2016-17 voltar a jogar no Brasil.Que o campeonato russo é fortíssimo e as distancias longinguas e continentais.Para finalizar e dar uma esnobada, no bom sentido, que com sua experiencia na Turquia, Japão e Brasil, nenhuma equipe manteve um jato de 25 lugares especialmente fretado exclusivamente para levar a equipe para Finlândia,Itália,França, duas vezes ao Azerbaijão, e a Polônia para as disputas da CEV Cup em conciliação com a Liga Russa.

  • rafael cruzeiro

    Uma preocupação também é a nova regra da proibição de toque na rede. Jogadoras mais baixas tendem compensar sua menor estatura com bloqueio agressivo. Com a proibição de qualquer toque na malha, jogadoras com mais estatura levam mais vantagem ainda. A Jucy sofreu bastante no sul-americano, deixando bastante espaço entre ela e a rede, por onde passavam as bolas.

  • Daniel

    Acho q o volero tem um time forte sim,muito alto,talvez o mais alto,com excelentes ponteiras e oposta q pontua muito.Vai ser difícil p Rexona até subir no pódio…

  • Roberto

    Acho que o Rio infelizmente não tem chance alguma, cai nas semis na minha opinião, sem uma oposta viradora de bola, o jogo ficará muito previsível nas pontas, na superliga até vai, mas pro Mundial não tem como, vai ser um bloqueio gigante montado em cima da Gabi e Natália toda hora, a equipe do Rexona foi mal montada, eles só pensam em Superliga, aí chega nessa hora do Mundial é que a gente vê a real, sem contar que o nível do Mundial está bem superior a cada ano, sou torcedor do Rio mas essa é a realidade. Difícil, vai disputar o terceiro lugar.

  • Renato

    O Rexona deve vencer o Volero por 3×1 ou 3×2, vencer o time Dominicano por 3×0. Já na semi final será pedreira independente do adversário e já conhecendo o Bernardo, ela vai fazer as combinações de resultados dele e que todos já conhecem bem para pegar o Krasnodar na semi ao invés do time Turco.

    Contra o Krasnodar será um jogo dificil, o time Russo tem deficiência no passe e tem a Kosheleva como principal bola de segurança. Portanto tem que forçar bastante o saque e neutralizar a Koshe no bloqueio e na defesa, até a Fabíola perder a confiança nela e começar a acionar outras jogadoras, daí é facil bloquear a Garay e marcaer a Sokolova que não esta em boa fase.

    Se passar, o time não vence o time Turco, pois o Eczacibaci esta muito forte individualmente e coletivamente. O técnico é muito bom e o time é bom em todos os fundamentos. Portanto, o Rexona pode chegar até a final, mas ganhar o título jamais,

    • AndersonRexona

      porra, “jamais” é tenso hein…

  • Henrique Silveira

    Um dos problemas do Rexona é bem simples de explicar … na Europa ninguém suporta o chiliques do Bernardinho … simples assim … e os árbitros, bandeirinhas, atletas europeus, público, imprensa, etc, não entendem a enxurrada de palavrões que ele profere e que costuma xingar todos sem se importar. E também não existe o manipulado ranking da CBV … ou alguém pode me explicar como as TRICAMPEÃS Carol e Juciely têm ranking mais baixo que a central do Molico Adenizia … ser tricampeã não faz com que a atleta seja melhor ranqueada ?

    • douglas

      Na verdade a pergunta deveria ser por q adenizia campeã olímpica , 2 melhor bloqueadora da edição 14-15 não tem a pontuação máxima ? E a resposta e simples para não prejudica o molico .

    • Sergio Santos

      Tudo que o Bernardinho conquistou vou vôlei, deveu-se à chiliques e manipulações em rankings? Seria está a primeira vez que o Bernardinho disputa uma competição internacional?

      • douglas

        Ok mais me réplica porque quando o osaso não vence a Superliga a cbv sempre dão um jeito de o time no sul americano a ultima vez trouxe o campeonato para se disputado em osasco sendo q a cidade sede tem vaga garantida.
        Ha e aproveita e ne explica porque adenizia e brait não contam pondo na superliga.

        • Edu

          Porque elas contam como atletas de formação das escolinhas do Osasco.E dificilmente Adenizia arranja clube de médio a grande no país com a pontuação sete.

  • icaro

    GO REXONA!!!!

    Confia nelas, esse mundial é o mais difícil dos ultimos anos, mas vamos vencer ou almejar um pódio, estou confiante!!!!!

  • Billy

    E até agora ninguém aqui no blog respondeu se vai passar esse mundial em algum canal de tv…alguém já sabe!!??

  • Billy

    Já descobri os horários e a tabela em um outro blog.Os jogos do Rexona vão passar no SPORTV.

  • Billy

    Pois é…li em outro site que a POLINA RAHIMOVA(1.98m) decidiu jogar a próxima temporada no Japão(ela recebeu propostas do Brasil e Itália,mas a proposta financeira do Japão foi melhor) Que pena…

    • Marcod

      Ela negou isso no Facebook.

  • jose herbert arujo

    Acabei de ler no mv, que a colombiana Montano foi sondada pelo rexona e estão em negociações. Mas o site tbm fala que acha difícil ela vir para o Brasil, pois há várias propostas de outras equipes do exterior. Mas o certo é que ela não fica no Fener, o qual já vem conversando com Bracocevich para o lugar da Montano.

    • Guilherme

      Vai se dar muito bem o Fener que já é um grande time, contratando a Bracocevich para o lugar da irregular Montano. Não gostei do que eu vi da Montano nos jogos do Fener, muito irregular, não acho nada demais como jogadora, erra bem mais do que acerta. Se ela tivesse mais regularidade o Fener podia ter vencido a Champions league, tinha time pra ir mais longe, não foi a toa que ganhou o campeonato turco, vai vir mais forte ainda pra próxima temporada.

    • Edu

      Essa contratação da Brakocevic seria uma medida interessante em contraponto ao Vakifbank que não cobriu a proposta do Azerbaijão mesmo sendo ela a maior estrela da equipe.Surgiram rumores que o Guidetti estava enciumado por ela se destacar mais que o próprio treinador.Além do fato dela ter se casado com um mega milionário fazendo com que o volei profissional não pesasse tanto mais no seu orçamento pessoal e problemas de relacionamento pessoal que a colocaram no banco da seleção servia depois de recuperada da lesão.Montano tem um contrato alto e fora da proposta da realidade do Rexona.Mas vamos aguardar.

  • jose herbert arujo

    E foi a própria Montano que falou das conversas com o rexona em sua rede social.

    • Marcod

      Perfil fake.

  • douglas

    O Unilever deveria contrata a joycinha pro mundial , agora que o Bernado pode relaciona 14 jogadoras por jogo. Mesmo com ela o time não ganha o mundial mais já melhora bastante.

  • Guilherme

    Essa Montano me lembra a Carcaces do Osasco, irregular demais, poderia jogar mais do que joga, não acho grandes coisas nenhuma das duas.

  • Edu

    Caro Daniel, algumas considerações.Será que já começa a valer a suspensão do Bernardo para os dez jogos internacionais impostas pela FIVB por suas declarações no ultimo mundial masculino.E outra , bem mencionada nos comentários, da vigência do toque em qualquer lugar da rede ser arbitrado como infração.As levantadoras serão mais cautelosas e terão que visar maior precisão e as jogadoras menores terão que ter maior cuidado com a postura de ataque e defesa.Outra medida que a FIVB deixou a critério das federações e sobre os tempos técnicos a partir da nova temporada 2015-16.A recomendação para ser apenas um obrigatório (aquele que pausa o jogo independente da vontade dos técnicos) na pontuação doze (como na liga italiana).No entanto, fica facultativo das federações locais optar pelo antigo( oitavo e decimo sexto ponto) caso atendam os interesses dos patrocinadores da competição.

    • Daniel Bortoletto

      se o recurso não for julgado valerá sim.

      • douglas

        Daniel me fala se vai passar em algum canal de TV. To achando que não pois não vi propraganda

        • Billy

          Vai passar no Sportv e na Laola.tv(internet)

  • Billy

    Para quem é fã e admira a Fabíola(como eu e muitos outros, acredito) saiu outra entrevista com ela no Saqueviagem.com.

  • É o mundial aí novamente pro Rexona sonhar eu queria que fosse verdade mais o título cai entre nós é pouco viavél da forma como o Eczacibaci levou essa ultima champions a não ser que um desastre aconteça e elas levantem num dia que absolutamente nada aconteça em quadra mais individualmente e coletivamente é muito superior ao time carioca a Dela cruz resolve na potencia e a larson varia muito as bolas mais o meio de rede é determinante a alemã Fust e a croata que eu acho na minha opinião joga muito desde epóca do léndario Bergamo campeão de tudo uns tempos atrás e continua jogando muito no time turco tanto no ataque quanto no block!agora a briga do time carioca é mesmo na semi com o provável DINAMO kranosdar que realmente o passe e desastroso mais a fabíola consegue se virar fora da rede e a kosheleva está num nível realmente atacando por cima além do mais o mesmo mau que vai passar o kranosdar o rio tbm vai ter pois o time russo conheçe nossas ponteiras atraves de Fe garay e da propria Fabíola vai tentar quebrar o passe do time carioca e engolir no bloqueio as pontas Gabi e Natália..mas veremos o acontece!

    • Fernando

      Acho que o Rexona irá sofrer com o Dinamo Krasnodar, mas deve vencer! na ponta do lápis o Rexona é superior. O passe do Krasnodar é horrível, com certeza o jogo delas não irá fluir. As centrais tbm não são tão trabalhadas por questões óbvias.

      Na final que o Rexona terá seu maior desafio que é o Eczacibasi, ambos tem várias deficiências, como todos sabem todos os times Europeus praticamente estão sofrendo com suas Opostas, com o passe etc. O Eczacibasi não é imbatível teve várias derrotas esse derrota e na champions quase foi eliminado pelo Volero.

      Se o Rexona jogar tudo que sabe, será um jogo bem disputado, pra mim o título está em aberto sem favoritos.

      • Fernando

        Corrigindo “várias derrotas esse ano”.

  • Fernando

    Se o Rexona conseguir quebrar o passe do Eczacibasi e trabalhar bem as jogadas com a Carol/Juciely, e a Bruna/Régis darem conta da saída de rede, o Rexona pode até ganhar.

    • Marcelo

      Eczacibasi está sem a De La Cruz, depois do título da CL jogou a fase final do turco já em ritmo de férias, se o o Rexona não ganhar agora, não ganha nunca mais.

  • Renato

    O Rexona (Rio de Janeiro) só vai passar de fase no mundial porque de um grupo de tres. se classificam dois para a próxima fase.. e cada grupo tem um saco de pancadas. Rexona vai ficar no máximo em terceiro lugar… Se tiver o Eczacibaze (Campeão da Champions) e o Dinamo Kazan (atual campeão Mundial).. pronto.. bau bau pra rexona..
    Elas conseguem deitar e rolar aqui.. porque parece que os outros times já jogam com o psicologico abalado..mas lá fora.. o rexona é um time comum. pra não dizer mediocre.

    • rafael cruzeiro

      Dinamo Kazan não se classificou.

  • Alexandre

    Estou achando os comentários muito pessimistas. O Rexona não é mesmo uma seleção, mas também não é um time medíocre. A Natália e a Gabi estão muito bem, as centrais são ótimas no bloqueio e a Fofão faz a diferença no levantamento , além da Fabi defender demais. A saída de rede que está cabenga, mas, mesmo assim, é um time para se respeitar. Afinal, a equipe foi campeã da Superliga com apenas uma derrota.

  • Alexandre

    A equipe do Rexona tem a relação saque-bloqueio muito eficiente. Talvez a única da equipe titular que não saca bem seja a Gabi, as outras mandam super bem e, no voleibol de hoje o saque é determinante, porque o passe de praticamente todas as equipes mundiais é ruim pra muito ruim.Claro que percebo a equipe turca muito forte no ataque e a Russa tem a kosheleva voando, mas isso não é tudo. Para mim,quem sacar e passar melhor levará esse campeonato, porque atacar todo mundo sabe(inclusive o Rexona).

MaisRecentes

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo

Placar RedeTV!: Futebol 2 x 0 Vôlei



Continue Lendo