A nota oficial do BB é um ultimato à CBV



O Banco do Brasil divulgou uma nota oficial, na tarde desta segunda-feira, e não ficou em cima do muro. Vejam abaixo:

http://www.lancenet.com.br/volei/Banco-Brasil-explicacoes-CBV-compactuar_0_1103289732.html

O banco praticamente dá um ultimato à CBV. Ou recebe uma explicação clara, com respectiva aplicação de alguma punição aos envolvidos, ou a parceria de duas décadas vai para o espaço. É o mínimo esperado de uma estatal, já que estamos falando do meu, do seu, do nosso dinheirinho.

E vai fazendo água o case esportivo de maior sucesso no marketing esportivo do país…

 



  • Edu

    Caro Daniel, o Bruno Voloch colocou no seu blog do UOL que o Bernardo, o considerado “deep throat”, do escândalo do vólei, segundo o Eric Bething, foi beneficiário do esquema do vólei e se insurgiu principalmente quando o Eike Batista retirou seu apoio ao time e a confederação ficou impassível quanto a isso.”Bernardinho, atual treinador da Unilever e da seleção masculina, teve participação direta de irregularidades em contratos de patrocínios na CBV”.finaliza, Voloch, na ultima sentença da sua postagem.

    • Afonso RJ

      Não estou aqui para defender o Voloch. Na verdade, nem gosto muito do tom sensacionalista e criador artificial de polêmica que ele usa em seus posts. Mas nesse caso específico não fiquei muito certo se foi isso mesmo que ele quis dizer. Aparentemente sim, mas o texto do post está truncado com algum tipo de erro, o que deixa margem para dúvidas. Note ainda a expressão “participação direta DE irregularidades”, o que gramaticalmente está errado, pois o correto seria “participação direta EM irregularidades”. Aliás, seria uma coisa meio incongruente por parte do Bernardinho denunciar falcatruas em que ele mesmo tivesse tomado parte. E se foi realmente a intenção do blogueiro em acusar o Bernardinho, eu gostaria que ele fosse mais específico que não apenas essa afirmação vaga.

    • Rodrigo

      Caro edu eu te a concelho a não acreditar no blog do Bruno voloch onde as coisas são pessoal e VC sofre censura essa questão toda foi porque Bernardinho então tecnico da seleção de vôlei feminino nas olimpiadas de 2000 Sidnei dispensou sua mulher na época a libero Sandra voloch as véspera dos jogos pesquise no google.
      a parti dai ele usa seu blog contra os Rezende Bruno ,Venturini, Bernardinho, eu te desafio a acha outro jogador que ele mais ataque q Bruno, o tecnico Zé Roberto ele é só elogios e ele merece, nesse post dele ele faz de tudo pra dizer que Bernardinho é o vilão da historia.

      • Edu

        Caro Rodrigo, apesar de não ter muita simpatia pela figura pública do Bernardo com suas idiossincrasias como tentar a todo custo impedir a audição de suas orientações técnicas nas transmissões de televisão e falar um parco inglês com suas atletas estrangeiras quando o próprio Luizomar fala em português claro e direto com suas atletas de outras nacionalidades com menor tempo de residencia no pais.Enfim, tudo em maneira de relacionamento pessoal com o Bernardo é muito mais complicado e dificil.De outro lado,fora o pessoal , e na seara propriamente do voleibol existe o obstinado e perfecionista treinador que foi um levantador que receberia duras criticas do próprio treinador Bernardinho.Com um currículo absolutamente vencedor e competente na condução da seleção brasileira de volei. Quanto ao blog do Voloch apenas citei a sentença assim como ela foi postada e espero que ele responsavelmente responda por essa afirmação.Inconsequente ou não, mais tarde saberemos.

  • Lukas Alves

    o Daniel que história é essa que na superliga feminina de volei para a temporada 2014-15, as equipe só vão poder ter 2 atletas de pontuaçao 7,se isso for verdade isso ira ser péssimo para o nosso campeonato.

MaisRecentes

Sada/Cruzeiro sofre com o “próprio veneno” no Mundial



Continue Lendo

Copa Brasil com TV apenas na final



Continue Lendo

Os seis jogos finais do turno da Superliga masculina



Continue Lendo