A interessante estratégia do Sesi



Atual campeão da Superliga, o Sesi apresentou nesta segunda-feira seu time para a temporada 2011/2012.

Além de manter a base vencedora da última temporada, o time comandado por Giovane Gavio contratou já pensando nos desfalques que “perderá” para a Seleção Brasileira, que neste ano jogará a importante Copa do Mundo, que vale vaga na Olimpíada de Londres.

Assim, sem Murilo, o time terá Diogo, que vem de duas temporadas boas por Montes Claros e Minas. Léo Mineiro, outro reforço, já chegou com status de titular pelo que jogou pelo Sada/Cruzeiro na última Superliga. A outra opção no setor é Japa, que já fazia parte do time.

No meio, a mesma lógica. Quando Rodrigão e Sidão estiverem fora, o Sesi terá o gigante Thiago Barth, que se recupera de lesão, e o reforço Aureliano.

Entre os levantadores, foram mantidos Sandro e Jotinha. O primeiro está sempre nas listas prévias de Bernardinho, mas ainda não teve chance de ter uma sequência em uma grande competição pela Seleção.

O primeiro desafio já será nesta quarta, na abertura do Sul-Americano contra o Club Peerless, do Peru, às 18h. Para azar dos rivais, o Sesi estará completo na competição que vale vaga no Mundial de Doha.



MaisRecentes

Vaivém: Sesc confirma renovação de ponteiras



Continue Lendo

Seleção mantém embalo e não toma conhecimento das dominicanas



Continue Lendo

Vaivém: Site crava volta de Hooker ao Osasco



Continue Lendo