A incrível fase da Unilever e o clássico com o Vôlei Futuro



A Unilever tem chance hoje de garantir o primeiro lugar da fase de classificação e transformar o clássico contra o Sollys/Nestlé, na última rodada, em um simples amistoso, na sexta, no Maracanãzinho.

Basta o time carioca vencer o Vôlei Futuro, às 21h, em Araçatuba.

O triunfo, caso aconteça, aumentará para 20 a sequência vitoriosa da Unilever na competição. Não é pouco, visto que se esperava a Superliga mais equilibrada dos últimos tempos também entre as mulheres.

O time de Bernardinho demonstrava muita instabilidade no passe no início do torneio e não contava com boa fase das selecionáveis. Isso conspirava para se imaginar o tal equilíbrio entre as principais forças. Mas, em pouco tempo, Fernanda Venturini se entrosou com as atacantes Sheilla e Mari, Regiane ganhou um pouco mais de confiança no passe e o jogo com as centrais também passou a fluir. E as cariocas passaram a dominar a Superliga mais uma vez.

Com tudo isso, a Unilever pode superar outro recorde. Ela é a atual recordista em número de vitórias seguidas na Superliga, incluindo os playoffs – 22 jogos na temporada 2005/2006. Na vitória de 3 x 0 sobre o Pinheiros, na última sexta-feira, o time carioca completou oito rodadas sem perder um set.

Vocês apostam que o primeiro lugar será decidido hoje ou o Vôlei Futuro, que vem de partidas bem instáveis, vai vencer e garantir emoção para a última rodada?



MaisRecentes

Dentil/Praia Clube confirma presença no Mundial



Continue Lendo

Seleções disputarão amistosos pelo país antes dos Mundiais



Continue Lendo

O adeus do genial genioso Ricardinho



Continue Lendo