A grande chance de Andreia Laurence na Unilever



Galera, bom dia.

No LANCE! hoje, uma página de vôlei, com destaque para matéria do repórter Jonas Moura com Andreia Laurence, uma das novidades da Unilever para a temporada 2014/2015.

Confiram aqui o papo com a oposto, ex-Pinheiros, que chega para o lugar da canadense Sarah Pavan: http://www.lancenet.com.br/volei/Andreia-Unilever-perseguir-titulos-Bernardinho_0_1149485248.html



  • Jorge

    Daniel, bom dia!!! E quanto às selecionáveis Jaque, Carol Gattaz e Walewska, alguma notícia??? Estão falando de um possível surgimento de mais um time, que contaria com essas jogadoras.

  • cesinha

    pelo menos força no braço ela tem porque a sarah com 2 metros de altura nao tem força uma oposto com esse tamanho nao ter força so serve pra jogar na praia mesmo ja a andreia e multifuncional tomara que de certo o time que ja era forte esta ganhando um pouco mais de força ainda mais com a carol jogando desse jeito a gabi melhorou bastante olha eu acho que se der certo esse time vai ser o time a ser batido vamos aguardar

  • Edson Pelegrino

    Acho que esse time do Unilever vai dar muito trabalho,principalmente se o Bernardinho “recuperar” a Natália,ela precisa oscilar menos.Desejo sucesso para Andréia!
    E a Jaque?Noticias dela Daniel?

  • Edu

    Já merecia a convocação há certo tempo.Não vai ser agora, poucos meses do mundial , que vai demonstrar ser definitiva para o grupo.O nível de competição de uma seleção é bem mais alto que a disputa da nossa liga.Acredito que merece mais chances para compor o grupo e certamente tem jogo para estar no elenco por ser uma jogadora multifuncional, como alguém definiu nos comentários.Por ser uma líder natural não ficou satisfeita com sua estreia e esta certamente identificando suas deficiências, nos videos, para tentar sana-las melhor.Saiu a noticia no final da manha é oficial pela página do clube: Fernanda Gary é jogadora do Dinamo Krasnodar.

  • Caio

    E a Valeskinha? Vai aposentar? Incrível que com tudo o que ela fez pela Unilever nesses anos últimos anos não rendeu nem uma notinha de obrigado pelos serviços prestados.

  • Nati

    Parabéns para Andreia, ela merece.

MaisRecentes

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo

Placar RedeTV!: Futebol 2 x 0 Vôlei



Continue Lendo