A explicação de Travica



Travica era o capitão da Itália (Divulgação)

Travica era o capitão da Itália (Divulgação)

Levantador da seleção italiana, Travica usou as redes sociais para dar sua versão pelo corte antes das finais da Liga Mundial.

O então capitão da Azzurra, que foi desligado do grupo ao lado de Zaytsev, Sabbi e Randazzo, por “esticar a balada” e se atrasar na reapresentação, também preferiu evitar a polêmica, assumir o erro e se desculpar (veja também a explicação de Zaytsev: http://blogs.lancenet.com.br/volei/2015/07/14/zaytsev-admite-erro-e-se-desculpa-em-carta/

“Lamento profundamente a situação que foi criada, mas me sinto muito maduro para suportar qualquer tipo de julgamento. Não precisamos de desculpas. E se fazer de vítima não é o meu estilo”, escreveu.

Travica admitiu ainda que, como capitão e representando a Itália no exterior, cometeu uma falha. Ele ainda aproveitou para se desculpar com os fãs, além de dizer que teve uma viagem de volta para a Itália longa e pensativa.



  • Billy

    Estaá mais do que claro que a TRAVECA e suas companheiras de time foram para uma balada GLS e foram muito requisitadas pelos presentes por serem carne nova no pedaço e se esqueçeram da hora correta de voltarem para o hotel e a sua treinadora(Mauro Bestãorruto)ficou enlouquecida de ódio e inveja por não poder ter ido junto(queria manter a sua classe,se é que tem…)e resolveu mandar todas elas de volta prá Itália.Essa é a versão verdadeira dos fatos.Acreditem,se quiserem…

    • Rômulo

      Fico decepcionado de ver que esse tipo de comentário é aceito para publicação aqui no blog.

      • albertho

        Verdade, isso é baixaria não acrescenta nada a ninguém. As pessoas deveriam se policiar mais para evitar agir desta ”forma”. Quanto a publicar os comentários, o blogueiro é antes de tudo um profissional da comunicação, ele tem consciência do direito de livre expressão das pessoas mas não pode interferir no nível educacional de cada uma delas.

        • Rômulo

          Me expressei mal. Entendo completamente a questão da comunicação e da liberdade de expressão. O que quis dizer, na verdade, é que fico decepcionado que ainda existem pessoas que perdem tempo soltando esse tipo de comentário num blog que costuma ter um padrão de comunicação bom como esse. 🙂

          • Billy

            Rômulo e Albertho vocês são tão certinhos,não!?? Tenho inveja de vocês…Vocês deveriam dar as mãos e irem morar juntos com a Alice no País das Maravilhas.Vocês são meros frequentadores deste blog como eu e outras pessoas e DEFINITIVAMENTE não são melhores do que ninguém.Portanto não venham querer cantar de galo.Estamos em 2015,vocês sabem o que é isso!?? Me poupem…e cuidem da sua vida.

      • Billy

        Admita que você gostou…e que também queria ter ído junto com os jogadores da Itália à tal balada.As pessoas que querem se mostrar ¨certinhas¨demais nos comentários,na VIDA REAL são as piores.Porque perdeu seu tempo lendo o meu comentário!?? Fale mais sobre o vôlei(que é o mais importante aqui neste espaço)e deixe de querer arrumar picuinhas desnecessárias…

    • Fernando

      Não do jeito que vc citou, mas foi mais ou menos isso que aconteceu. Tanto que ambos os envolvidos estão publicando pedidos de desculpas e morrendo de medo da confederação italiana, medo de que vazem algo da noite dos prazeres. Normal, esqueceram da vida profissional.

      • Billy

        Fernando o modo como eu citei,na verdade,foi em tom de brincadeira.Peço desculpas à quem não gostou do meu comentário.Bola prá frente e vamos torçer pro Brasil,pois esta fase final será das mais complicadas…

  • Fernando

    Estão dizendo que eles fizeram um surubão e por isso foram dispensados, pois para a comissão técnica seria um fardo compactuar com os atrasos em virtudes de orgias.

  • Alex Lima

    Uma pena… A seleção italiana está muito perdida!!! Isso é apenas um reflexo do todo. Hora de esfriar a cabeça, repensar o papel quevrepresentam na seleção e bola pra frente. Vai que esse caso não possa ser a chama pra acender a Itália novamente???

MaisRecentes

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo

Placar RedeTV!: Futebol 2 x 0 Vôlei



Continue Lendo