A estreia de Canha em Novo Hamburgo



A resposta que alguns fãs de André Nascimento me pediam.

O oposto vai estrear, em casa, nesta quinta-feira pela Voleisul/Paquetá Esportes na Superliga B. O duelo será contra o time B do Cruzeiro, o Sada/Funec/Contagem, às 20h, no ginásio da Ginástica de Novo Hamburgo.

André Nascimento, que buscava um melhor condicionamento físico, participou, na semana passada, nas partidas contra o ACBD Rio Claro e do São José dos Campos.

– Me senti muito bem jogando. Este trabalho de preparação e a paciência que todos tiveram com minha estreia foram muito importantes – disse Canha à assessoria do time.

Sempre gostei do estilo “Garrincha” do oposto canhoto. Pouco se importava se o jogo do dia seguinte era a final do Mundial ou primeira rodada da Liga.  Não estava preocupado de enfrentar o melhor bloqueador do mundo. Parecia não sentir responsabilidade extra em uma decisão. Um jeito desligadão, mas que foi muito importante naquele início da era Bernardinho.

Pena que de uns tempos para cá ele quase desapareceu do cenário nacional. E olha que teve chance na temporada passada em Canoas, mas resolveu desistir depois de já ter acertado com o clube. Que tenha sorte na Superliga B.



MaisRecentes

Cai o primeiro técnico após UMA rodada da Superliga



Continue Lendo

Luizomar e Rizola não conseguem vaga no Mundial



Continue Lendo

Visitantes mostram força na rodada



Continue Lendo