A empolgação da torcida do Sollys/Nestlé



Antes de embarcar para Doha (QAT), o Sollys/Nestlé manteve sua campanha impecável no Paulista batendo o Sesi, em um jogo repleto de campeãs olímpicas, na terça-feira.

Não vi o jogo por completo na redação do LANCE!, mas acompanhei pelo Twitter comentários empolgados de vários torcedores.

Claramente o time de Osasco aparece como favorito ao título do Estadual e também da Superliga, por contar com a base da Seleção Brasileira. E isso explica, em parte, essa empolgação da torcida. Depois de um primeiro set muito equilibrado (30-28), passou a dominar o bom time de Talmo, fechando as parciais seguintes em 25-21 e 25-17.

Nesta quarta, o time se despediu em um evento da Asics, em São Paulo, que passa a ser fornecedora de material esportivo do Sollys, finalizando uma maratona de eventos que esse grupo de atletas passou antes da viagem para Doha.

No Mundial, o time brasileiro vai precisar mostrar seu melhor vôlei para superar Rabita Baku e Fenerbahce, duas seleções internacionais. Pelo que vi do Sollys na temporada, melhorar o aproveitamento de contra-ataques deve ser uma das metas, principalmente para vencer esses rivais que possuem o mesmo ou maior nível de volume de jogo. Vejo ainda a dupla Thaisa/Adenízia, se bem aproveitadas por Fabíola, como jogadoras-chave para a competição.

Para vocês que viram o time, essa empolgação da torcida é merecida?

 



MaisRecentes

Vaivém: Fronckowiak anunciado por clube polonês



Continue Lendo

Entrevista Skowronska: “Estou apaixonada pelo Brasil”



Continue Lendo

Duelo entre pai e filho pelo Campeonato Paulista



Continue Lendo