A elogiável ação do Brasil Kirin com André Heller



Dois golaços em uma única ação.

Um jogo-festivo para marcar a despedida de um campeão olímpico, que serve para apresentar o novo time. O Brasil Kirin acerta em cheio no evento deste sábado, às 19h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas.

O amistoso entre Amigos do André Heller x Brasil Kirin é um exemplo para o esporte brasileiro. Ele mostra que é possível valorizar ídolos que estão se aposentando e contribuíram com títulos e exemplos para as novas gerações. Dá para citar vários e vários craques que pararam de atuar e não receberam qualquer homenagem. E mostra ainda como é possível ativar de forma criativa um produto em que a empresa investe alguns milhões de reais por ano.

O público campineiro terá a possibilidade de assistir a uma constelação de craques no evento, já que a equipe de André Heller reúne destaques do passado e atuais jogadores da Seleção. Veja a lista:

Levantadores: Bruninho e Maurício
Pontas: Nalbert, Dante, Virna, Kid e Diogo
Opostos: Wallace (Sada/Cruzeiro) e Joel
Centrais: André Heller, Éder e Axé
Líbero: Escadinha
Técnico: Bernardinho

Contra os craques, o novo time do Brasil Kirin, que vai apresentar caras novas (Sandro, Jotinha, Ary, Wallace, Luizinho, Michael), além dos remanescentes da última temporada (João Paulo Bravo, João Paulo Tavares, Vini, Gustavão e Alan). Não me lembro de ações recentes de times brasileiros tão legais como esta promete ser.

André Heller, campeão olímpico e mundial com a Seleção, começa a função de dirigente do time campineiro tendo colocado, em grande estilo, um ponto final na carreira de jogador. Merecidíssimo!

 

 

 



MaisRecentes

Esperava um jogo tecnicamente melhor no Mineirinho



Continue Lendo

Reflexão sobre o momento da Seleção é necessária



Continue Lendo

O novo capítulo de uma relação conturbada entre Brait e Zé Roberto



Continue Lendo