A elogiável ação do Brasil Kirin com André Heller



Dois golaços em uma única ação.

Um jogo-festivo para marcar a despedida de um campeão olímpico, que serve para apresentar o novo time. O Brasil Kirin acerta em cheio no evento deste sábado, às 19h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas.

O amistoso entre Amigos do André Heller x Brasil Kirin é um exemplo para o esporte brasileiro. Ele mostra que é possível valorizar ídolos que estão se aposentando e contribuíram com títulos e exemplos para as novas gerações. Dá para citar vários e vários craques que pararam de atuar e não receberam qualquer homenagem. E mostra ainda como é possível ativar de forma criativa um produto em que a empresa investe alguns milhões de reais por ano.

O público campineiro terá a possibilidade de assistir a uma constelação de craques no evento, já que a equipe de André Heller reúne destaques do passado e atuais jogadores da Seleção. Veja a lista:

Levantadores: Bruninho e Maurício
Pontas: Nalbert, Dante, Virna, Kid e Diogo
Opostos: Wallace (Sada/Cruzeiro) e Joel
Centrais: André Heller, Éder e Axé
Líbero: Escadinha
Técnico: Bernardinho

Contra os craques, o novo time do Brasil Kirin, que vai apresentar caras novas (Sandro, Jotinha, Ary, Wallace, Luizinho, Michael), além dos remanescentes da última temporada (João Paulo Bravo, João Paulo Tavares, Vini, Gustavão e Alan). Não me lembro de ações recentes de times brasileiros tão legais como esta promete ser.

André Heller, campeão olímpico e mundial com a Seleção, começa a função de dirigente do time campineiro tendo colocado, em grande estilo, um ponto final na carreira de jogador. Merecidíssimo!

 

 

 



MaisRecentes

Vaivém: “Livre”, Thaisa seguirá atuando no Brasil



Continue Lendo

Jaqueline chega ao Japão para substituir Drussyla



Continue Lendo

Vaivém: Abouba espera aproveitar chance da vida no EMS/Taubaté



Continue Lendo