A elogiável ação do Brasil Kirin com André Heller



Dois golaços em uma única ação.

Um jogo-festivo para marcar a despedida de um campeão olímpico, que serve para apresentar o novo time. O Brasil Kirin acerta em cheio no evento deste sábado, às 19h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas.

O amistoso entre Amigos do André Heller x Brasil Kirin é um exemplo para o esporte brasileiro. Ele mostra que é possível valorizar ídolos que estão se aposentando e contribuíram com títulos e exemplos para as novas gerações. Dá para citar vários e vários craques que pararam de atuar e não receberam qualquer homenagem. E mostra ainda como é possível ativar de forma criativa um produto em que a empresa investe alguns milhões de reais por ano.

O público campineiro terá a possibilidade de assistir a uma constelação de craques no evento, já que a equipe de André Heller reúne destaques do passado e atuais jogadores da Seleção. Veja a lista:

Levantadores: Bruninho e Maurício
Pontas: Nalbert, Dante, Virna, Kid e Diogo
Opostos: Wallace (Sada/Cruzeiro) e Joel
Centrais: André Heller, Éder e Axé
Líbero: Escadinha
Técnico: Bernardinho

Contra os craques, o novo time do Brasil Kirin, que vai apresentar caras novas (Sandro, Jotinha, Ary, Wallace, Luizinho, Michael), além dos remanescentes da última temporada (João Paulo Bravo, João Paulo Tavares, Vini, Gustavão e Alan). Não me lembro de ações recentes de times brasileiros tão legais como esta promete ser.

André Heller, campeão olímpico e mundial com a Seleção, começa a função de dirigente do time campineiro tendo colocado, em grande estilo, um ponto final na carreira de jogador. Merecidíssimo!

 

 

 



  • Paulo

    É uma pena que não terá transmissão, o que nem é culpa do patrocinador, mas da falta de interesse da TV, legal também a presença do Joel, que também se despediu das quadras ano passado.

    • Hicham

      Pena que não teve transmissão mesmo.No entanto a porcaria do futebo tem uma overdose de jogos insignificantes sendo transmitidos todos os dias.Lamentável.

  • Barney

    A Virna vai jogar???

    OI?

  • Jean

    Virna? Oi.. O que ela irá fazer neste jogo???

    • Daniel Bortoletto

      participar da festa

  • Michel Pereira de Oliveira

    Achei muito digno por parte do Brasil Kirin e demonstra valorização de um atleta que literalmente vestiu a camisa do time. Não podemos perder de vista a grande sacada de marketing que a empresa teve ao patrocinar esse jogo de despedida.
    Daniel, vc sabe se algum canal transmitirá?

    • Daniel Bortoletto

      por enquanto, ninguém anunciou transmissão

  • giorgio

    Daniel vc acha que existe grande possibilidade do

    Leal jogar na selecao brasileira? Dizem que e pedido do bernardinho! obrigado

    • Thiago Rodrigues

      Ótimo! Nossa safra de ponteiros é decadente! A seleção evoluiu qdo o Murilo entrou no time, este já em fim de carreira.

  • Luiz

    E o Bruninho novamente jogando no time do papai. Chega né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • klaus

      E chega também de pegar tanto no pé dele.O que ele fez de tão errado?Incrível como o Bruno é massacrado por tudo.Sorte pra ele e que a resposta venha sempre na bola.

      • Luiz

        Por mim, ele pode ganhar MIL MEDALHAS OLIMPICAS, e mesmo assim nada vai apagar o fato de ele ter entrado na Seleção pela porta de trás. Todo mundo sabe como ele arrumou este “empreguinho”

        • Hicham

          O Bruninho esta cagando e andando para a sua medíocre opinião.Ele é rico e famoso e sempre joga com muita raça.E você é quem mesmo?

          • Luiz

            kkkkkkkkkkkkk

            Não merece nem resposta.

            Vai dormir vai, e aproveita liga pra ele. Dois pés no saco se merecem.

          • Marcelo

            O que todo mundo sabe hoje é que ele é um dos melhores levantadores da atualidade.

  • fernando

    AFFF… PORQ COLOCARAM ESSE ARROZ DE FESTA..ESSE TAL DE BRUNINHO,, EITAA,,ATE EM UM JOGO FESTIVO TEM NEPOTISMO.. TINHA Q SER O RICARDINHO Q SIM FOI DA MESMA EPOCA QUE A DO ANDRE…KD O GUSTAVO CENTRAL..OQ TEM A VER ESSE EDER TBM.. KD O ANDRE NASCIMENTO Q FOI DA MESMA GERAÇAO DELE DE OPOSTO., OQ TINHA QUE COLOCAR ESSE WALLACE,,,,,SINCERAMENTE,, NADA VER ALGUNS ATLETAS……

    • Marcelo

      Foi Heller que convidou….como o Ricardinho é sempre muito querido para os companheiros…TALVEZ ele nem convidou né? kkkk

    • Eron

      O amistoso entre amigos do André Heller x Brasil Kirin. Não tem nada a ver com quem jogou com quem…
      Se são os amigos dele ele pode levar até o vizinho…

  • lilian

    NEPOSTISMO… ATE NISSO….SINCERAMENTE VIU

  • Mauricio

    Virna vai entrar pra assumir o passe e mandar sacar nela, igual no Rexona em 2009. Diva.

  • Andréa

    André Heller merece, por tudo o que fez pela seleção e pelo vôlei.
    pena que o jogo não será transmitido…

  • Mauricio Diniz

    Que essa iniciativa sirva de exemplo para as futuras despedida dos atletas.
    😀

  • Marcio Fu

    A última ação do tipo que me lembro foi quando Ana Moser se despediu das quadras, no jogo das amigas dela contra as estrelas da Superliga.

    • hicham

      Eu também me lembro deste jogo de despedida da grande Ana moser.Porque o seu nome(ou apelido) é Marcio Fu ? Seria em referância a grande ex-jogadora da seleção brasileira Márcia Fú ?Sempre fui muito fã da Márcia Fú,jogadora extremamente talentosa e muito guerreira.Abraços.

      • Marcio Fu

        Sim… Fu e Moser são as melhores jogadoras que nossa seleção já teve (na minha opinião, claro).

    • Paulo

      Sim, esse foi até transmitido pela Globo, inesquecível.

  • Paulo

    A Marcelle, esposa do André e ex-levantadora, também vai participar.

    Segundo o site da equipe, o jogo será transmitido no mesmo: http://www.voleibrasilkirin.com.br/

  • Caroline Teixeira

    Olá Daniel, muito legal essa iniciativa mesmo!! para nós aqui de campinas será algo incrível!! Ver maurício jogando na quadra é algo q nunca vi… somente pela tv!! a cidade já está em polvorosa por esse jogo… e se quiser anunciar e divulgar o site do volei brasil kirin irá transmitir o jogo =D
    segue o link: http://www.voliebrasilkirin.com.br!
    Hj será um belo espetáculo a todos!! q tenhamos mais ações assim 😉
    Obrigada,
    Abraços

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo