A apresentação da Unilever



Na manhã desta segunda, estive no Centro de Treinamento do Exército, na Urca, para a apresentação oficial da Unilever para a temporada 2012/2013. O evento, criativo e sem as formalidades das tradicionais entrevistas coletivas, não contou com a participação de Logan Tom, que ainda não conseguiu visto de trabalho e é esperada somente na sexta-feira.

A líbero Fabi dividiu a função de mestre de cerimônia com Bernardinho. E a dupla não fez feio na apresentação das demais atletas e integrantes da comissão técnica.

Foi anunciada também a campanha da Unilever para aproximar ainda mais os fãs do time, com o slogam “Se você tem orgulho do Rio, vai sentir o mesmo desse time”. A ativação começará com eventos pela cidade.

Sobre as entrevistas que fiz, vou pinçar algumas frases e assim vocês podem comentar vários assuntos:

BERNARDINHO

“Tenho um sonho para 2016: poder ver Gabi e Natália como titulares da Seleção. Gabi tem de se tornar uma grande passadora. E a Logan pode ser um referencial para ela neste aspecto. No ataque, guardadas as devidas proporções, ela parece a Mireya, uma pequena que salta muito”

“Natália ainda não está apta para jogar. Ela atacou duas vezes em um mês conosco. Hoje é quase a nossa terceira líbero”

“Sollys está um pouco fora da turma” (sobre os favoritos ao título)

FABI

“Logan vai ser uma parceria incrível e vai agregar muito volume de jogo ao nosso sistema defensivo. Em Londres, tivemos algumas conversas e ela me perguntou algumas coisas sobre o time. Sempre teve sonho de jogar no Rio e ser treinada pelo Bernardinho”

“Sobre meu futuro na Seleção, procuro usar o bom senso e não fazer metas longas. Hoje estou menos ansiosa, mais madura. Quero estar sim jogando em alto nível até 2016, mas sei que isso dependerá do meu desempenho”

FOFÃO

“Lido de forma tranquila com isso (ser a referência de um time).As jogadoras até chegaram a perguntar quem seria a capitã e logo apontaram para mim. Elas esperam isso de mim”

“Sollys ten vantagem por ser a base da Seleção. As jogadoras se conhecem há mais tempo do que nós”

Nesta terça, no LANCE!, matéria com Bernardinho falando sobre as mudanças que ele espera ver na FIVB após a entrada de Ary Graça.



MaisRecentes

Atuação ruim tira Brasil da final da Copa Pan-Americana



Continue Lendo

Vôlei Renata anuncia novidades para a temporada



Continue Lendo

Jaqueline anuncia aposentadoria da Seleção



Continue Lendo