7 vira arma de marketing da Cimed/Sky



Foi apresentado nesta segunda-feira o time da Cimed/Sky, em São Paulo.

A novidade é a estratégia de marketing envolvendo a camisa 7. Até a última temporada, ela não era usada por ninguém, pois representava a torcida, chamada de sétimo jogador do time catarinense. Agora, com a contratação de Giba, o eterno 7, a camisa passará a ser usada.

– Fiz meu nome junto ao número 7, não me vejo com outra camisa – lembra Giba.

– A camisa 7 é a cara do Giba e ele é a cara da torcida, é a representação da torcida dentro da quadra. E é uma camisa que vai chegar para ao público, estará no mercado para os torcedores – explicou Cláudio Risco, gerente de Relações Esportivas da Olympikus, marca esportiva oficial da Cimed e também patrocinadora de Giba.

Além de Giba, participaram da apresentação o técnico Marcos Pacheco, os centrais Eder e Gustavo, o ponta/oposto João Paulo Tavares e o levantador Bruninho.



  • Vitor

    Marketing tá bonito. Só vamos ver se o Giba corresponde dentro de quadra.

  • Adorei este post. Vou voltar a recomendar este blog!

MaisRecentes

O novo conceito da FIVB para 2018



Continue Lendo

Apenas Lebes/Canoas faz o dever de casa na rodada



Continue Lendo

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo