7 vira arma de marketing da Cimed/Sky



Foi apresentado nesta segunda-feira o time da Cimed/Sky, em São Paulo.

A novidade é a estratégia de marketing envolvendo a camisa 7. Até a última temporada, ela não era usada por ninguém, pois representava a torcida, chamada de sétimo jogador do time catarinense. Agora, com a contratação de Giba, o eterno 7, a camisa passará a ser usada.

– Fiz meu nome junto ao número 7, não me vejo com outra camisa – lembra Giba.

– A camisa 7 é a cara do Giba e ele é a cara da torcida, é a representação da torcida dentro da quadra. E é uma camisa que vai chegar para ao público, estará no mercado para os torcedores – explicou Cláudio Risco, gerente de Relações Esportivas da Olympikus, marca esportiva oficial da Cimed e também patrocinadora de Giba.

Além de Giba, participaram da apresentação o técnico Marcos Pacheco, os centrais Eder e Gustavo, o ponta/oposto João Paulo Tavares e o levantador Bruninho.



MaisRecentes

Coluna: Minas e um dia histórico para o vôlei nacional



Continue Lendo

O tremendo desafio de Minas e Dentil/Praia Clube no Mundial



Continue Lendo

Coluna: Sinal de alerta com as chuvas no Brasil



Continue Lendo