21 pontos nunca mais?



Os sets com 21 pontos parecem estar mesmo com os dias contados.

O teste, que teve baixa aceitação nesta temporada, não deve mais ser repetido pela Federação Internacional. Leiam mais nesta matéria publicada no LANCE! de hoje: http://www.lancenet.com.br/volei/teste-CBV-anuncia-retorno-Superliga_0_1129687157.html

Ótima medida não levar tal mudança à frente. É possível diminuir o tempo de jogo com outras medidas bem mais simples na regra do jogo.

 



  • LEANDRO

    Daniel, o mais irônico é a CBV afirmar que foi um pedido da FIVB. Foi uma ordem da Rede Globo, todo mundo sabe disso. Vamos parar de hipocrisia. Eu ainda não estou comemorando o fim dessa regra horrorosa porque infelizmente quem manda é a rainha dos palhaços.

  • Júnior – RS

    Pelo menos uma boa notícia, chega de set de 21 pts!

    Daniel, você tem alguma informação sobre quem vai transmitir o Mundial de Clubes feminino?

    Vi que o Masculino a ESPN irá passar.

    Obrigado!

  • Rodrigo Coimbra

    – Essa palhaçada de 21pts jamais deveria ter existido, isso sim! Tds as ligas importantes jogando sets de 25, mas como aqui é o circo… aqui pode ser cobaia, que por sinal, ordens da TV Globo, no que deixa mais vergonhoso ainda.
    – Com o fim do investimento no vôlei da aventureira empresa Amil, o que será de Tandara e Natália? Ouvi dizer q a Tandara ta um passo do Banana Boat/Praia Club, já a Natália é mais difícil pois não merece ser rotulada jogadora de 7pts.
    – Esse time do Banana Boat/Praia Club tá ficando “capenga”: Karine, Sassa, Daymi… a Tandara merece mais!
    – O que vai ser do Sesi/SP com a Dani indo pro Molico e a Fabiana indo para o Unilever? Eu no lugar do dirigente do Sesi ou do Talmo… buscaria a Jaqueline e manteria a Suelle no elenco, disputava a Tandara com o Praia, entrava na negociação do Molico com a Mari Steinbrecher ou manteria a Priscila Daroit, tentava tirar a Juciely do Unilever e manteria a Bia e a Suellen no time titular e apostaria na Carol A. como levantadora titular, ela merece e tem capacidade… TAI UM TIME MAIS COMPETITIVO QUE O ATUAL.
    – E o Unilever tá ficando alto, caso Sarah Pavan e Brankika Mihajlovic continuem e a Fabiana Claudino desembarque mesmo no RJ… imaginem a rede!!! A Fabiola cairia como uma luva neste time… pois sabe jogar com centrais, é alta e tem bom bloqueio. Eu não duvidaria nada do Bernadinho transformar a Fabiola na levantadora número 1, já vimos ele solucionar casos piores.
    – Não sei o objetivo do Molico, é o time q mais chora pelo ranqueamento… sendo q o time q em tese mais prejudicado é o Sesi, mas acredito q o Molico vá dispensar Sheilla e Sanja, ainda mais com a chegada da Dani q é jogadora de 7pts, uma das saídas do Molico é apostar na Hooker e contratar uma ponteira de braço pesado q não seja de 7pts (Mari ou Pri Daroit)… manteria a Caterina Boseti, pois ela tem muito a mostrar ainda, tiro pela Lucia Boseti no Piacenza, o restante do Osasco é brincadeira não manter… Thaisa, Adenizia e Camila.
    – Acho q a CBV deveria voltar atrás e deixar 3jogadoras de 7pts por equipe, só 2 por equipe ta muito ruim, ou então deixar o mercado livre e sem limites de estrangeiras, ou senão muitas jogadoras de pontuação máxima vão acabar indo para o exterior!!!
    – DANIEL, VC TEM NOTICIAS DO CAMPINAS FEMININO?

  • Lilika

    Ary (FIVB), e Globo se deram mal kkkk…os melhores jogos de dia de semana logo de inicio da competição foram ao tie break e atrapalhou até o programa do Galvão. kkkkkkk fora várias gafes… foi provado portanto que a redução para 21ptos não adiantou nada…que não volte nunca mais…

  • Cadu

    A CBV poderia ter divulgado alguma conclusão sobre esses testes, se a duração do jogos diminuiram, se menos grades de programação foram quebradas, se houve uma quantidade maior de jogos transmitidos, se o número de lesões diminuiu…

  • Osmar Cordeiro

    Até nunca mais 21 pontos !

MaisRecentes

O novo conceito da FIVB para 2018



Continue Lendo

Apenas Lebes/Canoas faz o dever de casa na rodada



Continue Lendo

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo