2018 promete!



Bom dia, pessoal! Espero que tenham entrado em 2018 com saúde e prontos para os desafios da novo ano.

Particularmente estou animado para os 12 meses que estão por vir. O primeiro motivo explica em grande parte o desaparecimento nas últimas semanas: uma mudança interestadual me espera nos próximos dias. E as festas de fim de ano em casa serviram para a preparação de caixas e malas da família Bortoletto Gonçalves.

Outro motivo para aguardar um 2018 especial é o tempo a ser dedicado para o blog a partir de fevereiro. A mudança de cidade também incluirá uma alteração importante na minha vida profissional, algo que permitirá (já bati três vezes na madeira) maior dedicação para o assunto vôlei, um desejo antigo.

E, como a mudança radical acontecerá em ano de Mundiais de seleções, a minha expectativa é ainda maior. Segundo ano do ciclo olímpico para Tóquio-2020, seleções já com “cara” mais definida após as diversas experiências feitas em 2017 e o Brasil em busca do inédito título feminino e a reconquista da hegemonia no masculino.

E nos próximos dias, para definitivamente marcar o início do ano, a Superliga estará de volta. Segundo turno, encaminhamento das definições para os playoffs, além da Copa Brasil. Não faltarão emoções!

Espero contar com vocês por aqui.



MaisRecentes

Coluna: Minas e um dia histórico para o vôlei nacional



Continue Lendo

O tremendo desafio de Minas e Dentil/Praia Clube no Mundial



Continue Lendo

Coluna: Sinal de alerta com as chuvas no Brasil



Continue Lendo