10 sets depois…



A terça-feira brindou o fã do vôlei com dois tie-breaks e emoção de sobra pelas quartas de final da Superliga feminina.

Em BH, o Dentil/Praia Clube ganhou do Camponesa/Minas e forçou a realização do terceiro e decisivo jogo, em Uberlândia, na sexta-feira. Já em São Paulo, o Pinheiros perdeu em casa para o Molico/Osasco, que se garantiu nas semifinais e agora aguarda Sesi ou Brasília.

O mais emocionante dos tie-breaks foi o do duelo paulista. O Molico abriu quatro pontos (10 a 6), o Pinheiros chegou a virar e vários rallies marcaram os últimos pontos. Até que Thaisa decidiu, com bloqueios, ataques e o ponto final no saque.

A central, inclusive, foi a maior pontuadora do jogo, com 21 acertos. Uma atuação para apagar alguns desempenhos abaixo da média que ela apresentou em diversos momentos desta Superliga.

Pelo valente time do Pinheiros, Ellen marcou 17 pontos. Campeão da Copa do Brasil, o time da capital, comandado pelo bom Wagão, encerra a temporada tendo subido um degrau e se aproximando do grupo dos melhores do país.

Em BH, o jogo não foi tão emocionante, já que as parciais deixam claro que não houve equilíbrio em quatro sets (16-25, 25-17, 27-25, 17-25 e 15-9). Mas sobrou tensão. Ramirez provocando e sendo provocada pela torcida é garantia de emoção. E foi assim com gritos a cada um dos 18 pontos marcados pela cubana. E era com gritos que o Minas respondia quando conseguia bloqueá-la. Mas não foi apenas na base do grito que o Praia venceu.

Ricardo Picinin deixou Tandara (grávida de três meses) no banco, montando a linha de passe com Jú Costa (a melhor em quadra) e Sassá, deixando Ramirez na saída de rede. E o time respondeu bem. Não conseguiu parar Jaqueline (24 pontos), mas foi maduro o suficiente para evitar a eliminação.



  • marcian

    Conseguiram parar ela (Jaque) sim, e na hora, digamos, que deveriam. Antes tarde do que nunca. No tie break, Jaque não conseguiu jogar. Uma pena! Torço pelo Minas. Acho mais merecedor pra ir as semis, mas se continuar jogando o jogo dos 7 mil erros toda vez que entrar em quadra, não vai dá nem com reza braba.

    O outro jogo não pude ver :/

    • Andre

      Tirou as palavras da minha boca. Eles anularam a Jaque no tie break. E vimos (de novo) Carol Gattaz e Walewska com performances abaixo na hora H. Lembrei até do Vôlei Amil na Superliga passada.

      • Léo

        A Naiane não joga com as meios. No jogo passado a Walewska fez 17 pontos. Na hora da decisão a levantadora só sabe empinar bola. Sei que a levantadora é a grande revelação da Superliga, mas a inexperiência as vezes atrapalha.

        • Naiane revelação da Superliga? Conta outra piada, vai! Essa jogadora é horrível, assim como as demais jogadoras do Minas (exceto Jaqueline, que só aceitou jogar lá pra não perder ritmo e disputar a Olimpíada)! O time não tem meio, não tem oposta, não tem cobertura, não tem levantadora que preste… é um time MEDÍOCRE!!! Espero que o Praia Clube lhe dê uma surra bem dada na sexta-feira, pois do contrário, se deixar esse lixo passar, vamos ver o maior vexame da fase semifinal da Superliga feminina, com o Rexona passando o rolo compressor!

        • Edu

          Caríssimo, hoje a mais talentosa e promissora levantadora da Superliga é a jovem Carol Leite eventual revelação da posição da competição.Numa das transmissões até mesmo na empolgação o Marcos Freitas afirmou “das jovens levantadoras surgidas ela é a mais apta a substituir na mesma tradição e técnica a Fofão”.A mais bonita é a sua reserva Juma Fernandes também uma das mais capazes, pela técnica e altura (1,81) a aspirar a estar na seleção para a campanha para 2020.

    • Lucas

      A JAQUE FEZ 3 PONTOS NO SET DECISIVO. QUAL A JOGADORA DO MINAS Q MAIS PONTUOU NO 5 SET?????
      O PRO DO MINAS É A INEFICIÊNCIA DAS CENTRAIS.ELAS PONTUAM POUCO.N JOGARAM NDA NO SET DECISIVO. ESSA É A REAL. ALÉM DE TUDO, O TIME ERRRA MUUITOMERRA DEMAIS.E ISSO NN PODE! A DISPUTA ESTÁ ABERTA.SE O PRAIA PASSAR, O RIO AGRADECE.PASSA FÁCIL.
      O Q “MATA” O MINAS SÃO OS ERROS EXCESSIVAS. E REPITO: A FALTA D EFICIÊNCIA DAS CENTRAIS.A GATTAZ AINDA VAI IM POUCO MEPHOR Q A WALEUSKA.CARLA SUMIU.E LIA…SEM COMENTÁRIOS. EITA OPOSTA RUIMMM.N FAZ NDA.N PONTUA….N BLOQUEIA. NOS 2 JOGOS DO MINAS, AS INVERSÕES FORAM UMA M@$#A. N SURTIRAM EFEITO ALGUM N DÁ.
      AÍ, JUNTA:CENTRAIS Q N ATACAM, OPOSTA RESERVA (Q ERA TITULAR ) Q N SERVE D NADA, C UM TIME Q ERRA MMMMTO E O TEMPO TODO= DERROTA!
      NA SEXTA, SE O MINAS, pelo MENOS, ERRAR MENOS, LEVA.

      • O Praia Clube vai passar o trator! Se não for ele, vai ser o Rexona na semi!

    • A Jaquelãine é a melhor oposta do mundo.

      • Alguém me hackeou! Eu não disse isso! E outra: a Jaque nem é oposta, e sim ponteira!

  • vinicius

    Sassá mostrando seu valor, impressionado como essa jogadora cresce em momentos decisivos.
    Ela entregou todos os passes na mão, defendeu muito, pontuou bem várias sequencias de saque.
    Mostrou que conjunto é mais importante que uma única jogadora, ao lado da Jú Costa foram as melhores do jogo.

    • Nada a VERR a Sassá nem jogou, a Tandara fez 25 pontos e é a revelação desta superliga

  • rafael cruzeiro

    Como eu comentei em post anterior, o equilíbrio ia acontecer entre Minas e Praia, já que os outros times (Rexona, SESI e Molico) eram (ou são) franco favoritos. Rexona e Molico passaram um pouco de sufoco no segundo jogo (e o SESI deve também passar hoje), mas tudo dentro do previsto. O breguete é entre os mineiros. Nó,coração dividido entre os dois.

  • Marcio Fu

    Faltou ao Minas tranquilidade para fechar o terceiro set e jogar todo o peso para cima do Praia. Fora isso, foi bom ver a Mari virando bolas importantes, talvez seja um bom caminho para desafogar a Jaque (que continua sendo a bola de segurança, mas não pode ser a única jogadora em quadra) e Carla sempre eficiente.

    • Essa Mari é uma negação! Uma das piores jogadoras de voleibol em atividade no Brasil! Não sei por que ela voltou, não faz m… nenhuma!

      • Marcio Fu

        Manuel, você pelo visto não acompanha os jogos do Minas, não é?

        • Lógico que acompanho! Por release ou transmissão do SporTV! Naquele time só a Jaqueline joga!

          • Marcio Fu

            Pois é, se acompanhasse os jogos na Arena veria que Jaqueline é de fato a que mais vira bolas, mas Mari está fazendo um papel decisivo no fundo de quadra e sendo fundamental no ataque, nos momentos oportunos. O time do Minas é superior ao time do Praia, e só perdeu o jogo de ontem por não conseguir administrar a pressão.

    • a Mari Paraíbana tá melhorando a cada jogo!
      Go Minas, ainda acredito de core em voce meu time amado.

  • O MTC tem que rever algumas coisas,a inversão nunca funciona,a líbero tem que melhorar muito,não que eu ache a Tássia grandes coisas,mas a Tica tá baixo dela um pouco.Jaqueline sozinha não vai conseguir,Carla ta fazendo bem seu papel ,define e apesar do tamanho ta bloqueando mais que a Carol Gataz..aliás um dos pontos fracos do Minas,as centrais,mas a Gatz ta pior..Mari Paraíba deu uma melhorada pra este jogo,mas muito irregular no fundo de quadra,deixa passar defesas fáceis.O praia jogou com mais vontade,com mais raça,até Karine que nunca joga bem,ontem jogou,a Webster sempre entra bem..acho que o praia tá mais forte ,as centrais Natascha ,Hage e Natália estão bem,embora prefira a Hage no lugar da Natália.Acho que o Praia-Dentil vai levar esta vaga,embora eu seja minastenista..não acredito que o MTC ganhe,pra isso teria que mudar muita coisa e não dá mais tempo pra isso.

    • Léo

      Como pode a Lia ter caído tanto no ataque?
      E a levantadora reserva do Minas? Será que ela é melhor que a Torquete?

      • Edu

        Lia hoje não crava a bola nem rezando.E realmente me pergunto, sem querer ser ofensivo, como ela tem ainda mercado para ser considerada jogadora profissional.De longe se destaca, há tempos, por ser a mais bonita escova definitiva do voleibol feminino brasileiro.

        • Uma ex-jogadora em atividade.

        • klaus

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkE ainda quando por um milagre crava uma bola sai com uma cara como se tivesse carregando o time nas costas

      • a Mari ta de parabéns no Minas, depois que saiu do banco do Osasco pra jogar esse resto de superliga no Minas, ela evoluiu bastante, sempre bem elogiada nos sites de crítica.

        Go Mari.

    • Lucas

      As inversões sao uma m@#$×..desculpem a expressão, é q eu to PUT%!
      COMO PODE AS PONTEIRAS E OPOSTA FAZEREM MAIS PONTOS D BLOQUEIO DO Q AS CENTRAIS????? POIS É.A LIA…N FAZ NDA.NADA! QUAMDO N É BLOQUEADA, JOGA P FORA.N DEFINE PONTO NENHUM.CENTRAIS FRACAS…OPOSTA Q N FAZ NDA.SÓ ENTRA P FAZER CARA FEIA MESMO E CHAMAR PALAVRÃO. COMO SE FOSSE DEFINIR O JOGO.É ATÉ ENGRAÇADO A LIA.
      O MINAS SÓ GANHA SE DIMINUIR OS ERROS.SÓ. E SE AS CENTRAIS RESOLVEREM FASER ALGUMA COISA. PQ SE COMPARAR PRAI E MINAS, ESTE TEM MAIA TIME, SIM.MAIS EXPERIÊNCIA.PORÉM, COMO PODE NATASHA CONSEGUIR SE SAIR MELHOR Q GATTAZ E WALEWSKA??? N DÁ! A TIKA É MUITO RUIM.EITA LÍBERO RRUUUIM.MTO MELHOR A LAÍS. A OUTRA CENTRAL RESERVA PODERIA SRR TESTADA.TALVEZ RENDESSE MAIS Q A WALEWSKA . ENFIM, VAMO ESPERAR.

      • Me arrisco a dizer que esta talvez seja a última temporada do time feminino do Minas na Superliga. Um time que já foi grande (vide período entre 2001 e 2004, quando faturou uma Superliga e foi vice em outras duas), mas que se apequenou com o passar do tempo. Tem sido coadjuvante nos campeonatos estaduais e na Superliga feminina. Não tem a mesma força que Rexona, Osasco e Sesi-SP. Não sei como ainda disputa tal competição, não tem colhão pra tanto.

        • Edu

          Me arrisco a dizer também que sua afirmação é um ledo engano.A tradição do Minas supera as dificuldades e vai colocar sim uma equipe feminina na temporada 2015-16.Eventualmente não será de ponta mas participa com certeza da competição.

        • Logan Tom

          Engano seu queridinho! Pra quem não sabe, a Claro vai patrocinar os time feminino a partir do ano que vem. O Minas terá um orçamento maior que o investimento dessa temporada e a tendência é que venha com um time mais forte.

          Quem ganha é o vôlei brasileiro!

      • O Minas ressurgiu das cinzas nessa temporada, promissor time, se passar pelo Praia Clube irá dificultar o caminho do Rio , torcendo pra Jaquelãine renovar.

  • Paulo Torres

    O ataque do Minas não funcionou com as centrais. Naiane não foi precisa como naquela sequência absurda de vitórias no início do segundo turno, e viu a Gattaz sofrer vários bloqueios.

    • Esse time é um lixo! E os demais só não o massacraram por dois motivos: primeiro, por causa da Jaqueline, que ainda mostra serviço; segundo, por incompetência.

      • Lucas

        Esse MANUEL NOIA é uma resenha. KKKK
        Q REVOLTA C O MINAS , VEI. KKK TU REALMENTE TAS NA “NOIA”, É? KKKK

        • Não estou na nóia, meu! Apenas sendo realista! O elenco do Praia é muito superior ao do Minas, cuja principal jogadora é a Jaqueline (que aliás só aceitou ir jogar naquele time pra não ficar desempregada e não perder ritmo pra Olimpíada do próximo ano). O time não tem levantadora decente (aquela Naiane é uma enganação), Walewska e Gattaz já têm que levar o carnê da Previdência, Carla é horrível tanto na ponta quanto na saída de rede, Mari Paraíba é outra enganação… enfim, o time do Minas nesta temporada é uma verdadeira ilusão! Pessoal achava que uma boa campanha no returno seria suficiente pra achar que o time teria condições de chegar no máximo à semifinal, mas ontem já pôde ter certeza: vai ficar nessa fase e nada mais que isso. Se passar pra semi, vai ser esmagado pelo Rexona, que vem muito bem, obrigado.
          Enfim, se o Minas quiser disputar algo mais no campeonato, voltar a ser aquele grande time do período de 2001 a 2004, tem que fazer uma reformulação completa, começando pela escolha do patrocínio.

        • num é revolta non
          eu sou minastenista meu.

  • jsg

    PENSEI QUE O MINAS SE CLASSIFICARIA JÁ NESSE JOGO. AGORA FICOU CLARO Q O PRAIA TEM UM BOM CONJUNTO , MAS O TECNICO NÀO SABE COMO USa-lo. FICOU CLARO TAMBÉM QUE O MINAS OU PRAIA TEM PLENAS CONDIÇÕES DE TIRAR O REXONA DA FINAL. PQ UMA VAGA NA FINAL JÁ É DO SESI-SP.

    • Se conforme em ver Rexona x Sesi-SP decidindo a Superliga pelo segundo ano seguido. E o time carioca vai levantar “La Décima” desta vez.

  • Euripedes Jr.

    O Minas já foi muito longe …

  • “Doidinha por vôlei”

    Viram como eu tenho razão quando falei da gravidez da Tandara, nada contra a pessoa dela (coitada) mas que ele não teve senso profissional, é mais a pura das verdades, é só vermos o que aconteceu, infelizmente. O Picinin também viu que com ela em quadra seria novamente derrotado pelo Minas. Vejam são 13 comentários antes do meu e ninguém sequer lembrou-se da Tandara. Acertadamente o Picinin colocou a Sassá e ganhou o jogo e agora ficou muito difícil para o meu Minas, mas ainda tenho esperança (é a última que morre) que possamos ganhar em Uberlândia novamente, embora também creia que o raio não caia duas vezes no mesmo lugar. O Praia é mais time reconheçamos. Mas vamos seguir torcendo quem sabe não cai mais um raio em Uberlândia.

    • ALINE

      Assino embaixo. O PRAIA investiu muito e TANDARA não pensou nisso para planejar sua gravidez: FALTA DE PROFISSIONALISMO…

      • Desta vez o Praia Clube vai passar. Jaqueline já ficou manjada. O time inteiro do Minas é um lixo!

      • O Praia já era rsss
        agora o Minas passa facinhu

        vai lá Divona Jaquelãine e mostra seu talento.

  • Kaueg

    Difícil gostar do Minas/ser torcedor pela quantidade ABSURDA de erros. É demais, sério. Erros muitas vezes bobos. Gattaz e Wal não sabem mais sacar? Naiane mesmo com o passe na mão, na hora decisiva só empina bola pra saída. E essa inversão nojenta de ruim? Jordane entra e OPS dois toques. Sempre. Sem falar da Lia que desaprendeu a atacar. Jaque é excepcional MASS toma uns toco absurdo sempre nas horas decisivas. Mari Paraíba e fundo de quadra, não combina. (Apesar que ela vem melhorando e muito no ataque.) Carla é uma incógnita. As bolas mais difíceis ela vira e as mais fáceis ou joga pra fora ou toma toco. Acredito e quero Minas na semi. É só diminuir (E DIMINUIR MUITO) os erros grotescos. Fora que Praia clube passando, não tem chances com o time do desodorante. Minas consegue ser mais regular e daria mais jogo.
    Outra coisa, dizer que a cubana *deitou/sambou/etc* é demais né glra? Ramírez é espetacular mais ontem tomou mais block do que pontuou. Tem que rever isso aí….
    Qualquer um pode levar essa na sexta, vamos aguardar.

    • concordo com voce amiga.

      A Ramirez precisa voltar a ser aquela rainha pontuadora que só ela sabe ser, torcendo horrores pelo Praia Clube levar essa e ir pra semis-finais.

      No Minas a Jaqueline tá voando deitando e rolando né, e a Mari que venho do Molico pra ajudar pontuou bem nesse jogo, to torcendo pro Minas levar essa e dar uma surra no Rio nas Semis.

  • ALINE

    Até que enfim o PRAIA fez valer o seu FAVORITISMO!!!
    A obrigação do PRAIA em 2015 é, no mínimo, estar na FINAL. Mesmo que não seja CAMPEÃO da SUPERLIGA, pelo investimento que o PRAIA fez e pelos adversários que tem pela frente, a obrigação é de pelo menos ser finalista.
    O elenco do PRAIA é infinitamente superior ao do MINAS, com exceção da JAQUELINE e da MARI PARAÍBA que tem carregado o piano e vem levando o MINAS nas costas, nas outras posições o MINAS está inferior ao PRAIA. As centrais WALEWSKA e CAROL não tem o mesmo poderio de ataque que NATÁLIA MARTINS e NATASHA no PRAIA, pois as centrais do PRAIA são muito mais atacantes do que as do MINAS. A NAIANE é até uma boa levantadora, mas muito inexperiente, no ITE BREAK, por exemplo NÃO TEVE CORAGEM de levantar outra bola que não fosse para a ENTRADA de rede e foi engolida pelas levantadoras do PRAIA KARINE e JU CARRIJO que se revezaram no 5×1 e distribuíram muito bem o jogo no momento decisivo. As opostas do PRAIA nem se fala, RAMIREZ e WEBSTER estão ANOS-LUZ à frente de CARLA e LIA. As 2 líberos do MINAS, TICA e LAÍS não dão nem metade de uma TÁSSIA. O diferencial mesmo do MINAS está em suas ponteiras MARI e JAC, sem elas o MINAS já estaria DESCLASSIFICADO!!!
    E digo mais, o PICININ ERROU em deixar RAMIREZ FORA DO TIE BREAK em UBERLâNDIA!!! Se RAMIREZ tivesse jogado o TIE BREAK lá o MINAS já estaria desclassificado, pois essa cubana tem crescido muito nos momentos decisivos! Outro erro do PICININ na primeira partida foi ter escalado TANDARA de titular, ela tem que ser banco, pois sua barriga já está grandinha e atrapalhando o desempenho dela, não dá pra ela jogar a partida inteira.
    As inversões do 5×1 do PRAIA são excelentes, como WEBSTER E JU CARRIJO têm entrado bem a ajudado muito o time!!!
    Na SEMIFINAL, o PRAIA, pelo investimento que fez, também teria a obrigação de passar pelo REXONA, enquanto o REXONA perdeu suas 2 estrelas internacionais, BRANKICA MIHAJLOVIC e SARA PAVAN, do time que foi campeão em 2014, o PRAIA trouxe RAMIREZ e WEBSTER que são as gringas sensação do clube. Sem MIHAJLOVIC e PAVAN, que eram gigantes com excelente alcance de bola, o REXONA perdeu potencial de ATAQUE, BLOQUEIO e SAQUE em relação à temporada passada. Ao passo que RAMIREZ e WEBSTER reforçaram, em muito, o poderio ofensivo do PRAIA.
    JU COSTA tem se apresentado muito bem tanto no ataque, quanto no bloqueio e no saque. E Sassá fez uma partida muito inteligente, atacando com malícia para superar ou explorar o bloqueio adversário.
    Mas o maior investimento do REXONA está no banco, é o técnico BERNARDINHO. Mesmo com investimento menor do que o do PRAIA, O REXONA pode ser o finalista num provável confronto dos técnicos BERNARDINHO x PICININ. Uma vez que PICININ, é mais lento que BERNARDINHO para mudar uma situação desfavorável num jogo. Vide a perda do jogo contra o MINAS em UBERLÂNDIA.

    • Dizer que Mari Paraíba leva o time nas costas é assinar atestado de idiotice. Quem tá se sobrecarregando naquele time é a Jaqueline, ninguém mais que ela. A própria Mari caiu de rendimento depois do episódio de racismo no final de janeiro. É uma pena, mas na hora do vamo vê, ela é a primeira a pipocar.

  • Rafael

    Se o Minas quer chegar na semifinal terá que reduzir a qtde de erros. Caso contrário vai dar Praia. Incrível, mas acho que foi o melhor jogo da Sassá nessa temporada. Passes precisos, varria o fundo de quadra além do saque eficiente.
    Quanto ao outro jogo, sofrí demais, como eu queria a vitória do valente Pinheiros, mas a Rosa caiu muito de produção e não pode ajudar o time no 5º e decisivo set.
    Valeu pela luta, aquela virada para 11×10 foi emocionante!!
    Já a Thaísa, o negócio é mexer com o emocional dela mesmo! Qdo o juiz deu o cartão amarelo pra ela no final do 4º set, ela ganhou o jogo pro Osasco!!!

    • Rosamaria é outra que deixou a desejar.
      Pelo jeito, a última geração vitoriosa do vôlei feminino é essa que estamos vendo. Nossa base é um lixo, não revela mais ninguém de qualidade.

    • A Rosamaria tá fazendo isso módi quê ela ta negociando com o Rio do Sul, por isso com contrato novo não tem motivação pra ajudar o Pinheiros.

      Mas temos que torcer pra ela né, já que ela vai ser a substituta da Sheilla na seleção.

  • wms

    Qualquer um que passar vai fazer algo surpreendente: O Minas porque veio das cinzas à glória, chegando ao fim das classificatórias com a possibilidade até de terceiro lugar (pelo investimento e tudo mais, isso é tipo ganhar um campeonato particular); o Praia porque não convenceu o campeonato inteiro nem encheu os olhos do torcedor como nas outras temporadas.
    Em todo caso, nenhum pode realmente ameaçar o Rio, pelo menos não em tese. Contra um time tão bom em bloqueio e defesa, não dá pra ganhar só com Jaqueline e Carla, o que é mais ou menos a tradução do Minas agora. Se bem que o Praia teria uma chance quase boa numa suposta semifinal, se a Sassá e a Karine jogassem novamente como fizeram agora e não como jogaram todo o campeonato até aqui.
    Essa coisa da gravidez atrapalhar Tandara e Karine pode ser um pouco relativa, mas não é desprovida de sentido: Apesar da levantadora participar de todos os lances do jogo, ela é menos exigida que a atacante na frequência de saltos, o que pode fazer a diferença na hora do rendimento de uma e de outra. Falo de ser relativo porque Paula Pequeno jogou até os 5 meses mantendo um padrão competitivo de jogo (inclusive como melhor defesa).

    • Mas a Paula Pequeno não tinha 100 KG né, olha a diferença de uma pra outra né, imagina uma obesa saltando e uma magra, olha a diferença.

      Se o Praia for pra Semi Final, nem poderá contar com a Tandara, ,li num site que ela tá engordando 1kg por semana, até as semifinais ela vai estar competindo mano a mano com a Suelen do Sesi né Brasil.

      • Zelirbem

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        “Engordando 1 kg por semana, até as semifinais ela vai estar competindo mano a mano com a Suelen do Sesi ”

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Lucas

    Sejamos sinceros: NO MINAS, SÓ A JAQUE TA JOGANDO. GALERA, O TIME N TEM CENTRAIS!!!!!!
    E REPITO 1 MILHÃO D VEZES:
    O TIME N TEM OPOSTA RESERVA.ABSURD.A LIA N FAZ N A D A! N DEFINE BOLA NENHUMA.N CRAVA NADA.A LIBERO TICA É UMA B@S%A.RECEPCIONA MAL. O TIME ERRA MUUITO , SERÁ Q N NINGUÉM. PERCEBE ISSO NAQUELA COMISSÃO TÉCNICA? ???EITA SAFRA D TÉCNICOS MEDÍOCRES. QIROGA…LUIZOMAR…PICININ…FALA SÉRIO! N SEI QUAL O PIOR.SERÁ POSSÍVEL Q NINGUEM ENXERGA Q A JU NOGUEIRA É MTO MELHOR Q A LIA???? BRINCADEIRA ISSO.ERA A JU NOG.QEM DEVERIA ENTRAR NAS INVERSÕES. A JORDANE SÓ ENTRA P DAR 2 TOQUES. FICO P#@%. AGORA, C TODA CERTEZA, UMA JOGADORA Q MERECE APLAUSOS É A JAQUELINE. SIM.POIS CHEGOU NA METADE DO 1 TURNO, PERDEU 7 JOGOS, PRATICAMENTE, E HJ É A 4 MELHOR ATACANTE E A 4 MAIOR PONTUADORA DO CAMPEONATO.ISSO, P ELA, ESPECIFICAMENTE, É BOM.POIS, INDIVIDULMENTE, ELA SAI ATÉ GANHANDO, MESMO Q SEU TIME N AVANCE ÀS SEMI.POIS ELA SAIRÁ VALORIZADA.QUAL A JOGADORA Q CHEGOU BEM DEPOIS DA SL E FIGURA ENTRE AS 4 MELHORAS ? NENHUMA.
    O Q ME DEIXA MAIS IRRITADO SAO AS CENTRAIS Q N FAZEM NDA.E O PIOR É A QUANTIDADE D ERROS.NA MORAL, VEI, POWWWWW O TIME ERRA DEMAIS.O TEMPO TODO SE EU FOSSE O ANDERSON (DA COMISSÃO TÉCNICA) TOMAVA A FRENTE DO QUEIROGA E ORIENTAVA AS JOGADORAS PQ O TÉCNICA E NDA É A MESMA COISA.IGUAL AS CENTRAIS, MTA VEZES. A LIA….NEM FALO MAIS NDA.ESSA FAZ FIGURAÇÃO E NADA MAIS.A INVERSÃO DO MINAS É A PIOR DO CAMPEONATO. N SURTE EFEITO ALGUM..POWWW MEU IRMÃO. ..BOTA A JU NOG.ARRISCA C A VAL, A CENTRAL RESERVA.MAS N.N FAZEM NDA.
    A MERDA, DESCULPEM A EXPRESSÃO, É Q ,SE O PRAIA PASSAR ,VAI LEVAR UMA SURRRA DO RIO. VAI SER PIOR Q SE O MINAS PASSAR E JOGAR CONTRA O RIO.ESSA E A REAL. OUTRO TIME Q EU QRO VER APANHAR É O OSASCO.P O LUIZMAR E SUA COMISSÃO APRENDEREM A CONTRATAR. LOGO, APESAR D QERER O MINAS NA FINAL, INDO SESI E RIO, TORÇO P O SESIMAPESAR D SER MAIS UMA VITÓRIA DO RIO E D SUA COMPETENTE COMISSÃO TÉCNICA!

    • Epa Epa
      Sò a Jaque não!!! a Mari tbm tá jogando bastante, sem contar a Wal e Gattaz que vamos ser sinceros, levam o time nas costas, amortecendo vários ataques e dando estabilidade emocional pro time.

      Parece que o Minas tá negociando com a Skorownska e Kim do Fener pra próxima temporada.

      • Kaueg

        RSSSSS. Pera. Acho que não devo ver os mesmos jogos que você. Wal e Gattaz amortecendo ataques? Levando o time nas costas? Oi? Devo ver outro jogo, só pode.
        Kim no Minas? Kim tem o segundo maior salário do vôlei (só perde pra Gamova). Posso estar enganado, mas acho dificílimo o Minas ter dinheiro pra trazer ela. Pra não dizer impossível. Já penou pra ter a Jaque que tem um patrocinador só dela, imagina tirar ela da turquia agora. E Skowrońska**** já está quase certa no Rabita again.

        • EU NÃO DISSE ISSO. REPITO: ME HACKEARAM. TODOS NÓS SABEMOS QUE O MEIO DO MINAS NÃO FUNCIONA, MUITO EM FUNÇÃO DA LEVANTADORA QUE NÃO AS ACIONA.

  • Marcos Monteiro

    Rosamaria e Ellen Bem vindas à familia TOKO.

    • a Rosamaria tá negociando com o Rio do Sul pra próxima temporada, e a Ellen parece que já foi confirmada pro super Elenco do Brasília pra próxima temporada.

      O Pinheiros como não é bobo nem nada, pra compensar esses dois desfalques, vai trazer novamente ao Brasil a ponteira especialista em passe a Italiana Caterina Bocetin e pra oposta tá trazendo a Erika Coimbra que atuará como falsa oposta. O Pinheiros já ganhou um adimirador segreto pra próxima temporada, eu né.

      • Guilherme

        Manuel, de onde são essas informações?

        Não acho inteligente a Rosamaria ir pra SC e deixar de ser treinada pelo Wagão.

        • Zelirbem

          kkkkkkkkkkkkkkkkkk
          É lógico que é zuêra dele gente. São piadinhas à lá Bruno V.

        • Lucas

          KKKKKKK
          ELE TA TIRANDO ONDA, POWWW
          KKKKKKKK
          ESSE CARA TA NOIADO.KKKKKK
          AGORA, Ô MANUEL NOIA, É VERDADE Q O BRASILIA VAI TRAZER A AKIRANDEWO E A GAMOVA?? RS

          • Me hackearam, só pode! Tem coisa aí que não falei!

          • NÃO TEM GRANA PRA ISSO NÃO. O BRASÍLIA VAI REVER CONTRATOS E PATROCÍNIOS PARA A PRÓXIMA TEMPORADA. PODE SER QUE MUITA JOGADORA RODADA DAQUELE TIME “RODE”.

  • Humberto

    Molico osasco tá melhorando. Mari começando a jogar bem só falta a dani lins jogar melhor … o que dizer da thais e a jogada que chamou a responsabilidade e quando tá com raiva então

  • Mari

    Todos estão completamente certos sobre os jogos!!
    Só vou fazer um comentário:
    Se o Molico/Nestlé tivesse a Jaque, não precisaria ter passado o perrengue q passou essa temporada, teria disputado com o Rexona Ades a liderança da competição.
    Se o Camponesa Minas não tivesse a Jaque, não teria chegado tão longe quanto chegou.

    Pronto falei! 😉

  • Eu sempre acreditei na Mari, o pessoal falando das lesões dela e que ela era uma ex atleta em atividade, agora que ela saiu do Molico e venho pro Minas tá jogando demais, fico feliz em ver notícias que ela tem ajudado a Jaque no Minas.

    • ESSE IDIOTA QUE ME HACKEOU TÁ FALANDO DE QUAL MARI? POIS QUE EU SAIBA A MARI PARAÍBA NÃO SOFREU COM LESÕES SÉRIAS COMO A STEINBRECHER (ESSA SIM DO OSASCO). TEVE O CASO DO JOELHO LASCADO NA SUPERLIGA 2011/12, QUE A TIROU DAS SEMIFINAIS CONTRA O OSASCO, MAS NÃO FOI UMA RUPTURA DE LIGAMENTOS, COISA QUE A STEINBRECHER E A PRÓPRIA JAQUELINE JÁ SOFRERAM.

  • LEO

    O Minas errou demais. Fato. Se fosse mais regular teria vencido o jogo. Acho que nenhum dos mineiros tira o Rexona da final, mas com toda a certeza, o Minas tem maiores condiçoes de engrossar o jogo contra as cariocas. O Praia passando vai levar duas tacas! É isso.

    • PASSOU O MINAS MESMO. PROMESSA DE DUELOS EQUILIBRADOS NA SEMI. SÓ FALTA O TIME DA RUA DA BAHIA FAZER IGUAL AO SESI-SP E ELIMINAR O TIME DE MELHOR CAMPANHA DA SUPERLIGA (ANO PASSADO, O SESI-SP ELIMINOU O ENTÃO INVICTO OSASCO — E AMBOS PASSARAM ANTES PELO PRAIA CLUBE EM TRÊS JOGOS NAS 4ªs DE FINAL)! NÃO É DIFÍCIL DE ACONTECER, HAJA VISTO AS VACILADAS QUE O TIME CARIOCA DEU NOS JOGOS CONTRA O SESI-SP PELO RETURNO DA SUPERLIGA E NO 2º JOGO DAS 4ªs CONTRA O SANCA.

  • Quem é o desgraçado que me hackeou?

  • VENHO AQUI ME RETRATAR DOS COMENTÁRIOS QUE FIZ ANTERIORMENTE.
    HOJE MAIS UMA VEZ O MINAS MOSTROU PERSONALIDADE E PASSOU PARA SEMIFINAL DA SUPERLIGA FEMININA, COISA QUE EU JÁ NÃO ACREDITAVA (SÓ VEREM MEUS COMENTÁRIOS).
    CONFESSO QUE DESTA VEZ NÃO VI O JOGO POR CAUSA DE UM COMPROMISSO NO MESMO HORÁRIO (TEM REPRISE ÀS 6 DA MANHÃ — VOU ASSISTIR), MAS PELOS COMENTÁRIOS NO TWITTER, TODO O TIME SE ACERTOU; NAIANE (A LEVANTADORA) ACIONOU MAIS AS CENTRAIS, COISA QUE FALTOU NOS DOIS PRIMEIROS JOGOS. JAQUELINE, SEM COMENTÁRIOS, COMEU A BOLA MAIS UMA VEZ (ALIÁS, DESDE SUA ESTRÉIA CONTRA O SJC, O QUE ELA TEM FEITO É “COMER A BOLA”). ATÉ A MARI SE SAIU BEM. ENFIM, O QUE EU DISSE EM COMENTÁRIOS ANTERIORES FOI PURA CORNETADA QUE TORCEDOR DÁ. EU MESMO CORNETO MEU TIME DE CORAÇÃO DIRETO, MAS DEPOIS ELE FAZ UM BOM JOGO E QUEIMA MINHA LÍNGUA, FOI O QUE ACONTECEU COM O MINAS HOJE.
    AGORA A PARADA SERÁ DURÍSSIMA, CONTRA O REXONA-ADES, SIMPLESMENTE O TIME DE MELHOR CAMPANHA DA SUPERLIGA, MAS QUE ANDOU DANDO UMAS VACILADAS NOS ÚLTIMOS JOGOS. SE VIER BEM ACERTADO, O MINAS TEM CONDIÇÕES DE FAZER DUELOS EQUILIBRADOS CONTRA O TIME CARIOCA, E QUEM PASSAR DESSE DUELO PROVAVELMENTE ENFRENTARÁ O SESI-SP NA DECISÃO.
    ENFIM, FORAM PALAVRAS IMPENSADAS QUE DISSE NO CALOR DO JOGO.
    CONTINUO TORCENDO PELO MINAS E APOIANDO-O ATÉ ONDE DER.
    (P. S.: ESTOU ESCREVENDO EM CAIXA ALTA PORQUE UM IDIOTA ME HACKEOU.)

MaisRecentes

Definidos os grupos do Mundial masculino de clubes



Continue Lendo

As quartas de final do Paulista masculino



Continue Lendo

Bruninho e Renan analisam conquista



Continue Lendo