10 mil comentários. Quem se habilita?



Pelo andar da carruagem, hoje o blog vai chegar a mais um número emblemático, ao menos para mim: 10 mil comentários aprovados.

Quem não escreve sobre futebol sabe o que isso significa.

Números à parte, para mim o que importa mesmo é a qualidade da discussão neste novo, moderno e sempre surpreendente fórum virtual que a internet nos possibilita. Não conheço pessoalmente 98, 99% das pessoas que estão aqui diariamente, usando o precioso tempo que têm para ler meus posts e comentá-los. Mas já sei como muitas delas pensam sobre vôlei. São os “desconhecidos” conhecidos, eu diria. A vocês, meu muito obrigado mais uma vez pela companhia diária. Gostaria de ter mais tempo para responder a todos, mas não tenho.

Felizmente, posso dizer, nunca precisei jogar muitos comentários na lixeira. Ganham este destino apenas aqueles que agridem, xingam, extrapolam o limite da boa educação. Existe em todo blog. Faz parte também deste mundo atual.

Aqueles que discordam nunca são ignorados, como é feito aos montes na internet. Faz parte do debate ter o contraditório, mas sem clubismo, bairrismo, achismo ou segundas intenções nas respostas.

Bom, quando aprovar o comentário 10.000 vou tornar público o nome do “responsável”. Quem se habilita?



MaisRecentes

Vaivém: Site crava volta de Hooker ao Osasco



Continue Lendo

Brasil não toma conhecimento da Argentina



Continue Lendo

Termina a parceria campeã olímpica de Alison e Bruno Schmidt



Continue Lendo