World of Tanks recebe evento de Halloween, um novo tanque e pacote de atualizações



Outubro está repleto de novidades para os jogadores de World of Tanks, jogo de guerra da Wargaming dedicado a batalhas de tanques.  Com apoio da Level Up, responsável pelo marketing, gestão das comunidades e suporte aos usuários de World of Tanks no Brasil, acontece de 1 de outubro a 07 de novembro o evento exclusivo de Halloween “Doçuras ou Travessuras”, em que é preciso escolher quais portas abrir para receber recompensas ou punições.

Durante esse período, e no clima do dia das bruxas, World of Tanks também oferecerá customizações especiais para dois de seus tanques mais populares: o suíço Panzer 58 Mutz, que recebeu a camuflagem “urso branco”, e o americano Patton KR, que passa a ter a pintura “tigre listrado”.

Novo tanque 

Outra novidade é o lançamento definitivo do Strv m/42-57 Alt A2, o primeiro tanque da Linha Tecnológica Sueca a fazer parte do jogo. Classificado como nível VI, é o único veículo automuniciador com uma torre de disparo e suspensão aprimorada, permitindo aos jogadores desempenhar outras tarefas durante as missões.

– A Linha Tecnológica Sueca é muito aguardada entre a comunidade de jogadores. Com certeza o novo tanque Premium Strv m/42-57 Alt A2 é uma adição marcante para o World of Tanks – comentou Daniela Shmayev, Gerente de Produto da Wargaming

Atualização 

Em outubro, World of Tanks também recebeu o pacote de atualizações 9.16, que além de melhorias e reformulações na jogabilidade, incluiu pontos turísticos como a Torre Eiffel e o Teatro Nacional de Chailiot, aprimorando o mapa de Paris.

Outro aprimoramento foi a remoção da opção “Chat de Batalha” entre times diferentes para evitar que estratégias cheguem por engano aos adversários.

Para participar do evento de Halloween e conhecer as novidades de World of Tanks, acesse: http://worldoftanks.com/pt-br/game/



MaisRecentes

Análise Press Start – Marvel vs. Capcom: Infinite



Continue Lendo

Análise Press Start – Destiny 2



Continue Lendo

Análise Press Start – PES 2018



Continue Lendo