World of Tanks recebe atualização com novos modelos de tanques de guerra, mecânicas e mapas



Não faltam novidades neste final de ano para os jogadores de World of Tanks, game multiplayer de batalhas de tanque de guerra da Wargaming que conta com apoio da Level Up no Brasil – responsável pelo marketing, gestão das comunidades e suporte aos usuários.

O jogo acaba de receber o pacote de atualização 9.17, que introduz ao título dois novos tipos de tanques de guerra suecos, mecânicas aprimoradas, onze novos veículos atualizados com modelos em HD, sete minimapas retrabalhados e outros ajustes menores.

As duas linhas de tanques de guerra suecos são a de caça-tanques e linha de  híbridos. A primeira é composta por veículos menores e levemente blindados, desenvolvidos especialmente para buscar tanques inimigos.

Graças à sua grande velocidade e ao perfil furtivo, são capazes de se movimentar rapidamente pelo ambiente, emboscando seus alvos a partir de posições estratégicas e causando danos pesados com seus poderosos canhões.

Além disso, ao atingirem níveis de VIII a X, os jogadores poderão usar dois modos de táticos exclusivos para controlar os veículos: o “Viagem”– que ao ser ativado torna o tanque mais rápido, mas diminui a precisão de seus disparos em movimento – e o “Cerco”– que reforça a precisão ao custo da redução de agilidade do veículo.

Já a linha híbrida mistura tanques leves, médios e pesados em um mesmo grupo de veículos. No seu nível inicial, conta com os primeiros blindados construídos pelos suecos, o Strv fm/21 e, conforme progridem no jogo, os usuários desbloqueiam outros modelos. Entre os níveis II-IV estão os Strv m/38, Strv m/40L e Lago, que são dinâmicos e possuem arcos de depressão perfeitos para novas táticas de combate.

No nível V, os jogadores liberam o Strv m/42, que tem excelente capacidade de ocultação. No VI passam a utilizar o Strv 74, que compensa sua fraca mobilidade e fina blindagem com um poderoso canhão. No nível VII desbloqueiam o Leo, que possui a melhor dinâmica e o maior dano. E do VIII ao X, podem usar os tanques Emil I, Emil II e Kranvagn, que são pesados, possuem torres bem protegidas e canhões com auto-carregadores.

O pacote de atualizações 9.17 também oferece aos jogadores 11 veículos remodelados em alta resolução, sete minimapas reformulados (Karelia, Pilsen, Sand River, Mountain Pass, Tundra, Windstorm e Winter Himmelsdorf) e ajustes nas configurações sonoras do game. As novidades em já estão disponíveis em World of Tanks e são baixadas automaticamente quando o game é iniciado.



MaisRecentes

Sony Pictures traz Nick Jonas ao Brasil para falar sobre “Jumanji: Bem-Vindo À Selva”, na CCXP17



Continue Lendo

Sony Pictures traz Lin Shaye e Jason Blum para falar sobre “Sobrenatural – A Última Chave”, na CCXP17



Continue Lendo

Mini Co. estreia na CCXP 2017 com colecionáveis em miniatura exclusivos



Continue Lendo