WB Games e Red Barrels anunciam parceria para distribuição mundial de Outlast Trinity



A Warner Bros e a Red Barrels anunciam nesta segunda (06) uma parceria para a distribuição mundial de Outlast Trinity. A coletânea trará os games: Outlast 2, Outlast e Outlast: Whistleblower.

O pacote será legendado em português e estará disponível nas lojas brasileiras a partir de 2 de maio com versões para Xbox One e PlayStation 4 por R$ 149,90.

– A Red Barrels construiu uma reputação sólida no gênero survival horror com o primeiro Outlast. Estamos ansiosos para trabalhar em colaboração com esse grande grupo de desenvolvedores para trazer Outlast Trinity para os jogadores do mundo inteiro – comentou Kevin Kebodeaux, vice-presidente sênior de vendas para as Américas da Warner Bros Interactive Entertainment.

– Tivemos a sorte de ter uma base de fãs tão incrível, e nada disso teria sido possível sem o apoio deles. Desde que lançamos Outlast em 2013, uma versão física tem sido um dos principais pedidos, então estamos obviamente empolgados por finalmente dar às pessoas toda a série em um grande pacote de terror – afirmou o co-fundador da Red Barrels, Philippe Morin

 

Outlast

O primeiro Outlast foi lançado em 2013 e se passa nas remotas montanhas do Colorado, onde o horror aguarda os jogadores em um local conhecido como “Mount Massive Asylum”. Um antigo hospital psiquiátrico abandonado, reaberto recentemente pelo braço de “pesquisa e caridade” da transnacional Corporação Murkoff, mas está funcionando em segredo absoluto.

Agindo a partir de uma denúncia anônima, o jornalista Miles Upshur invade as instalações do local e o que ele descobre pode por em cheque os limites entre a ciência, a religião, a natureza e algo mais. Uma vez lá dentro, a única esperança de escapar jaz com uma terrível verdade que se esconde no coração das montanhas.

Outlast: Whistleblower

Outlast Whistleblower é um conteúdo independente que conta o que acontece antes dos eventos do primeiro game para mostrar o capítulo final da história de Mount Massive Asylum. Os jogadores assumem o controle de Waylon Park, um engenheiro de software que trabalha para a Corporação Murkoff, que se sensibiliza com o que ocorre com as pobres almas que são internadas na instalação. Tomado pela raiva, o cenário está pronto para revelar o núcleo podre do local.

Outlast 2

Outlast 2 é a continuação da jornada que leva jogadores aos cantos mais profundos da mente humana, revelando seus segredos mais sombrios. O cinegrafista Blake Langermann e sua esposa Lynn devem se arriscar e mergulhar em histórias tenebrosas para descobrir verdades que ninguém ousaria revelar.

Enquanto os dois seguem pistas que começaram com o assassinato de uma jovem de identidade desconhecida, a investigação os leva ao deserto do Arizona, um local onde a loucura parece ser a única coisa realmente sã que existe.



MaisRecentes

Sony Pictures traz Nick Jonas ao Brasil para falar sobre “Jumanji: Bem-Vindo À Selva”, na CCXP17



Continue Lendo

Sony Pictures traz Lin Shaye e Jason Blum para falar sobre “Sobrenatural – A Última Chave”, na CCXP17



Continue Lendo

Mini Co. estreia na CCXP 2017 com colecionáveis em miniatura exclusivos



Continue Lendo