Warner anuncia sequência do aclamado Terra-média: Sombras de Mordor



A Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou nesta segunda (27) Terra-média: Sombras da Guerra, a sequência do aclamado Terra-média: Sombras de Mordor, vencedor de mais de 50 prêmios da indústria de games, incluindo o Jogo do Ano do Game Developers Awards 2015, o Outstanding Innovation in Gaming 2015 e o prêmio BAFTA de Game Design.

Desenvolvido pela Monolith Productions, Terra-média: Sombras da Guerra apresentará a continuação da história original com o retorno de Talion e Celebrimbor, que devem ir além das linhas inimigas para forjar um exército e voltar toda Mordor contra Sauron.

Em Terra-média: Sombras da Guerra, os jogadores usarão um novo Anel do Poder para confrontar os inimigos mais mortais, incluindo o próprio Sauron e seus Nazgûl em uma batalha monumental pela Terra-média. O game de ação-aventura em mundo aberto ganha vida através da expansão do premiado Sistema Nemesis. A robusta personalização apresentada no título antecessor agora será aplicada ao mundo inteiro do novo jogo, onde a ambientação e os personagens serão todos moldados pelas ações e decisões do jogador, criando um mundo único a cada experiência de gameplay.

Terra-média: Sombras da Guerra estará disponível para Xbox One, Project Scorpio, PC (Windows Store e Steam), PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro a partir do dia 22 agosto de 2017. O game estará disponível também como um título do sistema Xbox Play Anywhere e estará totalmente localizado para o Português em todas as plataformas.

– A Monolith Productions continua a inovar com a introdução de experiências de jogo mais profundas e personalizadas, juntamente com histórias autênticas. Terra-média: Sombras da Guerra realmente impulsiona o gênero para frente elevando o Sistema Nemesis e permitindo que os jogadores criem sua própria jornada pessoal dentro da Terra-média – disse David Haddad, Presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment

– Após a impressionante recepção de Terra-média: Sombras de Mordor, expandimos massivamente todas as dimensões do jogo, incluindo o mundo, a história, os sistemas de RPG, a jogabilidade central e, claro, as histórias personalizadas do Sistema Nemesis. Como fãs de longa data da Terra-média, estamos muito gratos por ter o privilégio de trazer à vida o mundo de fantasia mais incrível jamais criado, de forma inovadora e para uma nova geração. Mal podemos esperar para ver as histórias incríveis que os jogadores vão criar e compartilhar – afirmou Michael de Plater, vice-presidente de criação da Monolith Productions

Confira o trailer de anúncio:

O inovador sistema nemesis criou histórias únicas através de inimigos gerados processualmente que se lembravam de cada encontro com o protagonista e eram diferenciados pela sua personalidade, forças e fraquezas. Terra-média: Sombras da Guerra inova essa característica com a introdução de Seguidores que trazem histórias inteiramente novas de lealdade, traição e vingança. Ele também foi expandido para criar um universo pessoal único através das Fortalezas Nemesis, que permitirão aos jogadores utilizar estratégias diferentes para conquistar redutos dinâmicos e criar mundos personalizados com seu próprio exército Orc.

Ambientado entre os eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis, Terra-média: Sombras da Guerra continua a narrativa original iniciada em Terra-media: Sombras de Mordor. Os jogadores se envolverão em um mundo mais rico, pessoal e expansivo, repleto de heróis e vilões, locais icônicos, novos tipos de inimigos, com mais personalidades e um novo elenco de personagens com novas histórias para contar.

Como um título do programa Xbox Play Anywhere, os jogadores poderão comprar a cópia digital de Terra-média: Sombras da Guerra apenas uma vez para jogar tanto no Xbox One quanto no PC com Windows 10. Os jogadores poderão retomar o jogo a partir de onde pararam em outro Xbox One ou PC com Windows 10, importando os save games, add-nos e conquistas sem nenhum custo adicional.



MaisRecentes

Em noite de gala, Team One se destaca e Felipe ‘brTT’ é eleito o craque da galera no prêmio CBLoL



Continue Lendo

Toma-lhe GOTY! Os cinco candidatos ao prêmio de Melhor Jogo de 2017



Continue Lendo

Análise Press Start – Assassin’s Creed Origins



Continue Lendo