VR GAMER sediará 1º Torneio Internacional de Beat Saber entre Arcades VR em SP



Neste sábado, as unidades do arcade de realidade virtual VR Gamer serão palco para uma batalha que promete emoções no mundo dos games: o Beat Saber VR Arcade Tournament – primeiro torneio internacional do jogo que tem atraído muitos holofotes no universo da realidade virtual. A disputa acontecerá em mais de cem diferentes arcades, espalhados em cinco continentes (veja aqui a localização de todos aqui); no Brasil, a VR Gamer receberá – com exclusividade – os participantes em suas três unidades: Vila Mariana, Shopping Granja Vianna, e Internacional Shopping, de Guarulhos.

Beat Saber, da desenvolvedora indie Hyperbolic Magnetism, é uma experiência única de ritmo com VR, onde os jogadores precisam literalmente “fatiar” as batidas (representadas por cubos) de diversas músicas, seguindo seus ritmos e tempos para acertar os golpes com mais precisão e acumular mais pontos. O game, que pode ser descrito como uma mistura de Fruit Ninja e Guitar Hero, foi oficialmente lançado em maio deste ano, e já é o título para VR mais baixado na Steam (PC). Só no primeiro mês, cabe destacar, o jogo vendeu mais de 100 mil licenças e alcançou 2 milhões de dólares em receita.

COMO PARTICIPAR

Para participar do Torneio é necessário ser maior de 13 anos de idade e fazer o cadastro no link http://bit.ly/2Ms7fB2. As inscrições são totalmente gratuitas e dão direito à duas tentativas (uma com cada faixa do torneio). Caso o participante queira registrar uma nova pontuação após estas partidas, basta reservar novos horários (os valores variam de acordo com o tempo) com os equipamentos e realizar quantas tentativas desejar dentro deste novo período.

Serão abertas 300 vagas para os participantes, e as músicas selecionadas para a batalha são “$100 Bills”, e “Escape ft Summer Haze”, ambas no Modo Expert, e o jogador que tiver o maior resultado dentre todos os arcades do mundo, após a soma total dos pontos, será o grande vencedor. A pontuação será filmada para a comprovação.

No total, serão 5 prêmios de 100 dólares (em créditos na Steam) para o cinco melhores colocados, e o grande prêmio para o vencedor com a maior pontuação entre todos os arcades será um KIT VIVE (foto oficial abaixo), da HTC, óculos de Realidade Virtual compatível com mais de 2000 títulos e aplicativos, incluindo games AAA das principais publishers do mercado.



MaisRecentes

Elevador de patamar, Spider-Man já é mais lucrativo do que o próprio filme



Continue Lendo

As primeiras impressões do modo battle royale de Call of Duty: Black Ops 4



Continue Lendo

Análise Press Start – PES 2019



Continue Lendo