Vivo Keyd vence a Havan Liberty na semifinal do Circuito Desafiante



A Vivo Keyd mostrou mais uma vez o porque se tornou uma das favoritas a vencer o Circuito Desafiante. Os guerreiros não tomaram conhecimento de seu adversário na semifinal e venceram por 3 a 0, garantindo assim uma vaga na final do Circuitão.

No primeiro game uma partida tranquila e controlada por parte da equipe da Vivo Keyd. Com um show de Mumus100, os guerreiros venceram com menos de 30 minutos e abriram a vantagem na melhor de cinco.

A segunda partida da noite não teve o melhor início por parte da Vivo Keyd. A Havan Liberty mostrou o porque estava na semifinal e foi para cima, conseguindo uma grande vantagem. Porém, mesmo pressionando e rotacionando de forma favorável, os jogadores da equipe catarinense não conseguiram vencer. A noite era mesmo dos Guerreiros, que com paciência e três barons durante o game, conseguiu reverter a vantagem e sair para o GG!

O último e decisivo jogo mostrou que a Vivo Keyd era realmente a equipe que estava mais pronta para a final do Circuitão. Mesmo com uma composição voltada para o late game, os guerreiros conseguiram colocar pressão no mapa, anular o mid-laner da Havan Liberty (Tockers até tentou com a Akali, mas neutralizado nada pode fazer) e finalizar a partida antes mesmo do auge do poder de seus jogadores.

Imagem

Um fato curioso mostrou como está a sinergia da Vivo Keyd. Durante a comemoração final os jogadores e o staff da equipe convidaram os torcedores presentes para um grito de guerra.

Agora a Vivo Keyd aguarda o vencedor de Red Canids e ProGaming para saber com quem vai disputar o título do Circuito Desafiante.



MaisRecentes

Falta pouco! Veja o calendário da E3 2021



Continue Lendo

Mass Effect Legendary Edition é a experiência definitiva que o mercado esperava



Continue Lendo

Felipe ‘YoDa’ traz Pedro Qualy e Krawk em novo marco do livestreaming de música na Twitch



Continue Lendo