Vídeo mostra processo de criação de monstros e dicas de como combatê-los em The Witcher 3



A ansiedade vai tomando conta dos fãs de Geralt. The Witcher 3: Wild Hunt está quase chegando nas mãos dos gamers ao redor do mundo, e mais detalhes da produção vão sendo revelados pela CD Projekt Red.

Harpias, sereias, afogadores, lobisomens. Esses são apenas alguns exemplos de criaturas que você irá enfrentar em The Witcher 3: Wild Hunt. Mas essa não será uma tarefa fácil. Em um vídeo recém divulgado pela CD Projekt Red, os produtores explicam como cada monstro do jogo interage na história e dão dicas sobre as melhores formas de combater cada criatura, usando as diferentes armas e poderes mágicos de Geralt, o bruxo caçador de monstros da história.

Bill Daly, secondary lead character artist da CD Projekt Red conta sobre o grande desafio de se produzir personagens que pareçam reais e possíveis de existir num mundo como o de The Witcher.

– São criaturas fantásticas, mas não queremos desafiar as leis da física – comentou o produtor.

Damien Morrier, senior gameplay designer traz ainda um alerta aos futuros jogadores de Wild Hunt.

– Criamos um ecossistema único que inclui monstros, animais e humanos vivendo juntos, lutando e tentando sobreviver. E você é apenas um espectador. A escolha de interferir nos acontecimentos a sua volta é toda sua. Mas não se esqueça: cada uma de suas ações em The Witcher 3 têm consequências próprias – finalizou Morrier.

Confira o vídeo legendado abaixo:



MaisRecentes

Cavaleiros do Zodíaco vai ganhar um jogo do gênero MMORPG



Continue Lendo

paiN Gaming e Team oNe disputam a taça do CBLoL e final poderá ser assistida nos cinemas



Continue Lendo

Novo gameplay de Fifa 18 traz Neymar fazendo malabarismo e Jesus ‘realista’



Continue Lendo