Vídeo compara faces dos jogadores de Barça e Real em Fifa 16 e PES 2016



Um dos pontos mais argumentados na eterna disputa entre Fifa e PES é o gráfico. Todo ano os fãs de cada franquia entram em discussões calorosas para determinar qual game tem os jogadores mais reais.

Com o lançamento de PES 2016, e da demo do Fifa 16, um canal do YouTube compilou imagens dos dois jogos, e comparou os rostos dos jogadores de Barcelona e Real Madrid. Veja o resultado:

BARCELONA:

REAL MADRID:



  • Philipe Joyce

    Bom joguei a demo das duas versões para PS4. E francamente, no PES 2016, a modelagem, rostos e forma de movimentação particular de cada jogador, esta MUITO melhor do que no FIFA. Apesar de estar jogando FIFA nos últimos 4 anos, achei o PES melhor na versão 2016

    • Vinicius Rocha

      Joguei tambem aas duas versões a jogabilidade do fifa supera ilimitadamente a jogabilidade do pes16 ganha tambem em detalhes que nem mesmo o pes que tem o grafico dos jogadores melho,jogabilidade muito limitada e detales do grafico escala 0

      • Philipe Joyce

        Bom eu acho uma questão mais pessoal. Eu me diverti mais no PES, do que no FIFA, eu achei mais interessante a proposta do PES. Mais jogo os dois. Como falei, últimos anos só estava jogando o Fifa (PES estava absolutamente ridículo), agora de primeira mão nos lançamentos referentes à 2016, dei preferência para o PES, mais comprarei o Fifa também para jogar os torneios onlines de ambos. Só não vou adquirir ele agora, porque ja estou jogando também o MTGV: The Phantom Pain, e não ta dando tempo de jogar rs. Mais acredito ser dois bons jogos, como consumidor fico feliz. Mais fazendo uma análise das demos, gostei mais do PES.

    • Heitor Ardachnikoff

      Sério??Nossa eu odiei o pes,acho que até o pes 2013 é melhor que o pes de agora!!

MaisRecentes

Análise Press Start – Star Wars Battlefront II



Continue Lendo

Brasileiro vence campeonato internacional 1×1 de League of Legends



Continue Lendo

Em noite de gala, Team One se destaca e Felipe ‘brTT’ é eleito o craque da galera no prêmio CBLoL



Continue Lendo