Venda de ingressos para a Fase Eliminatória do CBLoL 2018 começa nesta segunda



nesta segunda-feira, dia 5, a partir das 13h, a venda de ingressos para a Fase Eliminatória do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2018 – Primeira Etapa (CBLoL). Tanto a Escalada quanto a Final serão realizadas no estúdio do CBLoL, em São Paulo. As entradas estão disponíveis no valor de R$80,00 e devem ser adquiridas pelo site da EventBrite.

Além de conhecer a nova casa do CBLoL e acompanhar de perto toda a emoção do novo formato do campeonato, quem estiver no local poderá interagir com as equipes após a disputa da série MD5 (Melhor de 5) de cada dia. O público também poderá guardar o ingresso para fazer o resgate da skin Annie Galáctica após o evento.

As partidas da Escalada serão realizadas nos dias 17, 18 e 24 de março. Já a grande Final será em 7 de abril. O campeão do CBLoL 2018 – Primeira Etapa vai representar o Brasil no Mid-Season Invitational. Considerado o segundo campeonato internacional mais importante de League of Legends, o evento será realizado na Alemanha e na França.

É a primeira vez que a Riot Games, desenvolvedora e distribuidora de League of Legends,abre toda a Fase Eliminatória ao público. Até então, apenas a Final era acompanhada de perto pelos fãs de Esports. Ainda neste ano, o formato do CBLoL passou por uma reformulação, para tornar o campeonato ainda mais competitivo, e passou a ser disputado em um novo estúdio.

Serviço

Fase Eliminatória do CBLoL 2018 – Primeira Etapa

·   Escalada: Dias 17, 18 e 24 de março

·   Final: Dia 07 de abril

·   Horário: abertura dos portões às 11:30. Início do evento ao meio-dia (transmissão às 13h)

·   Local: Estúdio do CBLoL (Rua Othão, 285 – Vila Leopoldina, São Paulo – SP)

·   Ingressos: EventBrite, a partir das 13h de 5 de março de 2018 –  e também pelo app da EventBrite.

·   Preço:

– Arquibancada: R$ 80,00*

*Estudantes e idosos maiores de 60 anos têm direito à meia-entrada, conforme legislação brasileira



MaisRecentes

Elevador de patamar, Spider-Man já é mais lucrativo do que o próprio filme



Continue Lendo

As primeiras impressões do modo battle royale de Call of Duty: Black Ops 4



Continue Lendo

Análise Press Start – PES 2019



Continue Lendo