Veja uma missão de Sniper Ghost Warrior 3 no Challenge Mode



Os desenvolvedores da CI Games, criadores das séries Sniper Ghost Warrior e Lords of the Fallen, não tiveram dúvidas ao preparar para jogadores mais experientes de sniper uma experiência ainda mais desafiadora de jogo. Hoje eles gostariam de apresentar aos fãs e aos novos jogadores da série um novo modo de Sniper Ghost Warrior 3 – o Challenge Mode.

No novo cenário de mundo aberto de Sniper Ghost Warrior 3, as Operações Secundárias são grandes missões paralelas onde os jogadores podem se mover livremente através da área, lembrando de evitar os inimigos pelo caminho.

Fãs da série Sniper Ghost Warrior sempre pediram por um modo de jogo que desafiasse até mesmo o melhor dos jogadores, e o Challenge Mode oferece todos estes desafios. Sem o uso do heads-up display (HUD), marcadores de posição que desaparecem depois de usar o drone e aumento da percepção dos inimigos, sucesso nestas missões em Sniper Ghost Warrior 3 irá requerer um arsenal completo de armas, modificações e equipamentos para passar por tudo desapercebido.

– O Challenge Mode é uma das coisas que mais gosto em Sniper Ghost Warrior 3, pelo quanto ele se apoia na habilidade do jogador, ao invés de contar com a ajuda oferecida pelo jogo. Um bom exemplo disso é quando usamos o drone. Ele irá localizar os inimigos, mas quando ele retorna para suas mãos, os jogadores terão que usar a memória para lembrar onde os inimigos estão localizados na base. Disparos mais precisos também serão importantes, já que os inimigos estarão usando uma blindagem mais forte em suas vestimentas – disse Tomasz Pruski, senior level designer na CI Games

Sniper: Ghost Warrior 3 é uma história de fraternidade, patriotismo e traição, na maior e mais completa experiência de um jogo sniper. Assuma o papel de Jonathan North, um sniper americano que é colocado em território inimigo no norte da Georgia, enquanto o país está se desintegrando numa sangrenta guerra civil. Explore mapas de mundo abeto com condições dinâmicas de tempo e ciclos de dia e noite que impactam o jogo e as decisões dos jogadores. Personalize armas, equipamentos, acessórios, veículos e um drone, e use os três pilares da jogabilidade conforme sua vontade: Sniper, Ghost e Warrior.

Confira uma missão secundária que pode ser jogada no modo Challenge Mode:

Sniper: Ghost Warrior 3 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 25 de Abril de 2017.



MaisRecentes

Análise Press Start – Marvel vs. Capcom: Infinite



Continue Lendo

Análise Press Start – Destiny 2



Continue Lendo

Análise Press Start – PES 2018



Continue Lendo