Vão fazer falta! Veja jogadores importantes que não estarão no Fifa 17



Todo novo Fifa traz diversas novidades gráficas, no gameplay, nos modos de jogo e mais. Mas algo que acontece todo ano, também, é a ausência de vários jogadores importantes do simulador da EA.

SAIBA TUDO SOBRE FIFA 17

Seja por aposentadoria, ou mais comumente por transferência para uma liga ou time que não estão presentes no jogo, algumas figuras importantes acabam ficando fora da versão, e isso tem impacto direto em modos, como o Ultimate Team, por exemplo.

Pensando nisso, o Press Start resolveu montar uma lista com importantes nomes que estarão ausentes de Fifa 17, e grande parte dela pode ser creditada ao futebol chinês, que capturou jogadores do mundo todo. Confira:

Nemanja Vidic: A lenda do Manchester United se aposentou no início do ano, pela Inter de Milão, e pela primeira vez em muito tempo não vai fazer parte de um Fifa.

Alex Teixeira: Depois de muita especulação, inclusive sobre uma transferência para o Liverpool, Alex Teixeira fechou contrato com o Jiangsu Suning, da China.

Fredy Guarín: O canhão colombiano é outro que troca o futebol europeu pelo chinês. Depois de muito tempo com a camisa da Inter de Milão, Guarín vai jogar pelo Shanghai Greenland Shenhua.

Jackson Martínez: Outro colombiano na lista, Jackson Martínez começou o Fifa 16 como uma das melhores opções de ataque para os times da BBVA. Mas no 17 não veremos o jogador, que acertou com o Guangzhou Evergrande, da China.

Gervinho: Esse Usain Bolt marfinense, que tanto aterrorizou os rivais em edições passadas, vai nos deixar em paz no Fifa 17. O atacante trocou a Roma pelo Hebei Fortune, outro time da China.

Ramires: O volante brasileiro engrossa a lista de novos chineses. Excelente opção de volante no Ultimate Team, o jogador vai deixar saudades, já que irá atuar ao lado de Alex Teixeira no Jiangsu Suning.

Hulk: Um dos jogadores que mais receberam cartas especiais no Fifa 16 vai deixar muita gente chorando com sua ausência no 17. Ele é mais um integrante da liga chinesa, e vai defender o Shanghai SIPG.

Diego Ribas: O último integrante da lista é um cara que com certeza seria um dos mais comprados caso estivesse no Fifa 17. O novo ídolo do Flamengo Diego Ribas ficará fora da próxima edição pelo fato de seu clube ser exclusivo do rival PES.

 



MaisRecentes

Análise Press Start – Call of Duty: Infinite Warfare (Retribution)



Continue Lendo

Análise Press Start – Marvel vs. Capcom: Infinite



Continue Lendo

Análise Press Start – Destiny 2



Continue Lendo