Vai encarar? Copa Kinoplex PES 2018 vai misturar cinema com jogatina



Saem os óculos 3d, entram Xbox. Ainda no embalo da Copa do Mundo, para manter a emoção do futebol e trazer uma experiência nova aos amantes dos videogames, 41 salas de cinema Kinoplex, em diversas regiões do estado do Rio de Janeiro, receberão uma legião de jogadores e fãs de e-sports durante a primeira Copa Kinoplex PES 2018. O torneio começa no dia 18 de agosto e vai até 16 de setembro, quando acontecerá a grande final, sempre aos fins de semana, pela manhã.

De acordo com a organização, o formato da Copa será mata-mata, com os participantes avançando conforme ganhem as partidas. A fase final será disputada pelos 41 vencedores de cada sala, que se reunirão no Rio de Janeiro para a Master Final, dia 16 de setembro no Kinoplex Nova América, em Del Castilho. Os jogos acontecerão no Kinoplex Bay Market, em Niterói; Kinoplex Nova Iguaçu, em Nova Iguaçu; Kinoplex Nova América, Kinoplex RioSul, Kinoplex Tijuca e Kinoplex Via Parque, no Rio de Janeiro e Kinoplex West Shopping, em Campo Grande.

A final será transmitida ao vivo através da plataforma de streaming Mixer (Microsoft). O grande campeão se classificará automaticamente para o Campeonato Brasileiro de PES e ganhará 1 console XBox One S com todos os acessórios, 12 meses de Xbox Live Gold (serviço de assinatura da plataforma), 1 (um) token de Game Pass de 12 meses, 1 ano de cinema grátis, com acompanhante, para todos os cinemas da rede Kinoplex. O segundo e terceiro lugares ganham 1 console XBox One S com todos os acessórios, 12 meses de Xbox Live Gold, 1 token de Game Pass de 12 meses, 1 ano de cinema grátis, com acompanhante, para todos os cinemas da rede Kinoplex.

Abertas até o dia 12 de agosto, as inscrições serão feitas no site (copakinoplex.com.br) e custam R$ 65,00. Além da participação, cada jogador terá o direito a levar gratuitamente uma torcida de até dez pessoas.

Confira a lista de cinemas e número de salas participantes da Copa Kinoplex de PES 2018



MaisRecentes

Riot abre a votação para o All Star 2018



Continue Lendo

Torneio 1×1 de LoL chega à maior edição da história com disputa de título mundial no Brasil



Continue Lendo

Live Arena e Ser Educacional celebram convênio de cooperação técnica para desenvolver universo gamer



Continue Lendo