Vai começar! Competição que vale vaga no Mundial de LOL tem início nesta quarta



Nesta quarta-feira, terá o início o International Wildcard Qualifier 2016, competição que garante vaga no Mundial de League of Legends. Além do Brasil, mais sete regiões disputam o IWCQ: América Latina Norte (LAN), América Latina Sul (LAS), Japão, Rússia/CEI, Oceania, Turquia e Sudeste Asiático (Garena).

A classificatória começa com a fase ‘todos contra todos’ (round robin), em partidas únicas, com cinco jogos por dia entre os dias 24 e 28 de agosto. No dia 29 do mesmo mês, vão ocorrer somente três partidas, para não atrasar a agenda da competição, caso haja necessidade de partidas de desempate.

A fase inicial será nos estúdios em São Paulo, onde normalmente ocorrem as competições do CBLOL. A final, com os quatro classificados, vai ocorrer na Ópera de Arame, em Curitiba (PR), nos dias 3 e 4 de setembro.

O Brasil será representado pela INTZ, equipe que garantiu a vaga após conquistar o segundo split do CBLOL deste ano. A equipe vai realizar sua estreia contra a Kaos Latin Gamers, às 17h.

*Por Thiago Bicego, com a supervisão de Pedro Scapin



MaisRecentes

Futebol dos Streamers reúne craques dos games em prol de causa social



Continue Lendo

Ubisoft Brasil anuncia Victória “Viic” Rodrigues como integrante da equipe de transmissão para finais mundiais da Rainbow Six Pro League



Continue Lendo

Qualificatório aberto para Rainbow Six OGA PIT, na Croácia, acontece neste fim de semana



Continue Lendo