Universidade Castelo Branco promove campeonato de League of Legends e donos da casa ficam com o título



No último fim de semana a Universidade Castelo Branco, no Rio de Janeiro, recebeu quatro equipes para a disputa das semifinais e final do 1º Campeonato de League of Legends organizado pela instituição. Na primeira semifinal, os donos da casa venceram com tranquilidade por 2 a 0. No segundo jogo do dia, os Renegados da TRZ (TRZ Gaming) perderam por 2 a 0 após cometerem algumas falhas individuais nas duas partidas, quando tiveram chances de liquidar a fatura. A final, entretanto, ficou para o sábado numa partida entre UCB Gaming e a equipe Inversa.

Mesmo com os jogos sendo disputados no estúdio da UCB, a torcida merece todo o destaque. Nos dois dias de disputas presencias, os torcedores puderam acompanhar as partidas no teatro local e fizeram uma grande festa.

Em uma partida melhor de cinco, os favoritos eram os donos da casa e a equipe da UCB Gaming provou isso ao vencer por um incontestável 3 a 0 a equipe da Inversa, que por sua vez ficou com o segundo lugar da competição. Os campeões levaram para casa uma premiação de mil reais.
Vejam aqui o momento da vitória da UCB Gaming: http://https://www.facebook.com/ucbgaming/videos/175125409725819/


MaisRecentes

e-Sports: Flamengo fecha com importante parceiro



Continue Lendo

GOTY: Zelda é eleito o melhor jogo de 2017. Confira todos os vencedores



Continue Lendo

Análise Press Start – LEGO Marvel Super Heroes 2



Continue Lendo