Ubisoft revela que Anitta terá música em Just Dance 2017



A Ubisoft tem uma novidade poderosa para os brasileiros, em especial para os fãs de Just Dance. A nova edição do jogo de dança mais vendido do mundo, Just Dance 2017, contará com a música “Bang”, de Anitta.

Just Dance 2017 chega às lojas em 25 de outubro com hits atuais como “Sorry”, de Justin Bieber, clássicos como “Don’t Stop Me Now”, do Queen, e revelações como “Te dominar”, da brasileira Daya Luz. O jogo estará disponível para as plataformas Xbox One, PlayStation 4,Nintendo NX, WiiU, Xbox 360, PlayStation 3, Wii e

– A Anitta tem uma energia incrível, capaz de animar multidões, e temos certeza que será um grande sucesso em Just Dance. A escolha de Bang também tem tudo a ver com o jogo, pois é uma música animada, dançante e a coreografia ficou sensacional. Tenho certeza que o público brasileiro vai se divertir muito. É um orgulho muito grande anunciar mais uma artista do Brasil em Just Dance. Depois da Ivete Sangalo, em Just Dance 2014, agora é a vez de Daya Luz e Anitta em Just Dance 2017. Esperamos que essa lista cresça muito nos próximos anos, afinal o Brasil é o país do Just Dance, tem o bicampeão mundial do game e uma das maiores comunidades de jogadores do mundo – disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América

– Minha família já se divertia muito com Just Dance e agora vai curtir também com uma música minha! A galera já está acostumada a fazer coreografias e tendo Just Dance para brincar, competir e se divertir vai ainda ser mais legal. Espero que curtam muito! – disse Anitta.

Just Dance oferece mais de 40 músicas novas e acesso a outras 200 através do Just Dance Unlimited, o serviço de streaming de dança on demand. Na seleção de músicas do novo jogo estão também  hits como “Sorry“, de Justin Bieber, “Single Lady”, de Beyonce e “Worth It“, do Fifth Harmony feat Kid Ink, e clássicos como “Don’t Stop Me Now“, do Queen, e“Po Pi Po“, do Hatsune Miku.

Seis modos de jogo estarão disponíveis para os jogadores, incluindo o novo Just Dance Machine, uma divertida e frenética experiência de dança em que os usuários poderão testar suas habilidades por meio de uma grande variedade de estilos, como flamenco, balé e cancan, exclusivos para consoles da atual geração e PC. O modo Just Sweat + Playlist, que ajuda os jogadores a customizarem seus treinos físicos com trilhas sonoras está de volta, junto com modos clássicos que incluem Just Dance Quest e Just Dance TV.



MaisRecentes

Hideo Kojima, principal atração da BGS 2017, revela seu game favorito



Continue Lendo

Sem game over! O que vi do primeiro dia da BGS 2017



Continue Lendo

Assista ao trailer de lançamento de The Evil Within 2



Continue Lendo