Ubisoft revela na E3 novo jogo de ação e aventura, o Starlink: Battle For Atlas. Conheça!



A Ubisoft acaba de anunciar na Electronic Entertainment Expo (E3), uma das principais feiras de games do mundo, um jogo de ação e aventura totalmente inédito chamado Starlink: Battle for Atlas, que está em desenvolvimento pela Ubisoft Toronto e será lançado globalmente no final de 2018 para Nintendo Switch, Playstation e Xbox One. A nova saga interplanetária é uma profunda viagem por um cenário de mundo aberto em que a tecnologia inteligente de construção permite aos jogadores reunirem e personalizarem miniaturas de naves espaciais físicas reais. Cada parte agregada aos brinquedos é instantaneamente atualizada no game digital e os jogadores podem experimentar novas habilidades de pilotagem, tipos de arma, efeitos e combos de ataques.

Os usuários de Starlink: Battle For Atlas escolherão seus pilotos, estruturas, asas e armas, combinarão os itens para customizar sua própria nave espacial e os posicionarão em um espaço acoplado ao controle do videogame. Conforme viajam em direção a um planeta próximo no Sistema Atlas Star, perceberão que não estão sozinhos e, de repente, naves inimigas surgirão de superfícies de asteroides para iniciar batalhas espaciais épicas que exigirão decisões rápidas, habilidade de voo e precisão com as armas. Nessa grande aventura, o grande objetivo será salvar a galáxia de Grax e da Legião Esquecida.

– Estamos muito animados por revelar Starlink: Battle for Atlas, a primeira propriedade intelectual desenvolvida do zero pela Ubisoft Toronto. Queríamos combinar nossa paixão por colecionáveis com uma aventura inesquecível em mundo aberto e assim criar uma experiência completamente nova para jogadores de qualquer idade – disse Matt Rose, produtor do jogo.

– Nosso time criou tanto uma tecnologia inovadora quanto uma nova forma de adaptar o jogo enquanto ele está em curso, criando mais desafios. Não vemos a hora de ver as combinações que os jogadores farão e as soluções que terão que elaborar enquanto exploram Atlas.

Em Starlink: Battle for Atlas existem diversas formas de se alcançar os objetivos. Seja pela experimentação, criatividade ou customização, os jogadores descobrirão qual estilo de jogo é o melhor para eles e, com a liberdade dada por um sistema de mundo aberto, poderão viajar por todo o mapa e formar alianças. Já as naves e personagens poderão ser colecionadas física ou digitalmente e serão compatíveis entre elas.

Starlink: Battle for Atlas foi desenvolvido com o motor gráfico Snowdrop e coloca os jogadores em uma viagem sem igual pelos mundos exóticos do Sistema Atlas Star, repleto de vida e desafios únicos. As ações dos usuários e suas escolhas impactarão em cada jornada e nenhuma experiência poderá ser repetida da mesma maneira. Os inimigos reagirão e atacarão de forma inteligente e tentarão acabar com as conquistas dos jogadores.



MaisRecentes

Análise Press Start – Terra-Média: Sombras da Guerra



Continue Lendo

Bethesda divulga trailer de lançamento de Wolfenstein II: The New Colossus



Continue Lendo

Expansão Corridas Metamorfose já está disponível para GTA Online



Continue Lendo