Ubisoft revela detalhes de Watch_Dogs 2



A Ubisoft acaba de anunciar que Watch_Dogs 2, sequência de seu premiado jogo de ação e aventura em mundo aberto Watch_Dogs, será lançado mundialmente em 15 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. O jogo chega ao Brasil na mesma data com conteúdo totalmente em português. 

Resultado de dois anos de trabalho intenso da mesma equipe que desenvolveu Watch Dogs,  Watch_Dogs 2 transporta o jogador para um enorme e dinâmico mapa de mundo aberto na região da Baía de São Francisco, nos Estados Unidos. A área adotou recentemente o ctOS 2.0, um avançado sistema operacional central que integra toda a infraestrutura da cidade e que, em mãos erradas, pode ser usado para manipular e interferir na rotina dos cidadãos. 

Os jogadores explorarão o local como Marcus Holloway, um jovem e brilhante hacker que foi vítima dos algoritmos de previsão do ctOS 2.0 e acusado de um crime que não cometeu. Para desligar o sistema operacional central de uma vez por todas, o protagonista  deverá usar seus conhecimentos de hacker como principal arma e poderá invadir não apenas o sitema que controla a infraestrutura da cidade, mas também os dispositivos pessoais dos moradores, iniciando uma cadeia de eventos sem precedentes.

Controlando  drones, carros, guindastes, câmeras de segurança e outros dispositivos, os jogadores podem optar por cumprir as missões de modo furtivo, sem matar um único inimigo, ou em combate, usando armas letais. Também poderão interferir nos sinais de trânsito em perseguições de carro, cortar caminho pelo telhado dos prédios de agitados bairros de Oakland e se infiltrar em escritórios de empresas de tecnologia do Vale do Silício.

– Nosso time de desenvolvimento está trabalhando duro para entregar a melhor experiência possível em Watch_Dogs 2. Estamos muito animados por oferecer uma história cativante, com personagens envolventes, muitas opções de hackeamento, maior variedade de armas e um inédito multiplayer que irá agradar tanto os fãs de Watch_Dogs quanto os novos jogadores. – declarou Dominic Guay, produtor sênior da Ubisoft Montreal.

Confira algumas novidades de Watch_Dogs 2:

  • Exploração e Descoberta – O mapa inteiro estará aberto desde o início e cada atividade ou evento que você encontrar contribuirá para o seu progresso no jogo. Em vez de desbloquear torres, você descobrirá histórias e receberá recompensas ao interagir com o mundo.
  • Hacking Expandido – Cada personagem, cada veículo, eletrônicos e outros objetos que você encontrará no mundo poderão ser hackeados de diversas formas. Nós aumentamos a flexibilidade para que você possa expressar seu próprio estilo de hacking e criar suas próprias soluções.
  • Ferramentas do Jogador – Com novos hacks, ferramentas, armas e uma nova arma corpo a corpo chamada de Exterminadora, Marcus está bem equipado para enfrentar o sistema e o lado oculto da Bay Area.
  • Personalização – Mostre seu estilo com opções de personalização mais profundas para o seu personagem, veículos, armas e ferramentas. As opções de personalização agora serão mostradas aos outros ao jogar on-line.
  • Jogo On-line – Watch Dogs 2 é uma experiência conectada (apesar de você não precisar de uma conexão com a internet para jogar). Nós pegamos tudo que vocês gostaram no original e expandimos para criar uma experiência online mais perfeita e completa. De modos JxJ refeitos a introdução de jogos cooperativos, pois como um hacker do DedSec, você nunca está sozinho.

Atendendo aos fãs!

No site oficial de Watch_Dogs 2, a Ubisoft mostrou que está atenta aos pedidos dos fãs do game. Logo após apresentar as novidades, a empresa agradeceu pelas dicas:

– Quando nós começamos a trabalhar no Watch Dogs 1, o primeiro iPhone acabara de ser lançado. Já se passou muito tempo desde então e nós aprendemos muita coisa no caminho. Ficamos felizes com a recepção do primeiro jogo, mas nós sabíamos que havia coisas para melhorar e para realizar totalmente nosso sonho de criar um playground onde tudo está conectado. Todos, desde nosso produtor sênior para baixo, passaram meses lendo o subreddit, fóruns e todos os outros lugares onde pudessem encontrar feedback dos jogadores.

Neste novo capítulo, nós estamos criando uma história mais significativa, um protagonista dinâmico, um novo cenário mais denso, possibilidades de hacking mais profundas, atividades do mundo recompensadoras e um controle melhor sobre os veículos. Estamos gratos pela nossa comunidade nos mostrar as limitações do que nós criamos e onde precisávamos expandir no Watch Dogs 2.



MaisRecentes

Em noite de gala, Team One se destaca e Felipe ‘brTT’ é eleito o craque da galera no prêmio CBLoL



Continue Lendo

Toma-lhe GOTY! Os cinco candidatos ao prêmio de Melhor Jogo de 2017



Continue Lendo

Análise Press Start – Assassin’s Creed Origins



Continue Lendo