Ubisoft cria ‘hype’ enorme ao anunciar Tom Clancy’s Ghost Recon: Wildlands



A Ubisoft mostrou que não veio de brincadeira para a E3 2015. Depois de anunciar uma sequência para South Park: The Stick of Truth, o interessante For Honor, que contará com batalhas de espadas, mostrar mais um pouco de Rainbow Six Siege, e cravar o dia 8 de março de 2016 como o de lançamento do aguardado The Division, a empresa deixou os gamers maravilhados com o anúncio de Tom Clancy’s Ghost Recon: Wildlands.

O jogo segue um pouco a linha do ‘colega’ The Division, com mapa aberto, porém com uma pegada mais ‘fora da lei’, com muito sangue, violência e combate ao tráfico de drogas.

No vídeo mostrado, vemos gráficos absolutamente impressionantes e uma jogabilidade bastante fluida. Além disso, o trailer deixou claro que haverá diversas maneiras de se completar uma missão, seja pelo ar, furtivamente, ou ‘baixando o pau’.

A Ubisoft revelou que o mapa em mundo aberto de Tom Clancy’s Ghost Recon: Wildlands será um dos maiores já feitos pela empresa. Cidades, florestas, desertos e até montanhas estarão presentes no jogo.

Ainda sem previsão de lançamento, Tom Clancy’s Ghost Recon: Wildlands. chegará para PS4, Xbox One e PC. Confira o trailer completo apresentado na E3:



MaisRecentes

Qualificatório aberto para Rainbow Six OGA PIT, na Croácia, acontece neste fim de semana



Continue Lendo

NiP e FaZe tropeçam e briga pelas duas vagas no mundial esquenta na Rainbow Six Pro League



Continue Lendo

Perto do retorno da Pro League, coaches analisam a importância dos atletas ‘polivalentes’ no Rainbow Six Siege



Continue Lendo