Ubisoft confirma primeira temporada do Brasil da Pro League 2017, torneio mundial de Rainbow Six Siege



A Ubisoft anuncia que as competições do segundo ano da Pro League de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege começam em 20 de março na América do Norte, 23 de março na Europa e 26 de março na América Latina – esta última região com duelos que ocorrerão no Brasil.

A primeira temporada da Pro League 2017 no Brasil, inclusive, terá apenas equipes nacionais como representantes da América Latina: Santos Dexterity, Keyd Stars, paiN Gaming, Black Dragons, V3 Masters, BRK e-Sports, NOX Gaming e SemXorah Gaming.

maxresdefault

O público poderá acompanhar a transmissão ao vivo, sempre aos domingos a partir das 14h, com narração em português, nos canais da Ubisoft eSports no Twitch e no YouTube.

Melhor do Mundo

A Pro League será disputada na plataforma PC e terá três temporadas (seasons), cada uma composta por uma fase regional e um evento presencial com os melhores times da Europa, América do Norte e América Latina. Ao final, os vencedores se enfrentarão pelo título de campeão mundial e disputarão uma premiação de US$100 mil. As decisões da primeira temporada acontecerão em Katowice, na Polônia, em 20 e 21 de maio.

– Temos muito orgulho e satisfação de anunciar que o Brasil será uma das três regiões da Pro League de Rainbow Six Siege. O cenário de eSports no país é promissor, temos pro players talentosos e uma torcida diferenciada, que vibra o tempo todo e transforma a atmosfera em algo único em todo o planeta. A Ubisoft acompanha o engajamento dos brasileiros em todas as plataformas, e trazer a Pro League para o país é uma maneira de presenteá-los, além de reafirmar o compromisso com a comunidade local – disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para América Latina.

Mais detalhes sobre a competição e programação podem ser encontradas em https://rainbow6.ubisoft.com/



MaisRecentes

Análise Press Start – Marvel vs. Capcom: Infinite



Continue Lendo

Análise Press Start – Destiny 2



Continue Lendo

Análise Press Start – PES 2018



Continue Lendo