Ubisoft Brasil anuncia Victória “Viic” Rodrigues como integrante da equipe de transmissão para finais mundiais da Rainbow Six Pro League



A caster Victória “Viic” Rodrigues é a mais nova comentarista nas transmissões oficiais do cenário competitivo de Rainbow Six Siege. A Ubisoft Brasil anunciou nesta quinta-feira (31) a adição da profissional à equipe de esports e sua estreia está marcada para os dias 9 e 10 de novembro durante as finais mundiais da Pro League, que acontecerão em Tokoname, no Japão. As transmissões são feitas daqui do Brasil, nos estúdios da BBL (Bad Boy Leeroy).

Viic, como é conhecida pela comunidade de R6, é a primeira mulher a exercer a função em partidas profissionais da modalidade e se juntará aos casters André “Meligeni”, Otávio “Retalha” e Ricardo “qeP” no torneio que vai reunir as melhores equipes do cenário profissional no mundo. Entre elas, duas brasileiras: Ninjas in Pyjamas e FaZe Clan.

Natural de Santos-SP, a comentarista de 24 anos é jornalista por formação e figura conhecida entre o público que acompanha ativamente a modalidade. Sua carreira no cenário começou em 2017, quando recebeu o primeiro convite para participar de uma transmissão, durante a Superliga Feminina.

– Naquele ano comecei a acompanhar de fato o competitivo de Rainbow Six e, como era um jogo que eu também gostava muito, para mim era muito bacana assistir os profissionais em ação. Depois da Superliga, minha ficha caiu e percebi que poderia transformar a paixão em profissão – conta Viic.

Como comentarista de Rainbow Six Siege, ela já participou de diversos torneios menores, como a Série B do Brasileirão, Dreamhack Montreal 2019, Rainbow Six Minor Las Vegas, qualificatórias do Six Major Raleigh, entre outros.

As finais mundiais da décima temporada da PL vão reunir as oito melhores equipes entre América do Sul, América do Norte, Europa e Ásia-Pacífico. Ninjas in Pyjamas e FaZe Clan vão em busca do segundo título do país na competição, tentando repetir o feito da Team Liquid, que conquistou o troféu em maio de 2018, em Atlantic City, nos Estados Unidos.



MaisRecentes

Futebol dos Streamers reúne craques dos games em prol de causa social



Continue Lendo

Qualificatório aberto para Rainbow Six OGA PIT, na Croácia, acontece neste fim de semana



Continue Lendo

NiP e FaZe tropeçam e briga pelas duas vagas no mundial esquenta na Rainbow Six Pro League



Continue Lendo