Ubisoft anuncia novo título da consagrada série Assassin’s Creed totalmente em português



A Ubisoft acaba de anunciar o próximo episódio da premiada série Assassin’s Creed: Assassin’s Creed Syndicate chega às lojas do mundo todo no dia 23 de outubro para PlayStation 4 e Xbox One. Totalmente em português, o jogo ainda terá versão para PC, que também será lançada em 2015 em data não definida.

Desenvolvido pela Ubisoft Quebec em parceria com outros nove estúdios da Ubisoft, Assassin’s Creed Syndicate é uma experiência single player marcante ambientada em Londres durante o ápice da Revolução Industrial, época de invenções que transformaram a vida de milhões de pessoas em todo planeta. Neste período, a desigualdade entre pobres e ricos cresceu exponencialmente e deixou os trabalhadores em uma condição de quase escravidão. As classes mais baixas da sociedade lutavam por sobrevivência se unindo em um novo tipo de família, em gangues que se adaptaram a um submundo urbano. Os jogadores podem atuar como Jacob Frye, um jovem determinado, rebelde e de temperamento explosivo que lidera um grupo underground, ou como Evie, sua irmã gêmea e mestre da furtividade. Juntos, Jacob e Evie desafiam rivais, plutocratas e Templários na luta para libertar as massas trabalhadoras da pobreza e corrupção que assolam o local.

Em Assassin’s Creed Syndicate, os jogadores terão à disposição a maior e mais moderna cidade em mundo aberto já criada em jogos da série Assassin’s Creed. A luta é mais brutal do que nunca e conforme derrotam os rivais veem sua reputação e influência aumentarem, liberando novas armas como socos ingleses, facas kukri, um revólver e a braçadeira de Assassino. Assassin’s Creed Syndicate também inclui inovações na navegação e movimentação pelo cenário, incluindo um lançador de corda para escalar os grandes prédios Vitorianos, tirolesas para atravessar de um telhado para o outro ou para realizar ataques aéreos, carruagens e trens velozes para usar de transporte, perseguir inimigos e fugir de situações perigosas.

– A habilidade para liderar uma gangue underground e usar ferramentas modernas para tomar a enorme e agitada Londres da era Vitoriana colocam esse jogo em novo patamar. Assassin’s Creed Syndicate foi desenvolvido em mais de dois anos e estamos confiantes nesse inédito, moderno e dinâmico cenário em mundo aberto que irá agradar os fãs da série e os novos jogadores. – disse Marc-Alexis Cote, diretor criativo da Ubisoft.

Confira o trailer de lançamento de Assassin’s Creed Syndicate:



MaisRecentes

League of Legends chega ao JUBs 2017



Continue Lendo

Football Manager 2018 já tem data de lançamento. Saiba detalhes!



Continue Lendo

Impecável: Konami revela faces de cinco astros em PES 2018



Continue Lendo