Ubisoft anuncia data do open beta de For Honor



A Ubisoft anunciou nesta segunda (06) que o período open beta de For Honor acontecerá entre 9 e 12 de fevereiro, quando qualquer jogador de Xbox One, Playstation 4 e PC poderá experimentar gratuitamente o jogo, que será lançado em 14 de fevereiro.

Antes do open beta, a Ubisoft ainda realizará uma ação de For Honor com guerreiros representados pelos atores Lauren Cohan, Jason Momoa, Alfie Allan e Demetrious Johnson, que, assim como alguns dos maiores streamers do Twitch, encarnarão o espírito do game e jogarão ao vivo no dia 7 de fevereiro, às 20h (horário de Brasília), com transmissão pelo canal do For Honor no Twitch.

O open beta marca também a apresentação do modo “Eliminação”, em que os jogadores disputam partidas em melhor de cinco rodadas sem a possibilidade de reviver (respawns) em caso de morte no turno. “Eliminação” é disputado por dois times de quatro guerreiros, tem nove personagens disponíveis e se junta a outros três modos de jogo que já puderam ser jogados no período de closed beta: Domínio, Briga e Duelo. No lançamento oficial, em 14 de fevereiro, For Honor contará com cinco modos multiplayer e 12 heróis jogáveis.

O evento “Guerra das Facções”, que definirá a facção mais poderosa, seguirá disponível no open beta. Durante o closed beta, os Vikings lideraram a disputa de acordo com informações de desempenho de todos os usuários das três plataformas. Apesar do resultado parcial, os jogadores que atuam como Samurais e Cavaleiros ainda podem ajudar sua facção a alcançar a vitória e então receber recompensas exclusivas para serem usadas no lançamento de For Honor.

Desenvolvido pela Ubisoft Montreal com a colaboração de outros estúdios da Ubisoft (como Quebec, Toronto e Blue Byte), For Honor oferece uma envolvente campanha e um emocionante modo multiplayer. Jogadores incorporam guerreiros de três grandes facções –os corajosos Cavaleiros, os brutais Vikings e os enigmáticos Samurais–, e lutam até a morte em um intenso e verdadeiro ambiente de combate corpo a corpo. O inovador sistema de luta de For Honor coloca o jogador no controle total de seus guerreiros e permite que usem habilidades únicas e estilos específicos de cada herói para dominar os oponentes que estiverem em seu caminho.



MaisRecentes

Análise Press Start – Marvel vs. Capcom: Infinite



Continue Lendo

Análise Press Start – Destiny 2



Continue Lendo

Análise Press Start – PES 2018



Continue Lendo