Ubisoft anuncia data do open beta de For Honor



A Ubisoft anunciou nesta segunda (06) que o período open beta de For Honor acontecerá entre 9 e 12 de fevereiro, quando qualquer jogador de Xbox One, Playstation 4 e PC poderá experimentar gratuitamente o jogo, que será lançado em 14 de fevereiro.

Antes do open beta, a Ubisoft ainda realizará uma ação de For Honor com guerreiros representados pelos atores Lauren Cohan, Jason Momoa, Alfie Allan e Demetrious Johnson, que, assim como alguns dos maiores streamers do Twitch, encarnarão o espírito do game e jogarão ao vivo no dia 7 de fevereiro, às 20h (horário de Brasília), com transmissão pelo canal do For Honor no Twitch.

O open beta marca também a apresentação do modo “Eliminação”, em que os jogadores disputam partidas em melhor de cinco rodadas sem a possibilidade de reviver (respawns) em caso de morte no turno. “Eliminação” é disputado por dois times de quatro guerreiros, tem nove personagens disponíveis e se junta a outros três modos de jogo que já puderam ser jogados no período de closed beta: Domínio, Briga e Duelo. No lançamento oficial, em 14 de fevereiro, For Honor contará com cinco modos multiplayer e 12 heróis jogáveis.

O evento “Guerra das Facções”, que definirá a facção mais poderosa, seguirá disponível no open beta. Durante o closed beta, os Vikings lideraram a disputa de acordo com informações de desempenho de todos os usuários das três plataformas. Apesar do resultado parcial, os jogadores que atuam como Samurais e Cavaleiros ainda podem ajudar sua facção a alcançar a vitória e então receber recompensas exclusivas para serem usadas no lançamento de For Honor.

Desenvolvido pela Ubisoft Montreal com a colaboração de outros estúdios da Ubisoft (como Quebec, Toronto e Blue Byte), For Honor oferece uma envolvente campanha e um emocionante modo multiplayer. Jogadores incorporam guerreiros de três grandes facções –os corajosos Cavaleiros, os brutais Vikings e os enigmáticos Samurais–, e lutam até a morte em um intenso e verdadeiro ambiente de combate corpo a corpo. O inovador sistema de luta de For Honor coloca o jogador no controle total de seus guerreiros e permite que usem habilidades únicas e estilos específicos de cada herói para dominar os oponentes que estiverem em seu caminho.



MaisRecentes

Embalado por título, INTZ começa sua trajetória no primeiro split do CBLoL 2018 neste sábado



Continue Lendo

Campeonato Brasileiro de League of Legends estreia Temporada 2018 com novo formato e novo estúdio



Continue Lendo

Análise Press Start – Dead Rising 4: Frank’s Big Package



Continue Lendo